Conectar

Ver Versão Completa : Voltando novamente para o D.E KR Gamemania =p

Páginas : 1 [2]

CCV_Prowler
19-04-2012, 08:07 AM
Bom isso ai e o CCV né nino, e a gente cada dia que passa ocupando mais e mais o nosso espaço no serve e com o respeito dos Korea.
Todas as vezes que fui em E4, os cara finalizaram de boa comigo lá, dando res e items que caiam, enfim vamos que vamos né, vamps unidos.
Temos um outro amigo tbm (Satosin) gente fina demais ele.

CCV_ExWYD
19-04-2012, 09:52 PM
Bora upar negada, double exp já já.

CCV_XNinoX
20-04-2012, 12:39 AM
Double de hoje rendeu.

Não deu past em tiff, mas eu, wyd e prowler consiguimos montar uns mobs fodasticos.

Proximo passo, depois da gente queimar as sgs e stones do evento, é formar mobs fodas em Tunnel 2...

----------------------------------------

Double de hoje rendeu.

Não deu past em tiff, mas eu, wyd e prowler consiguimos montar uns mobs fodasticos.

Proximo passo, depois da gente queimar as sgs e stones do evento, é formar mobs fodas em Tunnel 2...

CCV_ExWYD
20-04-2012, 07:31 AM
Ih galera, quase fiz merda agora pouco. Acordei hoje as 05:00 para upar na double.

Depois que acabei de upar, fui colocar umas 8 key para vender por 20kk e fui tomar banho e depois iria voltar a dormir, acabou que não vi que coloquei uma key no meio por 200kk sem querer, ai acabou que um coreano rank 50 comprou tudo de uma vez, sorte que dei uma olhada no D.E antes de entrar no banho e simplesmente vi a merda que tinha acabado de fazer em perona...

Ai cara fechei o shop e vi que estava cheio de coreano em volta, os caras pensou que coloquei o preco errado por querer galera, para roubar eles...

Ai começaram a me chingar de ladrão e de trapaceiro, pq coloquei errado o preço, e eu desesperado não sabia quem tinha comprado, pq tinha um monte de coreano em volta.

E eu já comprei item por preço errado, varias vezes, só quem compra item por preço errado sabe a raiva que é.

Nossa até suei aqui conversando com os nego, os coreano que estavam em volta era tudo top do server.

Ai perguntei quem era o coreano que tinha comprado e na mesma hora dei trade nesse coreano, eu pedi para ele mostrar a key e devolvi os 200kk. Nossa quando devolvi o money do cara fiquei até aliviado...

Depois os coreanos tudo me deu parabens por eu ter devolvido o money do cara e me pediram desculpas por achar que eu tinha feito isso para roubar eles.

Nossa! vou dormir aliviado por ter devolvido e não ter arrumado treta com os caras...

Segue as SS que vão ter um pouco da noção da tensão por causa do meu erro:

http://img338.imageshack.us/img338/5222/darkeden049.jpg

http://img26.imageshack.us/img26/1271/darkeden050.jpg

http://img802.imageshack.us/img802/8472/darkeden051.jpg

http://img837.imageshack.us/img837/8812/darkeden053.jpg

Ai já pensou que por causa de uma merda de 200kk, todo trabalho feito em jogo nesse tempo e todo respeito que conquistamos pelos coreanos poderia desmoronar em segundos?

Nossa... quando vi a tela do monitor, depois vi o inventario, depois vi um money que eu não deveria ter conseguido vendendo as 8 key e logo depois vi os coreanos me chingando em perona, foi esse o pensamento que tive: "Pronto! Eu vou devolver esse money! Mas e se eu não encontrar o coreano que comprou ou devolver o dinheiro para algum coreano errado? Todos os meses de conquista de muitos vai ser jogado no lixo por minha culpa cara..."

Mas ufa! Já esta tudo bem, mal entendido resolvido com os caras!

E as 22:00 quero geral on pra upar viu negada. ^^

CCV_XNinoX
20-04-2012, 08:10 AM
Eu já comprei coat errada. Deduzi que não foi pilantragem do cara e sim erro meu mesmo.

