PDA

Ver Versão Completa : BBB 12: Assédio de Daniel sobre Monique é um dos assuntos mais comentados do Twitter

CCV_Yondaime
17-01-2012, 09:13 PM
BBB 12: Assédio de Daniel sobre Monique é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Na manhã de domingo (15), o pedido de expulsão do brother Daniel estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

No microblog havia manifestações de anônimos e famosos como a cantora Preta Gil e a global Fernanda Paes Leme que pediam a eliminação do carioca.

Segundo as acusações , ele teria abusado da sister enquanto ela estava inconsciente pelo sono e pelo excesso de bebida consumida na primeira festa do BBB 12. O vídeo com a cena, que mostra a movimentação debaixo do edredom, não está mais disponível no site oficial do reality

Em menos de uma semana, essa não é a primeira vez que Daniel é acusado por pessoas dentro e fora de casa por assediar as sisters enquanto elas dormem.

Na manhã de ontem, Mayara reclamou com Analice, Fael, João Carvalho e Rafa, que o carioca teria abusado dela enquanto dividiam a mesma cama.

- Ele falou pra mim 'te bolinei durante a noite, né? Foi mal'. Eu que não vou mais dormir com ele.

Fonte: R7.com (http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/bbb-12assedio-de-daniel-sobre-monique-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter-20120115.html?question=0)

CCV_ThanatuS
17-01-2012, 09:17 PM
esse cara é um manezão em, si ferrou e pelo jeito vai acabar sendo preso ainda.

CCV_Beecher
17-01-2012, 09:34 PM
brasil é foda.
a guria que é puta e vem pagar de santa, vsf.

CCV_LaMpArD
17-01-2012, 09:41 PM
Brasil, o país onde reina a hipocrisia.

quicktim3
17-01-2012, 10:09 PM
achei isso moh nada a ver lol
a mina mesmo disse que sentiu tesao vsf
negao só fez o que qualquer homem faria Oo

CCV_ExWYD
17-01-2012, 10:13 PM
Se dormir... vai toma dormindo ♪♫

http://www.youtube.com/watch?v=mKvt4YVNHlQ

hahaha

Segue outra noticia:

A gaúcha Monique Amin, 23, negou ter sido estuprada por Daniel Echaniz, 31, no "Big Brother Brasil 12".

Em depoimento à polícia, os dois disseram que houve consentimento. Ela afirmou que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1035535-bbb12-monique-negou-estupro-em-depoimento-a-policia.shtml

Pior que esse cara ai já vai sair do bbb todo queimado já, isso se não for preso mesmo. haha

CCV_BasketE
17-01-2012, 10:55 PM
Agora, pra variar, todo mundo xingando no twitter.
Ja tem imagem cheia de share no facebook dizendo 'globo droga participantes e arrecada milhões a partir de polêmicas'

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/126/314/3cd8a33a.png?1306264975

CCV_Yondaime
18-01-2012, 08:39 PM
Vey pelo que fiquei sabendo essa mina ai já foi Garota de programa...

Só entrou no BBB para ferrar os outros e quer sair por santinha.

CCV_Grande
18-01-2012, 09:05 PM
Globo é maior lixo! Fica inventando notícias mentirosas com medo da polícia entrar dentro do Projac! A única pessoa que eu vi fazendo tumulto no Twitter pedindo a expulsão do único negro no BBB foi a própria artista da globo Deborah Seco!

Quem ver o vídeo e dizer que aquilo foi estrupo e que a mulher estava desacordada só poder ser maluco!

Engraçado que a mulher pediu, o cara botou com força e agora ele se ferrou e ela saiu como a vítima kkkkkkkkkkkk

Rídiculo a Globo e suas programações...:huh:

CCV_FAcToR
19-01-2012, 09:52 AM
Globo é maior lixo! Fica inventando notícias mentirosas com medo da polícia entrar dentro do Projac! A única pessoa que eu vi fazendo tumulto no Twitter pedindo a expulsão do único negro no BBB foi a própria artista da globo Deborah Seco!

Quem ver o vídeo e dizer que aquilo foi estrupo e que a mulher estava desacordada só poder ser maluco!

Engraçado que a mulher pediu, o cara botou com força e agora ele se ferrou e ela saiu como a vítima kkkkkkkkkkkk

Rídiculo a Globo e suas programações...:huh:

Faaalo Tudoooo Graande...

A menina da a xeca kk depooois fala q naaao lembra ha vavavava
Tu acha q ela nao ia saai correndo? kkk
e eles fikaaram antes disso , bom estavao fikaando ...

A Va morre BBB12 *--*

Globo ta pioor to que O Canal Do Boi !!
Att

CCV_XNinoX
19-01-2012, 11:25 AM
Eu sei que eu vou me arrepender de comentar aqui mas é mais forte do que eu...

A mina tá errada? O cara que não tem a responsabilidade, o bom senso, o carater, a educação e o cavalheirismo de respeitar uma mina que apagou, e a mina tá errada na historia? É puta e que pagar de santinha?

Sério, cada dia mais eu tenho menos vontade de viver neste mundo distorcido... A mina podia ter sido um pouco mais inteligente e não bebido um caminhão de cachaça e apago ao lado de 11 ou 12 individuos que ela mal conhece? Podia, mas isso nem de longe tira a resposabilidade do cara que abusou sexualmente dela...

É só tentar parar e pensar por 1 segundo que você é uma mina com sono pesado e vem um idiota e fica bolinando você... Você sente que isso é certo? Se é dificil demais se imaginar assim, imagine que é a sua irmã que apagou numa festa e um idiota se aproveita dela, ou pensa que é a sua mãe apagada e um espertinha resolve dar umas passadinhas de mão.

Não interessa um caralho que o tal cara não colocou benga para dentro, não interessa que ela consentiu as caricias... A partir do momento que ela apagou, o bom senso diz que você tem que parar... Pelo Amor de Santo Cristo, cada dia mais eu tenho menos fé na humanidade...

É nestas horas que eu agradeço do fundo do coração o fato da minha mãe ter me ensinado a ser homem de verdade, e a respeitar, não importa o que haja, uma mulher...

SoSoDeF
20-01-2012, 02:20 PM

A mina tá errada? O cara que não tem a responsabilidade, o bom senso, o carater, a educação e o cavalheirismo de respeitar uma mina que apagou, e a mina tá errada na historia? É puta e que pagar de santinha?

Sério, cada dia mais eu tenho menos vontade de viver neste mundo distorcido... A mina podia ter sido um pouco mais inteligente e não bebido um caminhão de cachaça e apago ao lado de 11 ou 12 individuos que ela mal conhece? Podia, mas isso nem de longe tira a resposabilidade do cara que abusou sexualmente dela...

É só tentar parar e pensar por 1 segundo que você é uma mina com sono pesado e vem um idiota e fica bolinando você... Você sente que isso é certo? Se é dificil demais se imaginar assim, imagine que é a sua irmã que apagou numa festa e um idiota se aproveita dela, ou pensa que é a sua mãe apagada e um espertinha resolve dar umas passadinhas de mão.

Não interessa um caralho que o tal cara não colocou benga para dentro, não interessa que ela consentiu as caricias... A partir do momento que ela apagou, o bom senso diz que você tem que parar... Pelo Amor de Santo Cristo, cada dia mais eu tenho menos fé na humanidade...

É nestas horas que eu agradeço do fundo do coração o fato da minha mãe ter me ensinado a ser homem de verdade, e a respeitar, não importa o que haja, uma mulher...

Dps tu que tu disse pode trancar o tópico.

Concordo totalmente com oque vc disse nino :D

CCV_NandoO
21-01-2012, 01:07 PM
mo galinha ela, deu o cuzinho e depois se arependeu, agora quer pagar de vitima, ela q apareça na minha frente pra ve, fodo ela até de cabeça para baixo, ai ela vai ver oq é um estrupo...

CCV_ThanatuS
21-01-2012, 04:14 PM

boa nino tenho o mesmo pensamento que vc, pelo menos alguem nesse mundo respeita a parceira.

CCV_Grande
22-01-2012, 08:07 PM

É nestas horas que eu agradeço do fundo do coração o fato da minha mãe ter me ensinado a ser homem de verdade, e a respeitar, não importa o que haja, uma mulher...Nino.. A partir do momento que a mina no vídeo começa a se mexer e fala em depoimente para a polícia que fez aquilo por livre e espontânea vontade eu fico totalmente contra as suas palavras!

A ação não começou totalmente do vídeo, a mina não estava deitada na cama enquanto o cara NEGRO chegou e começou a enfiar o porrete e sim os dois foram juntos para a cama balançar! Engraçado é que no youtube existe vários vídeos de lençois com dois brancos balançando a cama e ninguém nunca colocou como estrupo! Todo mundo sabe que a globo/BBB é racista, tanto é que o máximo de negros que eles ja colocam no programa é 2!

Só quem não entende o verdadeiro fator que a globo queria = MIDIA, falam coisas sem sentido VERDADEIRO algum sobre o ocorrido...:meioassim:

CCV_XNinoX
22-01-2012, 10:34 PM
A alegação da globo ser racista é meio pifia, pelo menos neste caso... Tanto que o maior argumento do Boninho, diretor do programa, é que o caso só gerou esta polemica por que o cara é negro, por que se fosse um cara branco ninguem estária comentando.

