PDA

Ver Versão Completa : A disgraça que o Legend é!

Vladimir Salvatore
18-01-2012, 01:24 PM
Vou falar uma real aqui, muitos falam que nao existe server melhor que o legend, mas os que defendem ou ganham itens por fora dos gms ou gastaram pra caralho e nao querem ver o server vazio mas vou ser sincero e dizer oq o gm fez comigo:

Expliquei toda minha historia pro GM BRUCE no msn, falei do bugg do meu pet ou burrice e ele constatou que tinha bugado mesmo, ele me deu pontos do market e mandou eu comprar outra injecao de AA+10, e comprei e quando xeguei no server a injecao no pode ser usada no pet, falei com ele e ele mandou virar dog, fui la e gastei mais pontos comprando injecao para fz o pet virar dog e adivinha? o pet nao virou dog, gastou pontos e mais pontos numa injecao de AA+10 e nao resolveu nada!!!

Meu pet continua bugado, ja mandei varios e varios emails, falei com ele pessoalmente no msn e nada resolvido!

QUE VALOR É ESSE QUE UMA EMPRESA SERIA DA AOS PLAYERS QUE GASTAM DINHEIRO SUADO E DIFICL PRA COMPRAR ITENS DO MARKET E NAO DAO SUPORTE QUANDO DAO PROBLEMA????

É esse o valor que essa bosta de server da aos players que gastam dinheiro no market? Daqui mais pra frente vai aparecer mais buggs e gatos feitos para impressionar a todos.

Mas fica aki meu desabafo, gastei mais de 300 reais no pet e joguei o dinheiro foraaaaaaaaaaaaaa, porque é mo falta de respeito isso, nao tem lugar algum explicando como se monta o pet pra ficar com 7 options, ninguem ensina ou explica porra ninhuma!

Nao culpo o CCV e ninguem BR so fica meu desabafo a todos e fica de alerta.

Antes de donatar e comprar coisas no market pense 2x, 10x antes de comprar coisas tipo pet e querer fz um igual ao de todos.

É uma merda isso.

Levei mo prejuiízo de minha vida.

Possu ter levado prejuizo em outros servers q abriram e fexam mas fexar e o cara sumir é uma coisa, mas o cara ficar com o server online e nao saber resolver as coisas é outra totalmente diferente.

Mo falta de estrutura esse server, so quer arrancar dinheiro dos idiotas. FATO FATO FATO!!

Segue em anexo as fotos!

8689869086918692

Revoltado demaissss...

CCV_bigolinho
18-01-2012, 02:59 PM
tu quer tocar injecao em mashimaro? nao da pra troca injecao q transforma pra otro pet, nem na versao original do Legend, tu ta puto desse jeito pq nao sabe ingles e nao sabe nada de DarkEden tu é simplesmente aquele cara q alguns chamam de Newbie ou Noob entenda como quizer, mas q tu fez burrice tu fez, agora que reclamar do server velho? Acho que nao é preciso, o GM ate ti dar os pontos la ele ti deu e tu q reclama, ele perdeu a paciencia contigo isso sim.

CCV_mistermuscle
18-01-2012, 06:05 PM
Cara vc mesmo disse na sua reclamacao q se deve tomar cuidado ao comprar itens no site . Bom .... foi justamente isso q vc nao fez . Nao pesquisou nem tentou entender a discricao do item q comprou . A culpa foi toda sua meu caro . Apesar de falar q quem fala bem do game ou ganha item por fora ou gastou muito din din , eu nao ganho iten nem gastei 1 centavo no game e falo q eh o melhor dk no momento ... mas isso nao importa .

CCV_Shino
18-01-2012, 06:36 PM
ele da mais atenção aos Americanos.... paga pau!!!
nao gosto de pessoas assim!! do logo o tok!! ~~

Vladimir Salvatore
18-01-2012, 06:44 PM
Bigolinho eu devia responder ao seu nivel, pois vc é um moleque e devia ser tratado como tall, mas como sou uma pessoa superior a vc nao vou dar esse gostinho a vc.

Dinheiro pra mim é mato e limpo a bunda com nota de 100 idiota, vc deve ser mais um paga pau desses caras.

Sem grilo 1 server a mais outro a menos, e dae? Vc é somente um viciado mesmo.

Burru quem gasta dinheiro nesse server.

Troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CCV_Boroka
18-01-2012, 07:28 PM
Cara ninguém aqui tem culpa disso, o server é private não é oficial. GM não tá ligando pra players, ele quer é grana no bolso.

E já que vc limpa a bunda com nota de 100 reais, junta e compra outro pet =)

CCV_bigolinho
18-01-2012, 09:41 PM
só um comentario, eu nao jogo mais DarkEden meu filho, e nunca gastei 1 real, nunca precisei. Se tu é rico problema é teu e nao do GM, nao sabe jogar DarkEden e quer comprar itens do site que nao sabe nem oq faz.

Vladimir Salvatore
18-01-2012, 10:11 PM
Cara ninguém aqui tem culpa disso, o server é private não é oficial. GM não tá ligando pra players, ele quer é grana no bolso.

E já que vc limpa a bunda com nota de 100 reais, junta e compra outro pet =)

Se o cara tivesse falado como vc eu nao teria falado nesse tom de voz, mas o cara se axa o tall e axa q pode humilhar os outros pow.

Agente nao eh caxorro nao.

A maior verdade vc disse ai, eles so querem ver o dinheiro no bolso deles mesmo, player q se lasque pra la..

Mas um dia o rio seca e a vaca morre de sede meu avo sempre dizia isso.

Close topic please.

CCV_Beecher
18-01-2012, 10:26 PM
------closed---------