Mas é foda quando isso acontece. Eu já comprei muito item por preço errado, só que sempre mais barato... E por mais vantajoso que isso seja, quando eu sei quem vendeu, eu devolvo. Já rolou de eu comprar do Maiden, no Legend, uma zap red+2 por 0k e devolver para ele quando ele logou online.

Sorte que você conseguiu achar o cara para devolver a grana, senão ia dar uma merda gigantesca no server...

Bom tambem que os koreanos levaram na boa. Se eu tivesse online era mais facil conversar por que eu conseguiria explicar melhor, mas pelo menos o ingles imbromation que a gente usa é parecido com o deles.

Mas passado o susto, é assim que a gente conquista a confianca dos caras. Agora eles já sabem que pelo menos os CCVs do server são honestos e reconhecem seus erros.

Os koreanos devem ter ficados putos por que, pode reparar, é a coisa mais rara do mundo ver um deles fazendo este "missprice"... Mas em server global/internacional você ve uma cambada de não koreano fazendo.

Bom, o importante é que dentre mortos e feridos salvaram-se todos.

CCV_Prowler
20-04-2012, 08:19 AM
Oque eu acho a respeito disso ai e o seguinte:

O cara top serve, fica nesse desespero por causa de 200kk e já sai chingando a gente, isso ai cara e reflexo do que eles acham da gente que e BR, pode tratar bem a gente no serve e talz, mais a imagem que eles tem da gente e sempre a mesma, de acha que a gente e tudo favelado e bandido...
isso e fato cara, por isso não troco ideia com esses otários, só converso com 1 e outro, pq sei que nem todo mundo e igual.

Infelizmente e assim né.

CCV_XNinoX
20-04-2012, 07:55 PM
Postando o que eu tentei postar de tarde e não deu certo pq o forum ficou offline:

Nem tanto kra.

Eu entendo que a imagem que eles tem dos gringos (a gente, e todos os outros não koreanos) contribui, mas o burburinho não foi pelos 200kk, e sim por que o cara achou que foi de proposito.

Tanto que depois que o Wyd desfez o mal entendido o cara se desculpou pelas ofecenças.

O problema maior ai foi que, de inicio, eles pensaram que o Wyd tinha sacaneado de proposito... Foi com a situação, não com a pessoa ou com a nacionalidade.

Claro que existem casos e casos. Do mesmo jeito que tem muito koreano gente boa, que vai com a nossa cara, e que ajuda pacas (só ver o Sung, o Satosin e os dois korenos que são amigos do Karlos), certamente deve ter muito koreano xenofobico que não vai com as nossas fuças.

Fazendo uma ligação com o server japones, onde eu passei a maior parte da minha vida "darkedenana", tinha japones que vivia querendo que a gente saisse do server, a ponto de nego top foda como Zeros e Yuyu, dois dos top fodas dos fodas, sairem dentroçando no PK os xenofobicos para explicar que a gente era gente boa.

Em contrapartida, todo BR cuzão que tava, eles vinham perguntar pra mim, pro Cleo (Scrabows) e Pottar se os caras eram amigos da gente, se faziam parte da comunidade. Se era não, este desinfeliz era destroçado até ficar com medo de logar.

Tem casos e casos. O que rolou com o Wyd foi um tremendo mal entendido, e uma reação com a situação, não com a pessoa. Tanto que tá tudo numa nice agora.

CCV_ExWYD
20-04-2012, 08:09 PM
É exatamente oque o nino falou, esses 200kk não faz falta pra eles, isso para eles não é nada.

O problema mesmo que tinha a sequência de chaves por 20kk e no meio uma por 200kk, eles acharam que eu coloquei para sacanear eles e não foi o caso. Por isso deu essa pequena confusão.

Não tem nada a ver por nacionalidade, tanto que depois o coreano falou que tem alguns amigos latinos da venezuela e que gosta dos brasileiros (mas isso não apareceu na SS).

Mas relaxa esta tudo bem, eu só postei mesmo, para vocês saberem oque aconteceu, qualquer coisa se algum coreano tocar no assunto, vocês já vão saber o que aconteceu.

