Ver Versão Completa : Resposta da Ruffles quanto ao "saco de ar"
CCV_ExWYD
18-01-2012, 12:09 AM
Andaram circulando por aí, vários textos, imagens e piadas de consumidores criticando a quantidade de batatas que a Ruffles entrega em seus pacotes.
http://www.grogue.net/wp-content/uploads/2011/10/ruffles-saco-de-ar-vento-vazio-batatas-reclamaao-550x335.jpg
Só que mais do que a criatividade dessas pessoas, surpreendentemente mesmo foi a maneira como a empresa resolveu replicar todas as mensagens que recebeu. O infográfico abaixo (que foi divulgado no Facebook) demonstra a atenção que a marca dá Ã s opiniões que recebe de seus clientes nas redes sociais.
http://lh6.ggpht.com/-vn2zg-q_srQ/TxWsf8NBvrI/AAAAAAAADEU/EliR9hzRqDY/s1800/ruffles-saco-de-ar03.jpg
CCV_BasketE
18-01-2012, 12:24 AM
Sem sacanagem? Há bastante tempo eu vi um [FIX] no 9gag de um post q originalmente era: 'tem mais vento do que batata dentro dos seus chips, elma chips' e o fix era 'sem o tal vento, vc nao ia comer chips, e sim pó de chips'.
NINJAS THEY ARE EVERYWHERE!
:ninja:
CCV_Stealth
18-01-2012, 08:55 AM
Vocês não tem ideia da repercussão que esta nota da Rufles esta gerando no meu Blog!
ahiahuiahiuah bateu mais de 100 mil acessos ontem e hoje, não sei porque quando você procura no Google imagens por "ruffles saco de ar" uma das primeiras imagens é do meu blog o grogue.net .
O Google adsense ta dando uma grana do KCT
Publicidade Free WINS!
CCV_Thiey
18-01-2012, 08:59 AM
Prefiro 100g de migalha crocante com o gosto da rufles do que 2 batatas e um saco bom pra trolar amigos
CCV_ExWYD
18-01-2012, 09:46 AM
Vocês não tem ideia da repercussão que esta nota da Rufles esta gerando no meu Blog!
ahiahuiahiuah bateu mais de 100 mil acessos ontem e hoje, não sei porque quando você procura no Google imagens por "ruffles saco de ar" uma das primeiras imagens é do meu blog o grogue.net .
Publicidade Free WINS!
É... eu pedi para o boroka te avisar disso, olha ai Stealth, a ruffles respondeu a imagem que tu postou no seu blog. =p
Agora seu blog ta mais famoso que meu perfil. rs (brinks) =p
CCV_Rugopix
18-01-2012, 10:20 AM
Publicidade Free WINS!
eu nao consegui achar nao oO
nem na parte de imagens nem na pesquiza normal...
CCV_Stealth
18-01-2012, 10:44 AM
eu nao consegui achar nao oO
nem na parte de imagens nem na pesquiza normal...
Rugo, não aparece assim pra você?
http://i.minus.com/i8EnyD0p4cbgV.jpg
CCV_Rugopix
18-01-2012, 01:41 PM
sim sim, pensei que voce estava dizendo que aparecia seu blog como host da imagem, e nao como dono da imagem que foi hostiada por um outro site...
CCV_ThanatuS
18-01-2012, 02:12 PM
doidera rsrs, tbm encontrei o blog do stealth como a primeira imagem.
CCV_Shadi
18-01-2012, 06:04 PM
Publicidade Free WINS!
NOSSA, QUE LEGAL. PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA NINGUÉM TE PERGUNTOU ESSA PORRAAAAA
Sucesso pra ti e pro sue blog.
CCV_Thiey
18-01-2012, 07:23 PM
NOSSA, QUE LEGAL. PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA NINGUÉM TE PERGUNTOU ESSA PORRAAAAA
Sucesso pra ti e pro sue blog.
Tsc tsc, mas que hatter patético.
See ya.
CCV_BasketE
18-01-2012, 09:08 PM
Tsc tsc, mas que hatter patético.
See ya.
Aprenda inglês.
Hate vira hater. Não se dobra o "t". Até mesmo "hating" ou "hatred" é apenas um T.
Hatter talvez seja o cara que faz chapéus? fml.
Que decepção, e pensar que ri até o cú estourar quando tu trollou o grande no TS. Bons tempos, tempos passados que não regressarão.
Off: Não achei tão patético assim, foi um meio termo, deve haver um pouco de inside joke aí no meio. Até nunca mais, bye.
Balthazar
18-01-2012, 09:47 PM
Stealth,
Foi você quem bolou o textinho ou soh adicionou o logotipo do seu blog?
gostei da reclamação, bem bolado.
CCV_Stealth
19-01-2012, 08:42 AM
[/COLOR]
Stealth,
Foi você quem bolou o textinho ou soh adicionou o logotipo do seu blog?
gostei da reclamação, bem bolado.
bolei não, recebi por e-mail e só mandei pro meu blog
*Shadi um beijo pra você
CCV_FAcToR
19-01-2012, 09:51 AM
kkkkkkkkk
Saako de ar Ownaando..hehehe%¨*
Legaal
*--*
att
by:Ivan
CCV_Shadi
19-01-2012, 05:39 PM
[/COLOR]
bolei não, recebi por e-mail e só mandei pro meu blog
*Shadi um beijo pra você
Te amo <3. Depois te dou aulinhas do League of Legends seu LINDO!
@BasketE
Off: Não achei tão patético assim, foi um meio termo, deve haver um pouco de inside joke aí no meio. Até nunca mais, bye.
Indeed, amo o Stealth i.i. Eu amaria mais se ele prestasse atenção nas minhas aulas, for sure.
CCV_Grande
19-01-2012, 07:23 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk Saco de ar bem bolado!
Stealth ficou famoso, poderia me mandar um autógrafo hem manolol!
Ruffles não permite que você morra sufocado e ainda funciona debaixo d'água...:bacana: