Ver Versão Completa : ajuda heal
Kenshin987
21-01-2012, 08:58 PM
com to com um heal e tu upano ele com espada e escudo fala que e bom para def mais tao falano que to estragano meu char continuo com espada e escudo ou nao ?
CCV_Boroka
21-01-2012, 09:16 PM
Depende, se for server v2 até vale a pena. Agora se tiver jogando num v6 tá estragando mesmo, as skills e magias do v6 são baseadas na INT, quanto mais INT melhor ou seja, heal é full INT.
Kenshin987
21-01-2012, 09:39 PM
Depende, se for server v2 até vale a pena. Agora se tiver jogando num v6 tá estragando mesmo, as skills e magias do v6 são baseadas na INT, quanto mais INT melhor ou seja, heal é full INT.
sim o serve queeu jogo e o Darkeden Twilight nao sei se ele e v2 ou v6 =/
CCV_Boroka
21-01-2012, 09:42 PM
sim o serve queeu jogo e o Darkeden Twilight nao sei se ele e v2 ou v6 =/
Tem rare skill ? Se tiver então é v6
Kenshin987
21-01-2012, 09:54 PM
Tem rare skill ? Se tiver então é v6
sim cara nao tem rare skill o serve e v2 ufa kk vlw pela dica ty
CCV_Henry
22-01-2012, 09:59 AM
Cara seguinte....não vale apena usar espada e escudo...sabe por que? Vou colocar abaixo as vantagens e desvantagens.
DESVANTAGENS
-> Sua skill Prayer não irá mais funcionar (so funciona usando cross), issso significa q toda hora vc terá q usar ampola de mp.
-> Você recebe 4 de hp por lvl até chegar ao 150, isso significa que vc ganha 600 de hp por causa do seu lvl, mas infelizmente esse hp so eh atribuido, quando vc estiver usando a cross, logo se vc tira-la ou colocar alguma outra arma, vc irá perder 600 de hp....
-> Algo que muita gente não sabe, é que no V2, o damage do heal também eh baseado na int , logo se vc tiver usando escudo e espada, seu dmg irá diminuir.
VANTAGENS
-> Sua defesa vai aumentarem +- 50 (dependendo do escudo).
->Você terá um item a mais no seu set.
Meu conselho é criar um heal de cross, deixalo com 400 int e o resto str..
abraços
CCV_Willz
22-01-2012, 11:05 AM
No forum do twilight achei esse tuto de dois tipos de healers e suas vantagens e desvantagens, um seria o healer pastor que eh baseado em int e outro o healer paladino que eh baseado em STR, o tutorial eh bem completo só que tá em ingles...
segue o link:
http://twide.freeforums.org/donvito-s-healer-guide-t5.html