CCV_Prowler
20-04-2012, 10:44 PM
Eu sei exatamente disso ai que vcs falaram, concordo plenamente com vcs, porem entretanto todavia a gente e queimado por natureza e não a como negar, kkkkk...
eu nenhum momento eu quis dizer que era expressamente por somos BRs não, mas na minha cabeça isso influencia muito. e não mudo o pensamento cara, quando vc ainda n jogava no serve e o WYD rapo fora tbm, ficou jogando eu, meu irmão ( Pitbull ) o Spectro, Pardal, B2 e um colega meu, eramos chamados de BRtards, nem comento cara.

CCV_XNinoX
21-04-2012, 01:34 PM
Foi como eu te falei in game... isso de BR ser queimado em mmo é fato, e claro que isso pesa.

Mas tambem tem que levar em conta o que o Wyd disse outro dia, que teve um leva de BRs que entrou no Gamemani@ por um tempo, e que fez juz a fama.

O Wyd tambem disse que desta epoca, ficaram poucos koreanos, e que agora a maioria é gente boa.

Mas, infelizmente, a sina de BR baderneiro e trapaceiro persegue a gente sim, e por isso que a gente sempre tem que se policiar para não ferrar com nada. Esta turma que tá jogando ativamente agora... Eu, você, o Wyd e o Karlos, nós estamos muito entrosados com os koreanos ponta firme do server... É manter isso para que a gente, BR, e o CCV continuem sendo sinonimo de respeitabilidade no server.

CCV_Prowler
21-04-2012, 08:55 PM
Foi como eu te falei in game... isso de BR ser queimado em mmo é fato, e claro que isso pesa.

Mas tambem tem que levar em conta o que o Wyd disse outro dia, que teve um leva de BRs que entrou no Gamemani@ por um tempo, e que fez juz a fama.

O Wyd tambem disse que desta epoca, ficaram poucos koreanos, e que agora a maioria é gente boa.

Mas, infelizmente, a sina de BR baderneiro e trapaceiro persegue a gente sim, e por isso que a gente sempre tem que se policiar para não ferrar com nada. Esta turma que tá jogando ativamente agora... Eu, você, o Wyd e o Karlos, nós estamos muito entrosados com os koreanos ponta firme do server... É manter isso para que a gente, BR, e o CCV continuem sendo sinonimo de respeitabilidade no server.

boa, concordo sempre, vamo que vamo, so falta um castelo agora pra fica file

CCV_ExWYD
21-04-2012, 11:45 PM
Cara pena que não tirei SS da War hoje, foi muito boa!

E não sei pq, mas eu sou talismã dos caras nas war, nessas ultimas vezes, toda vez que eu tenho participação na War é 12 biblias garantida. haha

E double exp já já, quero ver geral on la.

---------- Post added at 11:24 PM ---------- Previous post was at 09:16 PM ----------

Upei pra 174 e ainda consegui upar 72% do level nessa double. *-*

Vamo que vamo negada!

---------- Post added at 11:45 PM ---------- Previous post was at 11:24 PM ----------

Faz tempo que não postava SS, postar algumas:

Nino usando a Lethal Claw pela primeira vez depois de pegar 161:

http://i.imgur.com/6kvdl.jpg

Eu upando o enchanter que esta quase 141 agora (Esses tepez, eu, jader e bigo matamos com vamp depois):

http://i.imgur.com/0xjB0.jpg

Algumas renas mortas em MT Rodin tinha uns papai noel la, segundo o karlos é novo scroll:

http://img690.imageshack.us/img690/7295/darkeden047.jpg

CCV_XNinoX
24-04-2012, 12:16 AM
"Novo" não é. Pelo que eu entendi, isso é scroll de evento que teve, ou então vem da lair de ruppert island.

Pelo que eu sei, cada rena e cada papai noel dropa uma caixa de presente, e de dentro pode vir uma pancada de item foda.

Não deu para logar na war... como foi feriado e não tive o curso de computação grafica, eu não associei o dia com a war... Acordei para deixar o pet upando exatamente na hora que ela acabou... Foda é que eu to querendo contribuition/honnor... to com 49k/3 ainda.

---------- Post added 23/04/2012 at 09:09 PM ---------- Previous post was 22/04/2012 at 09:06 AM ----------

Olha que coisa mais linda.

Eu postei duas noticias hoje avisando da manutenção, avisando para deslogar... e o que eu fiz?

Fiquei trabalhando e esqueci de ir lá deslogar... ¬¬

---------- Post added 24/04/2012 at 12:10 AM ---------- Previous post was 23/04/2012 at 09:09 PM ----------

Puta merda, já é meia noite e o server não volta... to pingando de sono e preciso colocar o pet dentro da pet cage.

---------- Post added at 12:16 AM ---------- Previous post was at 12:10 AM ----------

Finalmente logou!
Dog ia pro beleléu já... ^^

CCV_Prowler
24-04-2012, 08:16 AM
nino logo e eu ja estava era upando... kkkkkkkkkk

CCV_XNinoX
24-04-2012, 08:19 AM
Verdade.

Pra variar eu não consigo postar imagem no forum...

Mas loguei hoje cedo para deixar o pet upando e ver se vem coisa boa, e dei de cara com uma mina com a nova skin de vamp...

Massa pacas a skin!

CCV_ExWYD
24-04-2012, 08:55 AM
Sim a nova skin é level 191 se não me engano, depois eu pergunto para os KR. =p

Tem nego viajado que nem sabe oque é D.E que falou em algum forum gringo que era level 251 a nova classe JC, acabou que espalhou em tudo que é canto que a nova skin é level 251 e o pessoal acreditou no "boato".

Enfim... o top level do KR é 236, então sem possibilidades de ser 251 a nova skin.

O bom que me falta agora apenas 6 level para pegar 181, estou level 175 agora. haha =p

CCV_Prowler
24-04-2012, 10:40 AM
TOP demais, estrou lvl 156 estou doido pra pegar o 161 logo, depois disso e só alegria, vou completar o set e passar a upar em b3 e tunel 2, cara vai ficar fodastico, talvez depois dessa atualizada outros players se animem e voltem a jogar no KR.
vamo que vamo...

CCV_ExWYD
24-04-2012, 11:46 PM
Upei rank! =p

Eu, nino e jader upando em tiff e tiff past:

http://i.imgur.com/Uufdq.jpg

http://i.imgur.com/C38vP.jpg

CCV_XNinoX
24-04-2012, 11:52 PM
Acho que esta é a quarta past seguida que a gente pega upando os tres né?

CCV_Prowler
24-04-2012, 11:53 PM
Parabéns manolo, e noz, esse up foi legal, curtimos bastante, pena que o gusion não dropou bolotas nenhuma, mas e assim mesm... amanhã tem mais.

CCV_XNinoX
27-04-2012, 10:16 AM
A gente precisava arrumar uns dark package...

Se a gente upasse com premium, do jeito que a gente é rabudo, a gente ia tirar uns itens fodas no Guision, e certamente uns itens mais fodas ainda em HG1.

---------- Post added 27/04/2012 at 10:16 AM ---------- Previous post was 25/04/2012 at 07:44 AM ----------

test....

http://i.imgur.com/2nmfO.jpg

CCV_Prowler
27-04-2012, 04:56 PM
Na boa unica coisa que faltou no KR e poder comprar no market. mas vamo que vamo.
Hj tem UP em quem nao for e gay.

CCV_XNinoX
27-04-2012, 06:04 PM
Esta imagem ai foi o wyd que postou para testar algumas coisas da minha conta...

Enfim, comentando sobre a imagem, este é o item novo que dá bonus durante a war. Com ele se pode conseguir até 33kk de honnor/contribuition.

Pode parecer um absurdo isso, mas não é. Tudo que se faz no game daqui para frente pede honor... Seja para quest (tem gente comentando que a quest da segunda ad class pede 95kk de honor), seja para skill, seja para tudo...

E eu concordo com o prowler, a impossibilidade de comprar no market deles é infinitamente triste...

Não por que os itens são relativamente baratos, mas por que tem uma variedade enorme de itens e promoções...

Este mes está tendo promoção de double pack... tu compra um pack 10x6 e ganha outro na faixa... Fora o pacote do zodiaco deles...

