Ver Versão Completa : KanibaL
CCV_FAcToR
23-01-2012, 02:09 PM
»» Player indicado:KanibaL
»» Motivo da indicação:Joga Muito, Gente Boa, ta a bom tempo no Clan ajudando in-game, .*--*
»» Qualidade principal do player indicado:Runnig
Eu, "CCV_Ivanzinho" indico o player "KanibaL" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.
KanibaL
23-01-2012, 02:16 PM
»» Nome : Jhemerson Lucas da Silva Reis
--- Nick: KanibaL
»» Msn:
[email protected]
»» Idade: 16
»» Onde mora: São Felix de Minas - MG
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 Anos
»» Horarios disponiveis: Varia mt, pois trab
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? nao
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? hum em 80 a 90% dos clãs q passei fui [C] ou [L] ou ate o Master do clã, porem motivos internos me fizeram sair
»» Por que gostaria de entrar no Clan? to sem clã e acho q seria uma boa
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? sou de lan neh tudo e mais um pouco
obs.: se tiver querendo q eu entre no clã por ser adm pode ate excluir esse post =]
alguns membros daqui msm ja pediram pra mim fazer coisas como puxar e dar grana
fikdik eu nunca fui abuser e nao vou ser agora, entao se for a intenção pode tirar o cavalinho da chuva
vlw ae..
CCV_FAcToR
23-01-2012, 02:23 PM
Pode Fica Tranquilo Mano.......... Se fosse porriso nao teria te indicado e sabia que nao aceitaria por tal motivo....
E refente a players daqui ter pedido para voce puxar grana e tals...Peço desculpa pela CCV mano....
Po Confio em voce e no seu potencial in-game, joga muito, e esta ajudando o clan ....
Entao Fica trankuilo...
att
By:Ivan
CCV_Crook
23-01-2012, 03:18 PM
Esperoo ,que ele ajude que nao tenha feito isso que ele falou :D
CCV_Grande
23-01-2012, 03:22 PM
Caro membro Kanibal!
Posso te garantir com todas as forças que nós do CCV não recrutamos ninguém por interesse em seus cargos! Nunca precisamos de admin para se beneficiar, afinal temos o TRo com level máximo no Terra e nem por isso ninguém nunca ouviu falar que o mesmo prática ato de abuso no servidor a favor nosso! Muito pelo contrário, CCV várias vezes ja saiu injustamente do server por causa de abusos de outros!
Mais enfim, achei até legal seu recrutamento para o clan pois não deixa de ser um player bastante confiável e isso que hoje no SAMP fica a desejar em muitos players!
Vou esperar maiores opiniões e deixar por conta do Líder ou Sub-Líder resolver sua entrada no recrutamento CCV!
Desde já agradeço sua presença e seja bem vindo ao fórum...:bacana:
CCV_MentAA
23-01-2012, 03:34 PM
uhuuu eu aceito vamo owna junto leke....
''Por que gostaria de entrar no Clan? to sem clã e acho q seria uma boa''
motivaçao 1000 u.u
CCV_Crook
23-01-2012, 07:20 PM
Ele nao quer mais, por isso eu falo adm e melhor nem chama pra gang.Nos sempre nos viro nunca prescizamos de ninguem que abuse a nosso favor,e outra CCV e mais que um clan e uma familia nao e assim muleke.
CCV_AdrieLL
23-01-2012, 07:46 PM
O cara se inscreve para entrar na gang, pelo simples motivo que ta sem gang e seria uma boa..
e já explana que não é de ser abuser.. insinuando que tem gente daqui que o chamou só por causa de tal level de "MERDA".. e o mesmo vem aqui pra se achar o gás da Coca..
Vá se danar.. scripter nerdzinho.. virgem.
CCV_DheL
23-01-2012, 07:49 PM
KKKKKKKKKKKKKKKK
Foda-se todos, mas o o mais engraçado e ver o crock falando que CCV é a família dele.
eu sou gay!!
CCV_Dino
23-01-2012, 07:52 PM
KKKKKKKKKKKKKKKK
eu sou gay!!
Sempre soube!!
CCV_Solid
23-01-2012, 08:17 PM
isso aqui nao era pra ser a discucao em relacao ao player? virando zona ja... por mim ta dentro
V1D4LoL
23-01-2012, 09:33 PM
KKKKKKKKKKKKKKKK
Foda-se todos, mas o o mais engraçado e ver o crock falando que CCV é a família dele.
eu sou gay!!
KKkkkkkk. mudando de assunto eu acho o Kanibal um bom player e é gente boa pakas seria bom se ele entrasse no clan vlw
KanibaL
23-01-2012, 09:40 PM
Adriel sempre com palavras q nao edificam em... normal pra vc
em segundo lugar nao quiz falar 'merda' do clã nao, ate pq to in game nele a sei la 2 semanas
gostei do clã e por isso me alistei aqui no intuito de ajudar, mas com palavras tao banais como foram ditas por alguem é tenso neh
eu realmente queria ajudar mais ta de boa.. eu nao quiz falar q tal eu nao vou fazer isso e aquilo
é q alguns player cv comigo no jogo com essa intenção de eu fazer certas coisas
é por isso q falei só dando um toque pra esses que falaram nao para o clã todo
ate pq agente nao juga tudo por 1 cara q fala merda, neh adriel..
mais de boa vlw ae
CCV_FAcToR
24-01-2012, 11:19 AM
Players ja esta a mais de 2 semanas no Clan ajudando a dominar terris e gzs e talls....
Acredito que quer entrar para Clan, pois não é um player que entraria so para entrar, pois, é um playes conhecido e respeitado!!!!
E Adriel voce saiu do clan né...oaksoaksoakso Entao Favor nao Complica...rsrsrsrs !!!
Eu dei meus votos de confiança ao Players...Vamos Deixar para Lider e sub-lider se manisfestarem agora *--*
att
CCV_NandoO
24-01-2012, 12:59 PM
caralho, oq vcs vem postar aki, nunca jogaram com ele, bando de corinthiano...
mel deusss...
ele mesmo tando ocupado com seus report no serve, ajudava a dominar e tals...
CCV_Grande
24-01-2012, 09:46 PM
'' KanibaL '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.