PDA

Ver Versão Completa : Vamps

CCV_Boroka
16-01-2012, 05:10 PM
Tem alguém jogando de vamp ?

CCV_ThanatuS
16-01-2012, 07:02 PM
cara eu to jogando nick iThanatuS, mais to jogando pouco é ruim demais pra upar ainda mais sozinho, tava pensando em comprar um int futuramente rsrs.

CCV_XNinoX
17-01-2012, 09:07 PM
O server tá bem parado depois da tal denuncia de hack de cash.

Eu loguei estes dias e tinha só 2 vamps parados em perona...

C.N
17-01-2012, 09:17 PM
Bom parado paraaado não esta tanto, muita gente parou por ver que a exp é muito baixa, e desanima mesmo :meioassim: , mais nada que uma ajudinha aqui e outra ali não resolva, to lá também de int/dex lvl 148 to nobão ainda. flw

CCV_Boroka
17-01-2012, 10:01 PM
O server tá bem parado depois da tal denuncia de hack de cash.

Eu loguei estes dias e tinha só 2 vamps parados em perona...

No minimo tava tendo War ou algum outro evento quando você logou Welder.

Porque perona de slayer e vamp tá sempre cheia, não sei de ouster como tá, mas tem bastante player sim, quase mesmo tanto do Legend.

CCV_XNinoX
19-01-2012, 11:43 AM
War não era, evento de double tbm não...

Eu até achei que fosse DC e tals, mas conversei com um cara e ele falou que em alguns horarios o server fica bem morto pq a galera tá boicotando para ver se alguem resolve o hack de icash.

O server parace legal, tá razoavelmente bem atualizado, mas alguma coisa não me da mais aquele tesão de jogar Dark Eden...

Quanto a galera sair por conta de xp, isso é mal de server pirata... Nego joga no Legend que é mega editado para facilitar a vida do player e não quer saber de ser ver oficial... Nego não aguenta 1 semana em server 1x... (E olha que pelo que eu sei, o server não tá em 1x não...)

CCV_Bane
19-01-2012, 12:11 PM
Problema é o comercio que ta meio fraquinho comparado a uma perona no legend, DE int ou DE GL. Mas de player até que esta razoável, pessoal não para em perona para montar lojas, povo vai se perdendo ai pelo mapas no up e pegando itens. Vamp esta levando vantagem nas wars pois tem alguns vamps por lá +191 com bons sets.
Porem teve um evento final de semana passado muita gente pego lvl 150 nesse evento., deu uma boa movimentada no server.

CCV_Boroka
19-01-2012, 12:35 PM
War não era, evento de double tbm não...

Eu até achei que fosse DC e tals, mas conversei com um cara e ele falou que em alguns horarios o server fica bem morto pq a galera tá boicotando para ver se alguem resolve o hack de icash.

O server parace legal, tá razoavelmente bem atualizado, mas alguma coisa não me da mais aquele tesão de jogar Dark Eden...

Quanto a galera sair por conta de xp, isso é mal de server pirata... Nego joga no Legend que é mega editado para facilitar a vida do player e não quer saber de ser ver oficial... Nego não aguenta 1 semana em server 1x... (E olha que pelo que eu sei, o server não tá em 1x não...)

Não to sabendo desse boicote não, aliás esse negócio de hack de iCash parece ser mito, se tivesse alguém já teria sido banido com certeza.

CCV_bigolinho
19-01-2012, 01:00 PM
Entrei ontem no Dk ignited, fiquei conversando uma meia hora com o Smirna, nessa meia hora, o server tava lotado era meia noite por ai, varios shop e varios players jogando, set do smirna com AA+4 STeal+5 garra Moju+11 AA+4 UAHUAHA é foda , set do kra era td assim aa4 steal4 aa4 steal 5, graças as novos itens bb2 tem 1 tal de shine n sei oq tbm pra joga em Cue e zap, sei q o Lider do clan do Smirna tem 1 cue AA+6 so jogando n sei oq Shine

CCV_XNinoX
19-01-2012, 01:46 PM
Blue Shine.

Os novos itens são apelativos mesmo...

Bom, eu loguei era bem de madrugada, e tinha 2 gringos online só...

Eu vi os videos, eu vi gente comentando no game, mas de fato... Eu não tenho certeza de que o tal hack é verdadeiro.

Eu to ficando tentado a voltar ao Dark Eden, mas to muito em duvida entre voltar ao da Ig, ou começar no Koreano...

Foda é que DE é muito mais do mesmo, e este novos itens apelativos bagunçaram demais o game. Todo mundo vira Deus muito rapido.

CCV_Boroka
19-01-2012, 01:56 PM
Blue Shine.

Os novos itens são apelativos mesmo...

Bom, eu loguei era bem de madrugada, e tinha 2 gringos online só...

Eu vi os videos, eu vi gente comentando no game, mas de fato... Eu não tenho certeza de que o tal hack é verdadeiro.

Eu to ficando tentado a voltar ao Dark Eden, mas to muito em duvida entre voltar ao da Ig, ou começar no Koreano...

Foda é que DE é muito mais do mesmo, e este novos itens apelativos bagunçaram demais o game. Todo mundo vira Deus muito rapido.

