Ver Versão Completa : Advertência para CCV_DheL: Desrespeito Leve
CCV_ThanatuS
24-01-2012, 10:43 PM
Post: >> Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias,... qualquer aviso) (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=439469)
Usuário: CCV_DheL (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=8680)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 0
Observação Administrativa:
Desrespeito Leve
Menssagem ao Usuário:
então DheL a tempos que vc vem desrespeitando a galera do gta uma coisa que jah estava se acomulando, apliquei uma advertencia mais na proxima será infração, espero que mude sua atitude pois vc nao é um cara errado.
Post Original:
Galera CCV...
Vim por esse meio Avisa..
Que o Player GOLDENTEC esta inativo in-game a algumas semanas, falei com ele e ele falou para avisa q é por motivos particulares...Muito trabalho e talls
E em breeve vai estar logando novamente..*--*
Vlw (hoje dia 23/01/12 talvez ele entre pra 51)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Motivos particulares?
...Na boa vocês são muito burros!Ele tomou ban de novo pela 10º vez semana passada e tá querendo amenizar o negócio falando que tá away por motivos particulares
Tem tudo que tomar no cu e se foder mesmo, principalmente quem da cobertura pra um animal sem cérebro desses.
CCV_Grande
24-01-2012, 10:49 PM
Punição bem aplicada! A tempo que o Dhell estava buscando punição!
Espero que isso sirva de lição para ele e para muitos, fórum não é lugar para ficar ofendendo e tirando sarna com ninguém e sim um lugar para o pessoal se comunicar adequadamente com respeito de acordo com as regras!
Se quiser expressar suas opiniões sobre o clan, divisão, etc.. tudo bem, porém expresse com educação por favor!
Abraços...(Y)
CCV_Thiey
24-01-2012, 11:41 PM
Resumindo: Ele tá com o pensamento certo, com razão, mas falou com palavras verdadeiras que vocês não gostam de ler.
Punição bem aplicada em alguém que esqueceu que não se expressar com palavrão nessa porra.
Na próxima usa "tem tudo que se ferrar" que ta tudo certo.
CCV_DheL
24-01-2012, 11:41 PM
Tomei uma advertência da pessoa que mais posta merda nesse fórum...que fase essa minha.
Mas pode ficar relaxado que minha vó já ficou sabendo e já me pois de castigo.Um mês sem pc e sem jogar vídeo-game. ):
Enfim, queria te avisar que nem li a mensagem que você me mandou.
Já pode fechar aqui.
Resumindo: Ele tá com o pensamento certo, com razão, mas falou com palavras verdadeiras que vocês não gostam de ler.
Punição bem aplicada em alguém que esqueceu que não se expressar com palavrão nessa porra.
Na próxima usa "tem tudo que se ferrar" que ta tudo certo.
Relaxa Thiey, na próxima falo que eles são fofinhos e tão fazendo um excelente trabalho acobertando xiter.
CCV_Grande
25-01-2012, 12:05 AM
Engraçado aqui é que o povo tem a mania de se fazer de santo nas ações tomadas!
O problema aqui não é seu desabafo Dhell e sim sua maneira de se expressar!
Te garanto que ninguém aqui no CCV é burro, anda tomando no cu ou anda se fudendo!
Fórum não é TS, Skype ou MSN pessoal que nego pode chegar e esculachar como quiser como até eu mesmo faço com os mais íntimos! Fórum é público, é praticamente a imagem do clan para os visitantes e assim vai..
Fora que respeito é bom e todo mundo gosta...(Y)
CCV_TRo_LLv
25-01-2012, 12:35 AM
Engraçado aqui é que o povo tem a mania de se fazer de santo nas ações tomadas!
O problema aqui não é seu desabafo Dhell e sim sua maneira de se expressar!
Te garanto que ninguém aqui no CCV é burro, anda tomando no cu ou anda se fudendo!
Fórum não é TS, Skype ou MSN pessoal que nego pode chegar e esculachar como quiser como até eu mesmo faço com os mais íntimos! Fórum é público, é praticamente a imagem do clan para os visitantes e assim vai..
Fora que respeito é bom e todo mundo gosta...(Y)
OFF Topic: Se eu fosse vc não garantiria, Grande...
Ainda assim acho que o proprio lider, Kimimaro que deveria tomar as providencias que achasse cabiveis, mas isso ai não é da minha conta, se resolvam ai.
CCV_LaMpArD
25-01-2012, 02:31 PM
Ninguém da divisão ou algum superior vai apurar essa denúncia do DheL?
O que ele falou é grave, pelo menos na minha época...
CCV_AdrieLL
25-01-2012, 05:17 PM
Fórum não é TS, Skype ou MSN pessoal que nego pode chegar e esculachar como quiser como até eu mesmo faço com os mais íntimos!
Fórum é público, é praticamente a imagem do clan para os visitantes e assim vai..
Se o fórum é a imagem do Clan, você deveria pelo menos, fazer uma aula teórica ai com certas pessoas (Pedir pra eles fazerem um texto sobre sua vida... como ele matou um noob in-game.. etc etc..)
A partir dai você deveria liberar acesso ao fórum..
Porque até meu irmão de 10 anos, escreve mais correto que certos marmanjos de 17 anos..
Quando isso acontecer e a ortografia do pessoa estiver, basicamente melhor.. você pode começar a pensar na imagem do Clan..
CCV_Grande
25-01-2012, 05:33 PM
@Tro: Calmaaaa, eu falei apenas da maiorias das pessoas que eu conheço aqui lol kkkkkk
@Adriel: Não se faz de bobo mano, ninguém aqui está comparando ortografia com imagem do clan e sim as devidas atitudes dos players! O fórum aqui não é escola e nem professor online! Fora que o propósito aqui nesse momento é outro..
@Lamp: De boca todo mundo fala que existe xiters no CCV, na GtO, na SyD, etc.. Quero ver as PROVAS? Caso teja alguma prova ou denúncia concreta, peço por favor que criem um tópico aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?12-Ouvidoria
PS: Enfim como o mesmo ja pediu e o pessoal ja esta começando até mudar de assunto no tópico!
Closed!
Dhell caso teja mais argumentos que provem a sua inocência na infração, só pedir a mim ou algum admin para reabrir o tópico!
Abraços...(Y)