PDA

Ver Versão Completa : Absolut

CCV_Scar
19-01-2012, 11:32 PM
• Player indicado: Absolut
• Motivo da indicação: Ta na gang a um tempo ajudando, e mostrou interesse para se indicado.
• Qualidade principal do player indicado: Running.

Eu, "[CCV]Scar_" indico o player "Absolut" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_Luftwaffe
19-01-2012, 11:55 PM
»» Nome : Franklin Marden Soares Rodrigues
»» Nick: Absolut
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 19
»» Onde mora: Montes Claros - MG
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 Anos
»» Horarios disponiveis: tarde e parte da noite
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0 e 2.0
»» Gosta de Forum? sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sim [HD], [Sk], [Kod] e outras ggs, sai por vontade propria msm.
»» Por que gostaria de entrar no Clan? O clan é organizado e já tem experiencia no samp
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? nao é exatamente um jogo mas as vezes eu jogo FS2004 online
Eu Franklin gostaria de entrar no Clan [CCV] para ajudar o clan e mantelo sempre respeitado em qualquer server.

CCV_Crook
20-01-2012, 01:20 AM
Bacana demais esse mlk kkkk.

Ele e o que era KoD mesmo neh ?!

o Bispoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Scar
20-01-2012, 09:34 PM
"Absolut" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Parabéns!