Ver Versão Completa : auto atack, como desligar?
CCV_XNinoX
23-01-2012, 06:19 PM
E ai povo, tudo na paz?
Então, eu abracei o DE da Gamemania...
E to me lascando para desligar o inferno do auto atack...
Estou na casa dos meus pais, então não tem como eu abrir o meu DE da IG para ver... Então se algue puder, por gentilza, postar uma SS de onde eu tenho que clickar/desclickar para que o char não fique atacando automaticamente, eu agradeço!
CCV_Beecher
23-01-2012, 06:23 PM
como assim? já tentou cntrl+o ?
CCV_Coiote
23-01-2012, 06:50 PM
se nao for ctrl+o, acho que é ctrl+j
CCV_ExWYD
23-01-2012, 06:53 PM
O auto atack se não me engano, não tem como desativar, é normal no começo estranhar, com o tempo se acostuma. =p
Killua
23-01-2012, 08:23 PM
não é normal não, é só apertar a letra O que ele liga ou desliga.
CCV_ThanatuS
23-01-2012, 08:34 PM
não é normal não, é só apertar a letra o que ele liga ou desliga.
é ctrl+o
Killua
23-01-2012, 08:58 PM
é ctrl+o
Quando o jogo ta configurado, para apertar enter pra falar é só >O<
CCV_XNinoX
24-01-2012, 01:23 AM
Eu não tentei, mas tentarei.
Tem uma opção, dentro da option, para tirar o auto atack em todos os server oficiais. No legend como era cliente editado, a op não tinha (eu sou um dos que fez filão para colocarem a op)... ai bolaram este lance do ctrl+o... Salvo engano, está escrito em server ingles "one button attack" ou qualquer coisa assim.
Como era server private, eu não achei que funfaria num oficia, mas na real, eu não testei antes por que não lembrava o comando.
Auto atack é uma merda para quem joga linkando golpes como eu jogo, soltando o mouse pressionado no instante anterior...
Enfim, testarei e postarei o resultado.
Edit: Não funcionou.
Ctrl+O em server oficial ativa o "coersion attack", que é o jeito de dar PK na mesma raça sem ter que ficar segurando o shift.
Ctrl+J não fez nada...
Agradeço de coração se alguem que tá no server da IG postar uma SS com as telas de op.
CCV_Boroka
24-01-2012, 01:40 AM
Eu vou olhar agora lá no IG, tentei ativar o auto atack lah e não consegui, nem sei se tem, mas vou verificar e já respondo.
EDIT: Acabei de mexer lah no IG e não existe auto atack rs, acho que como o WYD falou que não tem como desativá-lo no GameMania os ADMs do IG devem ter tirado a função do jogo.
CCV_ExWYD
24-01-2012, 08:20 AM
Ah desculpa, acho que eu tava drogado quando eu fiz o post la em cima, eu confundi auto atack com auto click.
O auto atack para ativar ou desativar é Ctrl + O.
Auto click não tem como desativar, é do proprio jogo. :x
No legend até dava para desativar pelo ctrl + j.
CCV_Boroka
24-01-2012, 12:50 PM
Ah desculpa, acho que eu tava drogado quando eu fiz o post la em cima, eu confundi auto atack com auto click.
O auto atack para ativar ou desativar é Ctrl + O.
Auto click não tem como desativar, é do proprio jogo. :x
No legend até dava para desativar pelo ctrl + j.
Mas eu to falando do auto click mesmo rs, quando vc só clica uma vez com a skill e ela continua atacando sozinha. No IG não tem isso.
CCV_XNinoX
24-01-2012, 01:26 PM
Kra, em algum lugar tem que ter como desligar isso!!!
É um inferno!
DE Japones tinha a opção certinha para clicar... ò.ó