Mas essa é a graça do jogo, todo munto forte ganha quem for melhor player, PVP fica muito bom.

CCV_bigolinho
19-01-2012, 04:13 PM
Boroka falo a verdade msm, moral é geral consegui monta 1 set fodao, dai qm souber montar 1 foda, saber os itens certinho q vai faze a diferenca, pelo q Smirna me falo, em war vamp ta dominando pq tem mt vamp com as novas rare, a nova de vamp 181 de dex é = BS só que tira mt mais dano diz ele, e de mago é tpw Incerate e tira mt dano tbm

CCV_XNinoX
19-01-2012, 05:05 PM
É ai que eu desanimo. Ai ganha o cara que tem o bolso mais fundo ou a vida menos movimntada e fica o dia todo sentado no pc...

Sei que com o novo update o game balanceou de novo, não tem mais aquele abismo entre players de mesmo level e tudo mais...

Mas é broxante saber que para sobreviver no up, em um mapa qualquer, tu tem que desembolsar rios de grana por um set fodastico, ou então ficar que nem um vegetal na frente do pc, no mesmo mapa, rezando para dropar um item foda...

Se o Dark Eden desse uma dinamizada na maneira de se conseguir itens até que virava um pouco...

Eu entendo que o foco do game é pvp, mas pvp não é o meu foco em um game... dai broxa. Hoje eu nem tenho mais tempo de ficar horas no mesmo mapa esperando dropar um item "mediano" que me faça sobreviver ao proximo player avido por uma morte facil... Se pelo menos o pvp do game desse algum tipo de recompensa, mas nem isso... tu mata para se divertir... e só.

CCV_Boroka
19-01-2012, 06:13 PM
É ai que eu desanimo. Ai ganha o cara que tem o bolso mais fundo ou a vida menos movimntada e fica o dia todo sentado no pc...

Sei que com o novo update o game balanceou de novo, não tem mais aquele abismo entre players de mesmo level e tudo mais...

Mas é broxante saber que para sobreviver no up, em um mapa qualquer, tu tem que desembolsar rios de grana por um set fodastico, ou então ficar que nem um vegetal na frente do pc, no mesmo mapa, rezando para dropar um item foda...

Se o Dark Eden desse uma dinamizada na maneira de se conseguir itens até que virava um pouco...

Eu entendo que o foco do game é pvp, mas pvp não é o meu foco em um game... dai broxa. Hoje eu nem tenho mais tempo de ficar horas no mesmo mapa esperando dropar um item "mediano" que me faça sobreviver ao proximo player avido por uma morte facil... Se pelo menos o pvp do game desse algum tipo de recompensa, mas nem isso... tu mata para se divertir... e só.

É nada pow, lógico que quem tem grana pra gastar vai conseguir comprar itens melhores e quem fica mais tempo jogando também tem mais chances de dropar algo melhor.

Mas depende muito da sorte, o Smir joga desde que começou quase que o dia inteiro e ele ainda não tem Ma2, o sweet criou um vamp e em 2 dias dropou ma2 em raohm b1 ¬¬

E tá muito fácil fazer grana no jogo, eisen 3f dropa itens seth class, tu faz set pra upar de boa rapido e ainda ganha grana fácil, ai comprar itens em perona fica moleza.

CCV_Ravny
23-01-2012, 02:00 PM
Fiz uma ouster nessa semana pra ver como ta a situação do Ig, acho q uma vantagem de vamp na war é q nem todos os players ousters e slys já tiveram tempo pra ter ótimos set moju ou curse pois todas as ousters q conheço levam para de qualqr vamp mage. Já os slys ñ tenho tanta certeza...

CCV_XNinoX
23-01-2012, 06:25 PM
Bom, o De da gamemania tá divertido...

Se der zica lá, eu sei para onde correr.

O gamemania não me animou por que para ter coisas do site tu tem que gastar muito, no gamemania o market é tão barato que os koreanos as vezes te dão itens fodasticos só para te dar uma ajuda...

Um koreano perguntou se eu era novo e precisava de ajuda... eu respondi que era novo, mas que ficava sem graça de pedir coisas... e ele falou "pega para você" e me deu uma forje de armadura e uma sg de 1 dia!

CGK
30-01-2012, 09:30 PM
E ai galera tudo certo?

To experimentando o De da Ignited tambem... to la de vamp.. nick Korvus.

Noob ainda.. mais upando quando posso... se tiver alguem começando e quiser upar junto avisa ae ;)

SetClass
31-01-2012, 09:26 AM
O lance de vamp é ter feito set rápido, assim como ter upado rápido.
Hoje já tem ouster com skill 171 e 181 que mata xGosu e TheBeast (esse segundo se não usar paralize). Um exemplo disso é o Misty que joga de water, claro que mata de dia, apenas 4-5 skills que ele consiga acertar já mata o xGosu.

Vamp reina no inicio com paralize, upando rápido, nas wars paralizando 100% do server, mas depois que slayers e ousters conseguem algo, tudo pra vamp começa a ficar escuro :P
Mesmo com paralize no level 135, 95% dos vamps tinham essa skill devido os evento de xp, stone, rena, etc.