PDA

Ver Versão Completa : kem e mais gay, vamp/slayer?

sh4rpsh00t
29-05-2008, 09:20 PM
to sempre ouvindo todo mundo dizer k vamp eh gay ... k bate e foge ... k da para e fika atakando ... etc. e slayer? ninguem axa nada mau de slayer?

hoje tavame divertindo com o meu vamp int matando todo slayer/ouster k aparecesse, kuando um blade k matei mais k uma vez fika sempre tentando me matar. obvio k era coisa impossivel pois nem deve ter grana pra compra uma poção kuanto mais pra um set moju. passado um bocado, surpresa minha (ou talvez nao), apareceu ele mais 1 enchant 1 slay 2 blades 1 sword e um gunner. ja k ele num me consegue mata, vai xamar a tropa de elite? sei k todo mundo gosta de slay, tambem nunca tive muito contra eles, mas se toda a gente diz mal de vamp, k axa de slay k xama a tropa toda pra mata 1 vampzinho?

nota: naum kero criar topico de insultos, se alguem kiser postar opinião posta com calma plz :rindo:

CCV_Bane
29-05-2008, 09:39 PM
Mais gay é ouster, precisa ser muito gay pra joga com char mulher e apela pra macumbeira :P
Depois vem vamp eles são sempre evasivos e maior parte do tempo tão fugindo e procurando uma oportunidade.
Slayer = humano se vc acha os humanos gays então somos todos gays lol...

CCV_Boroka
29-05-2008, 09:45 PM
hauhau belo raciocínio Bane xD

O cara devia ser mto noob mesmo Sharp, prq um blader morrer pro seu vamp 120 de int eh osso ¬¬

Maleikov
29-05-2008, 10:19 PM
Vamp int mata fácil se não tem set resistencia, principalmente pq a maioria dos vamps de int chegam na apelação, todos inv e paralizam. Se o individuo é mais humilde, infelizmente sempre se fode com vamp int! Agora se fosse STR/DEX ai seria foda mesmo.

Mais esse negocio de sair fora ou correr é relativo pq muitos slayes tb fogem, tanto qto vamp. Cada um tenta se salvar de uma maneira! HASuhASUHASU

Eu ja sou camicaze, que se foda vou pras cabeça no meio de mob de vamp ou ouster, morrer morro mais levo 1 ou 2 isso sim.!!!

CCV_bigolinho
29-05-2008, 11:06 PM
olha o topico do cara....meu deus....nao vo nem comenta.....me cria um topico pra pergunta qual raça eh mais gay......-.-'

sh4rpsh00t
30-05-2008, 08:17 AM
kuanto ao reply do bigolinho ignoro, kuanto aos otros, sim com vamp int fica msm mt facil mata msm em niveis baixos, so fika dando para e ataka. so k se apanha com um kra k tem resist se fode a serio, pois ontem xeguei numa fire k num tomava para por nada e me mato rapido =D

Ana
30-05-2008, 09:22 AM
vamp éh o pior!!!
ontem qndo tava upando a minha healer, foi vamp em ik começa enxe, ai eu e meu namo matamos ele, dps ele trouxe um amigo, q tava bugado logo + darkness e soh veio nos atacar a noite ^^ com certeza morremos [heal + gun] - - um F** msm :@@
depois dessa comecei upar fire pra me vingar d tds vamps ^^

LORD
30-05-2008, 09:48 AM
dize q se tava matanu ouster e slayer aos montes acho conversa em, uma water 140 ja dava cabo de vc mesmo sem curse, ainda mais seu vamp sendo 120, a naum ser q seja full int, o q duvido, mas mesmo, assin 2 itens moju q tive ja da diferença

qunto a kem eh mais gay o bane ja disse tudo ^^

sh4rpsh00t
30-05-2008, 09:57 AM
dize q se tava matanu ouster e slayer aos montes acho conversa em, uma water 140 ja dava cabo de vc mesmo sem curse, ainda mais seu vamp sendo 120, a naum ser q seja full int, o q duvido, mas mesmo, assin 2 itens moju q tive ja da diferença

qunto a kem eh mais gay o bane ja disse tudo ^^

eu num disse k matei ouster, disse k tava em b1 para mata tudo o k aparecesse, fosse slayer ou ouster, mas so apareceram slayers. kuando fui em b2 tava xeio de ousters, vi uma fire sozinha e atakei ela. como naum tava pengando para, usei apenas skills de atake, ela fikou a um restinho de vida dps fugiu e me deixo ardendo no hellfire e acabei por morrer. dps nem voltei la pra mata ela. kuanto a uma water 140+ me matar ... naum sei mas n me admira, pois e uma classe forte, e aki neste topico naum tamos discutindo kem eh a classe mais forte, criei este topico pra kem passa vida xamando noob k bate e foge aos vamps.

Massena
30-05-2008, 01:03 PM
bom.
kda um tem sua opnião, a minha é a seguinte:

vamp é o mais fraco, um enchant com um set de moju bom mata vamp de dex, str e inte.
os slayer são os que mais gosto, principalmente enchant (acho que todos ja sabem disso ^^)
ouster so presta fire e water, mas a water ainda da pra levar.

bom respeito o gosto de kda uma aki, mas essa é minha opnião =D

sh4rpsh00t
30-05-2008, 01:42 PM
bom.
kda um tem sua opnião, a minha é a seguinte:

vamp é o mais fraco, um enchant com um set de moju bom mata vamp de dex, str e inte.
os slayer são os que mais gosto, principalmente enchant (acho que todos ja sabem disso ^^)
ouster so presta fire e water, mas a water ainda da pra levar.

bom respeito o gosto de kda uma aki, mas essa é minha opnião =D

exatamente, cada um tem a sua opiniao, a minha opiniao e k no dk2 n ha mta gente k saiba jogar direito, portanto se ker pega um char bom pra da PK pega num vamp int. um vamp int deita tudo abaxo, mas kuando xega em alguem k tem moju, se fode a grande ... na minha opiniao as ousters sao as mais fortes (fire mais forte na minha opiniao), slayers ... o unico k axo forte eh enchant, nunca matei nenhum :p

Ket
30-05-2008, 01:45 PM
a raca mais gay eh a raca pernambucana...
zuera massena =P

on : eu axo gay vamp veeeeei...
comecam a dar porrada, e hora q barra num healer 168 q deitava 170+ vamo dex sai correndo...
medo a lot T_T ...

digo por experiencia propria, jogo 6 anos de Healer, e modestia parte eu owno de Heal =) (por isso eh oq eu mais gosto).... Ouster Water rulaa tbm xD

CCV_Sweet
30-05-2008, 01:46 PM
Vamp é tudo cuzão que fica se escondendo no Darkness

ataca e se esconde

muito Gay!

ou então quando fica invisivel esperando alguem passar pra paralizar e matar ( coisa de covarde que nao tem coragem de bater de frente)

CCV_ighotrv
30-05-2008, 01:55 PM
É ruim eim..
Os vamps owna qualquer um haha!

Slayers sãop tudo um bando de gay que só sabem comprar moju pra ir matar vamp -.-"
=}

sh4rpsh00t
30-05-2008, 02:14 PM
conclusao do topico:

sao os dois gays, pois um bate e foge e o otro nunca vai 1vs1 sempre 300vs1 :D

CCV_Sweet
30-05-2008, 02:16 PM
cara

vc tem vamp no lol1?

eu vo 1 vs1 nao preciso de uma party pra matar vamp nao, e num é só slayer que vai de grupo

vamp tbm

enche de darkness e vem 500 pra cima de um sly

sh4rpsh00t
30-05-2008, 02:44 PM
tenho vamp no lol1 mas e str/dex, e nem tem set de jeito ... k lvl ta vc

ricklokao
30-05-2008, 02:47 PM
nenhuma das raças sao gay.. gays sao os jogares q fogem ehauheuahueauhea

sh4rpsh00t
30-05-2008, 03:13 PM
nenhuma das raças sao gay.. gays sao os jogares q fogem ehauheuahueauhea

eh verdade, eu por acaso nunca fui muito de fugir. sempre k vem um bando de slays ou ousters contra mim, me deixo morre, mas depois volto ^.^

CCV_xDEZOSSAx
30-05-2008, 03:14 PM
Boa Ricklokao =D,
Mas pra finaliza o Tópico so uma frase "" A ropa do Vamp e uma Saia ""
sem palavras ne , closed ai =D

Ket
30-05-2008, 03:16 PM
eu com minha Healer que ta com o dede agora no fs2 (169 com set str3-5) matava vamp combat 170+ sussa...
eh como eu disse, 6 anos sem parar de Healer...
se viesse mago eu tinha set resis bm =p
conclusao : minha Healer matava tudo e todos UshAUshA

ricklokao
30-05-2008, 03:17 PM
"" A ropa do Vamp e uma Saia ""
D+ ehauehauheauhea

CCV_Sweet
30-05-2008, 03:19 PM
tenho vamp no lol1 mas e str/dex, e nem tem set de jeito ... k lvl ta vc

Enchanter 170 :)

sh4rpsh00t
31-05-2008, 08:38 AM
Enchanter 170 :)

xiii 170 coitadinho do meu vamp, axo k a unica classe k consigo matar mais facil com o meu dex vamp eh gunner ... resto me fode (talvez tambem consiga healer)

CCV_Morcego
31-05-2008, 08:52 AM
nem vo fica lendo o resto do "desabafo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SLAYER É O BIXO!!!

vamp eu tenhu odiooooooooooooooo

eu fico com mais odio ainda,quando eu vejo um noob, ou um 150 q ta upando, e os caras fala "num mata, deixa o cara upa susegado" ahhhhhhhhhhhhhhh

eu fico puto...

eu morro pra karlaho, mais mato o dobro...

vamp eh viado sim !!!

sh4rpsh00t
31-05-2008, 09:37 AM
axo k e por os vamps int matarem tanto slay k todo mundo tem odio a eles =DDDD

Ket
31-05-2008, 10:50 AM
xiii 170 coitadinho do meu vamp, axo k a unica classe k consigo matar mais facil com o meu dex vamp eh gunner ... resto me fode (talvez tambem consiga healer)

nao nao filhao...
vc nao mata facil healer, depende muito dele...
eu aposto todas minhas fichas q nao mata eu de Healer com meu set do fs2 =p

sh4rpsh00t
31-05-2008, 11:28 AM
nao nao filhao...
vc nao mata facil healer, depende muito dele...
eu aposto todas minhas fichas q nao mata eu de Healer com meu set do fs2 =p

normal ... tando seu heal a 170 e meu dex a 140 ... ainda pra mais vc se gaba do seu set, meu set ... desgraça =)

CCV_Bane
31-05-2008, 12:19 PM
axo k e por os vamps int matarem tanto slay k todo mundo tem odio a eles =DDDD
Na verdade é pelo paralize, e as outras skill malas como poison amarela, azul, death e drain. Mata só no começo mas depois que pega um set regular de resistence tb ja era...

sh4rpsh00t
31-05-2008, 01:50 PM
Na verdade é pelo paralize, e as outras skill malas como poison amarela, azul, death e drain. Mata só no começo mas depois que pega um set regular de resistence tb ja era...

exatamente. e acho k ainda teem mais odio ao fato de naum terem $$$ pra compra um set resist ^^

offtopic: bane vc num tem nenhuma combat no server lol3 pois naum? eh k vi la um kra com o nome de Bane, e perguntei pra ele se era o Bane do forum, e ele disse "nossa todo mundo me conhece do forum" ou coisa assim parecida ... fake neh?

CCV_Malkaviano
31-05-2008, 02:30 PM
exatamente. e acho k ainda teem mais odio ao fato de naum terem $$$ pra compra um set resist
Moju +5 e curse + 10 não sai tão caro e já dá pra segura bem a barra se vc pega grade+ biblia + buff de healer então não precisa de + nada...

DE JP dá uma boa luta de slayer vs vamp, mas é foda mata eles quando estão em party, de noite vamp owna

CCV_dede
31-05-2008, 02:49 PM
É o bane sim sharp.

ricklokao
31-05-2008, 02:52 PM
ehuahueaue eu dei party pra esse bane... mas logo tive q sair nem consegui matar um mob pq tava osso em casa...
bom se eh o daki eu nao sei... mas msm se nao eh.. eu ajudo
xD

quem precisa de ajuda de ouster no lol3 pode falar comigo...
xXEvilXx

sh4rpsh00t
31-05-2008, 02:54 PM
eu ao inicio tambem axava vamp int mto gay, sempre dando para pra ca para pra la, mas eh uma skill como as outras ... mas tem como parar facil, basta ter curse resist. no fundo server pra matar kem num tem grana =DD

Dark_SkuLL
31-05-2008, 03:00 PM
Primeiro.

Vamp Full Dex naum mata gunner na minha opinião....

Vamp com uma quantia boa de Dex e Str kebra gunner.

Vamp int naum mata healer nem q a vaca tussa.

Soh se paralizar e o healer vou noob.

sh4rpsh00t
31-05-2008, 03:02 PM
Primeiro.

Vamp Full Dex naum mata gunner na minha opinião....

Vamp com uma quantia boa de Dex e Str kebra gunner.

Vamp int naum mata healer nem q a vaca tussa.

Soh se paralizar e o healer vou noob.

basta o vamp se fika escondendo em darkness e ataka o healer sem dar para :O

CCV_Bane
31-05-2008, 03:10 PM
offtopic: bane vc num tem nenhuma combat no server lol3 pois naum? eh k vi la um kra com o nome de Bane, e perguntei pra ele se era o Bane do forum, e ele disse "nossa todo mundo me conhece do forum" ou coisa assim parecida ... fake neh?
So eu mesmo tava brincando com o dede lá. Tava tentando aprende a monta build de ostra mas to meio desanimado com aquela combat que montei rs.
Dede ta jogando lá de water ^^

ricklokao
31-05-2008, 03:10 PM
vai depende mto da abilidade de kd um
logico que tem as vantagens heal leva vantagem contra vamp int... mas leva pior contra vamp warrior...
gunner vs vamp full dex... eu acho q da briga boa... mas o gunner leva a melhor.. pois tem mais escolha de magia e talz...mas depende tbm do set....

sh4rpsh00t
31-05-2008, 03:21 PM
So eu mesmo tava brincando com o dede lá. Tava tentando aprende a monta build de ostra mas to meio desanimado com aquela combat que montei rs.
Dede ta jogando lá de water ^^

ah entao era vc msm ^^ com tanto fake k anda por ai pensei k num era vc :P

vai depende mto da abilidade de kd um
logico que tem as vantagens heal leva vantagem contra vamp int... mas leva pior contra vamp warrior...
gunner vs vamp full dex... eu acho q da briga boa... mas o gunner leva a melhor.. pois tem mais escolha de magia e talz...mas depende tbm do set....

eu com o meu dex nunca tive uma luta contra alguem do meu nivel, sempre foi nivel mto mais alto ou mto mais baixo, portanto num tenho bem a noção dele

CCV_Willz
31-05-2008, 04:31 PM
É mas os healers para aguentar lutar com warrior upam bastante str e aí eles aguentam bem os danos e se o vamp warrior vacilar muito na frente do heal toma crucifixo e ele se cura, e se tiver doi Heals dá tchau que não tem jeito, um crucifica e outro ataca e depois crucifica e e outro ataca, falar que vamp que paraliza é noob mas slayer tem resistência e vamp não!!

ricklokao
31-05-2008, 06:52 PM
isso eh verdade... paralize eh apelao... sim é... mas a cruz do heal tbm eh... como a cachoeira da water... ai viram e falam.. mas cruz e cachoeira eh 4 seg... paralize eh 30.... coloca curse q vc tm proteção e toma paralize... mas msm com curse vc toma cruz e cachoeira =/
a questao nao eh chorar e sim fazer uma estrategia para vencer msm em desvantagem... por isso existem players e PLAYERS

sh4rpsh00t
31-05-2008, 07:01 PM
por isso existem players e PLAYERS

por isso existem players sem grana e PLAYERS COM GRANA

^^

CCV_Morcego
01-06-2008, 03:27 PM
manowwwwwwwwwwwww...

slayer eh superior cara...
num tem pra otra raça não, dinhero eh consequencia da jogabilidade...
se o player num joga, e num pega cabeça, e item pra vender, ou num upa...o cara num vai ter dinheoro nao

agora pega um set pegada ja era vamp...

nois tem proteçao contra cursed, mais as otras raças num tem proteção contra holly kkkkkkkkkkkkkk

SLAYER EH O BIXO !!

sh4rpsh00t
01-06-2008, 05:53 PM
manowwwwwwwwwwwww...

slayer eh superior cara...
num tem pra otra raça não, dinhero eh consequencia da jogabilidade...
se o player num joga, e num pega cabeça, e item pra vender, ou num upa...o cara num vai ter dinheoro nao

agora pega um set pegada ja era vamp...

nois tem proteçao contra cursed, mais as otras raças num tem proteção contra holly kkkkkkkkkkkkkk

SLAYER EH O BIXO !!

cada um tem a sua opiniao como alguem inteligente disse ha uns posts anteriores ...

e a minha eh k ouster manda no DE, eh a minha teoria baseada no facto de nunca ter visto uma ouster morrer pra um slayer (ja vi morrer pra 300 slayers juntos ^^)

CCV_Boroka
01-06-2008, 06:08 PM
Vc nunca viu o nosso clan do server 2-3 então hauhau

Direto vamos pra raohm b2 com 4~5 slayers e matamos umas 30 ousters xD

Pode ser q no x1 algumas ousters levam vantagem contra alguns slayers.

Mas em party não tem char q mate os slayers.

Uma party com uma classe de cada slayer arrebenta com qqer party de vamp ou ouster.

sh4rpsh00t
01-06-2008, 06:19 PM

Uma party com uma classe de cada slayer arrebenta com qqer party de vamp ou ouster.

claro, por isso e k no geral kuando uma pessoa fala de PvP se refere a uma luta 1v1. eu pessoalmente gosto mto de 1v1, e toda a gente sabe k slayers levam vantagem em grupo, pois cada classe tem a sua utilidade para o grupo (uns curam, outros dao paralyze, outros fazem de tank para o grupo) ;)

ricklokao
01-06-2008, 06:47 PM

num eh sempre assim nao.... eu sei que sly tem vantegem em grupo e talz... mas eu fiz parte do grupo de ouster q comandaram ik lab 2

eu tava em party com 2 ouster koreanas... uma fire lvl 150+ e uma water lvl 130+
fomos ik lab 2 e lah tinha 1 gunner lvl 170+, 1 sword lvl 150+, 1 echanter lvl 150+, 1 heal lvl 150+ e 2 blade, 1 lvl 170+ e outro lvl 140+
morremos... de lah eles falaram com o clan deles... e foram.. dei SC e cheguei lah em ik office.. fomos atraz deles... nos com 3 ouster fire 150+, 2 ouster water 1 lvl 150+ outra lvl 130+ e eu Earth lvl 140+... num sobro ninguem pra conta historia... detonamos tds os sly facil... nenhuma ouster morreu....
pra mim foi inedito a cena... pois sempre vi sly se dando melhor em grupo...

CCV_Boroka
01-06-2008, 07:21 PM
Aff, noob naum conta neh Henrique xD

Se eu com blader 170+ junto com enchanter e healer 150+ morro pra ouster 150+ deleto meu char na mesma hora ¬¬

Dark_SkuLL
02-06-2008, 01:23 AM
Somos 2 boroka.....

Ou ateh msm com um Healer numa hora dessa...

OBS: Healer bem upado com pontos em STR. com set foda...da um pau legal contra qualquer ouster (menos combat) no x1.

ricklokao
02-06-2008, 01:33 AM
huweahuheuaheua sei lah... sei q demos um pau feio nos sly...
ehauehua mas q foi inedito foi
xD
agora se eles sao noobs ou as ousters jogaram mto eu nao sei.... mas o heal foi o primeiro a morre depois foi o gunner... blade encheu o saco... mas deito tbm
xD

sh4rpsh00t
02-06-2008, 04:42 AM
cada char tem a sua especialidade, seja irrita os oponentes dando para a toda a hora, seja ser bom em grupo, seja ser dono do jogo (ouster :P)

obs: vamp int pode ser noob dando para a toda a hora, mas acredita k eu a dias atras pensava k um vamp int era tao fraco k num matava nada sem para, mas afinal mata mesmo. ontem vi uma luta k durou mto tempo, mas o vamp acabou de ganhar, contra uma water! os dois 150 =)

Ana
02-06-2008, 07:50 AM
eu vi o povo comentando sobre cruz [paralize] d heal..
mas eu axo q a paralize de vamp int nao tem nem comparação com
a paralize de vamp [que depende do int pra qualidade e duração], eu
axo q heal pode ter 9999 de int que nao vai aumenta a duração^^ heal
so pega paralize lvl 70 + - [nao lembro xd]
agora vamp int, lvl 27 pode mata ate cara lvl 100 ^^ paralizando claro.

CCV_Madtrax
02-06-2008, 09:05 AM
o dia q um vamp int me ganhar, eu paro de jogar

Maleikov
02-06-2008, 09:19 AM
É muito abrangente a discussão, pq tem muitos fatores que influênciam.

Principalmente o set e lvl. E vai depender muito do momento.

Infelizmente todos precisam correr uma hora! hehe

Já os camicazes ( meu caso ) não correm! =P

E tenho dito!

sh4rpsh00t
02-06-2008, 09:37 AM
É muito abrangente a discussão, pq tem muitos fatores que influênciam.

Principalmente o set e lvl. E vai depender muito do momento.

Infelizmente todos precisam correr uma hora! hehe

Já os camicazes ( meu caso ) não correm! =P

E tenho dito!

eh verdade, naum ha nenhuma classe k se de melhor ou pior a fugir, ou mesmo uma classe k "precise" de fugir pra mata outro, depende apenas da forma de jogar do jogador. eu por acaso tambem sou kamikaze, sei k vo morre, pra ke fugir? soh pra ele naum me mata?

akela luta k falei do vamp int contra a water, a unica coisa k a water fazia era usar teletransporte e dps ataka ele, e msm assim perdeu :rindo:

obs: pelo k algumas pessoas aki disseram neste topico, acredito k haja muitas chars deletadas :explosao:

Ana
02-06-2008, 09:54 AM
xD concordo, todos tem suas vantagens e desvantagens, considerar o melhor ou pior vai do gosto de cada um ^^
ex: vamp tem paralize [principal ^^] são mais resistentes contra os monstros
obs: existe set contra todas skills deles

ex: slayer possui mais ekipes, oq da mais defesa, upa atacando e tem skills de defesa e resistencia etc
obs: menos resistentes aos monstros, sofre no começo [pra ter dindin pra mana, vida etc]

ex: ouster tem um bom dmg, teleport, defesa
obs: o mais ruim de juntar dinheiro, sem shield de pedra quase nao aguenta,
principalmente ik!

Eu prefiro 1º slayer 2º ouster 3º vamp
mas cada um com sua opinião^^

CCV_Willz
02-06-2008, 10:03 AM
É que assim malandra, paralize de vamp dura 30 seg, e de heal dura 4, concordo com vc que é sem comparação, só que assim, o heal monta set de resistence e não toma mais paralize, até aí tudo bem, o que eu falei é que se junta dois heal e pegam o vamp na cruz ou ouster é tchau, um solta cruz e quando o efeito acaba o outro solta cruz e fica nesse ciclo até matar, não tem como escapar!!!

Ana
02-06-2008, 10:06 AM
eh msm ^^ se tiver 2 heal, e os dois pensarem juntos xD ja é
por isso q todos tem suas quali ^^
mas heal sofre mto tbm...eu parei por enquanto de upar a minha
pq canso de morrer xD

sh4rpsh00t
02-06-2008, 10:20 AM
mas imaginar uma luta de 2 vs 1 naum tem sentido, pensa mais 1 v 1 ;P

Ana
02-06-2008, 10:26 AM
éh, depende mto da pessoa msm, se o vamp for int e lerdo ^^
ou se for akeles q joga darkness etc..
xD tem q saber jogar tbm e ter set

CCV_Willz
02-06-2008, 10:27 AM
A ouster que vamp int se lasca é fire, as water ainda dá para brigar, mas as fire é osso, porque as magias de fire elas dão dano continuamente, tipo o tapete de fogo que vc fica pegando fogo por um tempo, uma que elas jogam que o vamp fica com uns circulos de fogo, só essas duas vão minando o hp muito rápido, e depois ela joga aquela pedra de fogo, já era!!!

Mas é possível sim matar fire, as magias noose of waith e meteoro dão um bom dano mesmo com RA e WB, gore gland a ouster tem que vacilar muito para ficar tomando dano de gore gland (com slayer essa funciona melhor)

Já cheguei a por outer fire para correr, mas tipo matar só algumas que vacilaram muito, ou chegou dex/str vamp e matou antes!!!

sh4rpsh00t
02-06-2008, 10:30 AM
hehe, tmb gosto mt de ouster fire soh k a minha foi feita a partir dum guia mto podre ... peguei skills k num devia e num peguei skills k devia ... agora ta msm mto fraca :[