Antes de formar esta minha visão do assunto eu assisti a uma caralhada dos videos da net, assisti praticamente todos os videos completos que a glogo censurou por direitos autorais depois.

O que fode no assunto é que:

1- As pessoas alegam que a mina provocou o cara até não querer mais... e depois negou o coito. Minha modesta opnião? Homem de carate segura um não, se tranca no banheiro bate uma, e sussega... Não passa a mão, muito menos faz nada com uma mina apagada...

2- Imagem completamente podrera por conta de ser camera noturna... Isso não contribui em nada para que se saiba exatamente quem se mexe e quem tá parado.

3- Som porcamente baixo. 90% dos videos que eu vi o som é tão ruim que eu tive que colocar fone, torar o volume para simplesmente ouvir o barulho do edredon se mexendo. E tem gente por ai que diz que no video dá para ouvir ela gemendo alto.

4- O suposto apagão. Sim, para mim, a partir de dado momento a mina está apagada... Por que é inumano que alguem fique tão estatico, por tanto tempo, enquanto alguem bolina por consentimento.

5- "Ah, mas se a mina apagou, como ela geme?". Eu volto a questão do audio, e ainda respondo com fatos cientificos: Quanto mais pesado o sono de alguem, maiores as chances de que o inconciente se manifeste de maneiras mais pesadas... Exatamente por tal fato que existem sonambulos e pessoas que falam dormindo. E se estas areas permanecem ativadas, as areas motoras resposanveis pelo tato e pela fala podem, sim, fazer alguem gemer.

Tudo isso, somada a ignorancia do publico de apedrejar, não importa o lado, antes de procurar informações contribui para isso... extremistas de ambos os lados... uns afirmando de pés juntos que foi estupro, outros que foi só mais uma vadia fodida na net.

Honestamente, minha opnião é de que a mina estava com tanto medo de ser retirada do programa por conta do inquerito, que simplesmente disse "não, eu deixei". É mais facil pagar de vadia do que de idiota, afinal de contas, toda "vadia" que saiu do bbb ganhou mais que o premio oferecido em contratos com revistas masculinas.

E outra, vários audios vazados da mina dizem que ela deixou o cara mandar na tiração de sarro, mas em dado momento disse "não! Para... para!"... Novamente eu reitero, apostando na hipotese de que a mina apagou depois de dizer isso, vocês acham que a atitude do cara foi certa, independente da cor da pele do individuo? Volto ao ponto: Aprendi desde cedo que que a sua liberdade acaba quando a do outro começa. Se a mina disse para parar, é obrigação etica e moral do cara parar... não importa o tesão que o cara esteja.

Deixo a pergunta para todo mundo: Se a sua paquera/ficante/rolo/namorada/esposa te atiça durante a noite toda, sarro vai, sarro vem, ela vira e pede para parar, vira para o lado dela da cama e vai dormir... Você para, ou você manda benga mesmo ela tendo dito não? Você respeitaria a decisão dela, ou deixaria o seu desejo falar mais alto? Coloquem a mão na consciencia e respondam...

CCV_EvAnZ
22-01-2012, 11:26 PM
Tipo vc ta com uma mina bebada na sua cama e vcs estão "brincando" tudo bem ai a mina apaga o q o cara vai tentar fazer é acorda la até então nada de mais, o que faltou pro cara foi ter um limite ele não conseguiu acorda la e continuou brincando só se esqueceu q tinha um pais inteiro vendo ele...

Porem acho errada a atitude da globo em tirar apenas ele da casa essa situação poderia ter sido evitada por ambos então pra mim ou os dois saem ou não sai ninguem...

CCV_XNinoX
23-01-2012, 02:04 AM
A mina não sai por que é a vitima da ação...

Mas, embora neste ponto quase todos discordem de mim, se a glogo usou como justificativa a pifia explicação de que "ele quebrou regras"... Bom, sozinho ele não quebrou, então a punição tem que ser para ambos...

A menos que a globo de uma justificativa descente, do tipo contar a verdade (por que por mais que digam que foi racismo, o cara foi afastado por decisão policial, afinal, um agressor nunca deve ficar proximo da vitima, mesmo que seja uma suposta agressão... A simples presença dele pode intimidar a vitima e atrapalhar as investigações), eu acho que os dois deveriam sair... ou sendo bem mais correto, invalidar esta edição do BBB.

A Globo simplesmente está manobrando para que o caso passe batido. Os participantes simplesmente foram proibidos de tocar no nome do individuo, e simplesmente continuam o jogo como se o cara tivesse sido abduzido por ets e todos tivessem tido as memorias deletadas com um flash do MIB...

CCV_LaMpArD
23-01-2012, 11:07 AM
O cara tirou um "sarro" com a garota e ambos estavam alcoolizados.
Algo a mais não passa de moralismo barato. Programa da Sônia Abrão agradece!