Conectar

Ver Versão Completa : VidALol

CCV_FAcToR
18-01-2012, 08:19 PM
»» Player indicado:VidALol

»» Motivo da indicação:Jooga Beem, Esta um boom tempo in-game ajudando o clan...
»
» Qualidade principal do player indicado:Walk, e é nao se estressa e é gente booa..

Eu, "CCV_Ivanzinho" indico o player "VidALol" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

V1D4LoL
18-01-2012, 08:24 PM
»» Nome : Nilton Junio
»» Nick: VidALoL
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 16
»» Onde mora: Tocantins
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 anos de samp. mais no Terra eu tenho 1 ano
»» Horarios disponiveis:de tarde/noite
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.+0
»» Gosta de Forum? sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?a [ZkS] sai pq o clan faliu, se n eu estava la ate hj
»» Por que gostaria de entrar no Clan? pq ja estou na gg a um tempo e gostei de fikar aki e quero ser um membro do clan CCV
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? nao
Eu, "VidALoL" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_GeForce
18-01-2012, 08:51 PM
"VidALoL" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Só alguém pra fecha sa budega aqui .-.'

CCV_Grande
18-01-2012, 09:11 PM
Player em minha opinião mostrou bastante interesse pelo Clan CCV e pelo jeito não vai querer entrar só por entrar!

Apoiado 100% o recrutamento do mesmo!

Closed...:bacana: