PDA

Ver Versão Completa : Dia melhor pra raids ou cb ranqueado

CCV_XThorX
20-01-2012, 03:49 AM
Andei analisando estamos com 10 players no lvl 70, e 15 de 71-85, ou seja mais que suficiente pra fazer uma raid heroic.. ai queria saber de vcs primeiro dia segundo o horário melhor pra gente marcar isso..

CCV_Ashx
20-01-2012, 09:17 AM
Onde fica a opção "o dia que eles aprenderem usar TS"?
ou "o dia que não precisa preocupar com player de 10k de hp"?
i'm just sayin'

CCV_ZieGfrieDz
20-01-2012, 09:38 AM
sexta apos as 19hs ate acabar ela. sabado ate as 16hs.

CCV_XThorX
20-01-2012, 02:07 PM
Domingao de noite as vezes lota tbm.. o sabado a tarde eh uma boa tbm.. galera precisa usar o ts msm. O pessoal que está no 70-74 tinha que fazer um cb ranqueado, 1 nao 3 hehe pra ganhar os pontos da semana..

CCV_Keffey
20-01-2012, 03:57 PM
Bom, tenho duas semanas de férias, depois as sextas feiras a noite não poderei mais pois minha faculdade é noturna. Fico com sábado e domingo.

CCV_Kapivara
20-01-2012, 07:30 PM
sábado e domingo, mas como as vezes tenho trabalho aos sábados (é raro), o domingo é ideal =)

apesar que se houver durante a semana à noite terei uma boa chance de está on, ou seja, se houver não esqueçam de convidar =)

sobre heroic... aff, já vi que vou perder algumas kkkkkkkkk, preciso conversar mais com vcs para pegar dicas de como melhorar o set para não perder as heroics que vcs forem (Y)

ps: Ashx, tua sign é excelente hahahah, como posso consegui uma assim? ¬¬

CCV_Ashx
20-01-2012, 08:21 PM
Mesmo pra quem n tem microfone ou mesmo nao gosta de conversar, entre ts pelo menos pra ouvir.
Você aprende muita coisa só ouvindo, bate um papo e conhece melhor a galera :)
Muitas vezes durante as raid tem informações e instruções importantes pra passar e não dá pra ficar parando toda hora pra escrever ¬¬

Eu já disse ingame que não faço mais raid sem ts =]

CCV_ZieGfrieDz
21-01-2012, 10:02 AM
perfeito ash alguem que entende o significado de ser essencial usar ts em raids , dungeon e mais facil ate vai sem mas raid e essencial pois ficar escrevendo pra 9 pessoas nao da falando e mais agil e ajuda mais.