PDA

Ver Versão Completa : Rodando Darkeden 64bits

CCV_Yury157
14-01-2012, 05:25 PM
Boa tarde galera,

Estou com uma tremenda dúvida referente a rodar meu Darkeden em OS 64 bits.

Recentemente vi em alguns tópicos que no caso , seria necessário emular uma maquina virtual para roda-lo porém não obtive sucesso.

Se alguém puder me explicar como fazê-lo, acho que seria muito útil pois creio que assim como eu, outros players que tem o mesmo problema poderiam resolvê-lo.

Só para constar, eu tentei enviar diversas mensagens aos membros da staff do CCV e até mesmo para alguns AMD de servidores Darkeden mas nenhum me respondeu ou quando respondeu não soube resolver.

Até hoje, depois da minha migração do windows Xp ao Seven-64bits só consegui rodar o Twlight, mas outros como o Forever, não tive nenhum exito.

Abraços

CCV_bigolinho
14-01-2012, 07:12 PM
Eu sempre rodei qualquer versão de DarkEden desde que coloquei 64bits, agora a pouco tempo q vieram dizer que nao roda e nao sei oq, eu rodo todas versoes, só que nao tenho tempo pra fica todos os servers pirata que vivem criando aqui. O problema deve se na tua maquina, alguma arquivo modificado editado, n sei.

CCV_XNinoX
16-01-2012, 02:24 PM
Tenta instalar como adm, e se não rodar, tentar ir no .exe e ativar compatibilidade.

Em tese, qualquer arquivo desenvolvido para rodar em 32 bits tem que rodar em 63 bits sem problema nenhum.