Conectar

Ver Versão Completa : iPaTaTi

CCV_Scar
12-01-2012, 10:10 PM
• Player indicado: iPaTaTi
• Motivo da indicação: Esta ajudando a gang no momento e precisamos de players.
• Qualidade principal do player indicado: Bom em Running..

Eu, "[CCV]Scar_" indico o player "iPaTaTi" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

OBS: Não é o Patati que jogou conosco cujo seu nick tbm era Malle ou Nandinho, é um Patati antigo que voltou a jogar novamente!

••• Preciso das opnioes dos demais membros lider e sublideres...

Pkis
13-01-2012, 03:18 AM
»» Nome : Patrick Wander da Silva Guimaraes
»» Nick: iPaTaTi_
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 18
»» Onde mora: Serra - ES
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 Anos
»» Horarios disponiveis: pelo mes de janeiro , de tarde e de noite , pois estou de ferias , dps vai ser so de noite , e dia sim e dia nao por causa da muie!
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0 , mais uso o outro se precisar
»» Gosta de Forum? sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? sim , sai por causa que o clan so queria saber de servidor extrangeiro , e eu gosto mesmo e de gangwar BR
»» Por que gostaria de entrar no Clan? gostaria de entrar pq vejo que o clan esta passando por um momento dificil, e espero ajudar , pois sou um membro competente
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Blatterfield4free,mu,futebol,mta,rpg entre outros.
, muEu, "iPaTaTi_" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

---------- Post added at 03:11 AM ---------- Previous post was at 03:08 AM ----------

»» Nome : Patrick Wander da Silva Guimaraes
»» Nick: iPaTaTi_
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 18
»» Onde mora: Serra - ES
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 Anos
»» Horarios disponiveis: pelo mes de janeiro , de tarde e de noite , pois estou de ferias , dps vai ser so de noite , e dia sim e dia nao por causa da muie!
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0 , mais uso o outro se precisar
»» Gosta de Forum? sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? sim , sai por causa que o clan so queria saber de servidor extrangeiro , e eu gosto mesmo e de gangwar BR
»» Por que gostaria de entrar no Clan? gostaria de entrar pq vejo que o clan esta passando por um momento dificil, e espero ajudar , pois sou um membro competente
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Blatterfield4free,mu,futebol,mta,rpg entre outros.
, muEu, "iPaTaTi_" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

---------- Post added at 03:18 AM ---------- Previous post was at 03:11 AM ----------

mals ter mandado 2 negocio desse , e que deu mow lag aqui quando eu enviei , ai eu enviei dnv e travo , ai eu tive que fechar a pagina , i deu nisso ^^

CCV_Scar
13-01-2012, 01:30 PM
Galera, ando conversando com ele no GTA e jogando com ele, é um cara muito bacana e esta ajudando muito a gang *-*
E PORRA, MORA NA MESMA CIDADE QUE EU!!!

CCV_Grande
13-01-2012, 02:27 PM
Scar meu caro, como você é sub-líder do clan e achou que o membro está apto a participar da divisão, pode aceita-lo uéé...:bacana:

CCV_Scar
13-01-2012, 04:02 PM
"iPaTaTi" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

Parabéns!