A 5ª edição de taurus está foda... 5k de cash e tu tem a chance de vir um pacote com vários blue crystal e stone 13x... Um deles vem até mix advanced e acessroy US...

Por isso que os koreanos vendem alguns itens bem barato.

CCV_Prowler
27-04-2012, 07:47 PM
Se tivesse alguma forma de comprar lá cara, eu ia me matar de tanto upar, tenho cartão internacional, mas não perdi as esperanças n, ainda vou tentar comprar pontos novamente.

---------- Post added at 07:47 PM ---------- Previous post was at 07:42 PM ----------

Nino, vc podia da uma conferida denovo, se precisa ainda de kssn, para comprar prontos, caso dê certo veio, eu compro pra gente.

CCV_ExWYD
27-04-2012, 08:05 PM
Cartão internacional não serve para comprar coisas na coreia, para comprar la do site precisa ter cartão coreano.

E as 22:00, geral la pra upar. =]

Ontem não estive em casa e quarta eu tive que sair, então por isso não entrei.

CCV_XNinoX
27-04-2012, 11:16 PM
Você até consegue comprar coisas na Korea com cartão internacional, mas é um ou outro site especifico.

O problema maior é a KSSN mesmo. Jogos online funcionam bem lá por isso, qualquer coisa que você compra via internet, você precisa fornecer a KSSN para conferir que é uma pessoa real comprando...

Isso evita um monte de fraude, tanto por parte do vendedor quanto do comprador.

---------- Post added at 11:16 PM ---------- Previous post was at 08:44 PM ----------

Double Xp time que rendeu um cadim...

Tava só eu e o prowler, fomos para tiff... e adivinhem?

Finalzinho da double deu past!

Mas o prowler precisou sair antes de acabar por problemas pessoais... ó.ò

Fiquei um tantinho assim de matar o guision solo. Se tivesse dado tempo de recarregar o Werewolf tinha dado certo... ¬¬

CCV_Willz
28-04-2012, 10:47 AM
Cartão internacional não serve para comprar coisas na coreia, para comprar la do site precisa ter cartão coreano.

E as 22:00, geral la pra upar. =]

Ontem não estive em casa e quarta eu tive que sair, então por isso não entrei.

Acho que para comprar pontos no coreano, tem que ser por algum site que faça esse intermediário, problema é pagar pelo serviço... Mas deve ter algum site que vc consiga através deles fazer pagamento pro coreano... Eu acho...

Eu lembro que no darkeden china tinha um cara que fez um site que ele conseguia fazer compras de pontos lá, daí ele fez um sitema em que vc pagava por paypall para ele e ele comprava os pontos para vc, só que tipo ele combrava pelo serviço, tipo vc compra 30 reias de pontos, teria que pagar + 20, daí sairia 50 conto... Só não sei se tem alguem que faça isso

CCV_ExWYD
28-04-2012, 01:43 PM
Willz, já tentei algumas vezes procurar pela internet algum site que venda pontos do KR, não consegui encontrar.

Já pedi algumas vezes para alguns coreanos me explicar como faz para eles comprarem pontos no site, mas nenhum deles conseguiu me explicar e os que me explicaram um pouco, sempre falam que pra comprar precisa ter cartão de credito coreano.

Enfim, ontem a internet deu problema de noite, nem consegui entrar no KR pra upar na double.

CCV_Prowler
28-04-2012, 02:01 PM
Pra comprar e so no cartão de credito né ? tem como ser por boleto não.

CCV_XNinoX
28-04-2012, 02:35 PM
Boleto bancário é uma pratica mais comum aqui no Brasil.

Mesmo que tivesse como comprar por boletos no Gamemani@, dificilmente você ia achar um banco brasileiro filiado que pudesse receber este boleto...

Diferente do Brasil onde a gente pode pagar até o vencimento em qualquer banco, por conta da camara unica de compensação de valores do Banco Central, para fora, a empresa que emitir o boleto tem que ter uma especie de convenio com o banco brasileiro... e isso é bem raro!

Então, este tipo de esquema, do intermediario, é interessante...

O problema é o que o Wyd falou, é rarissimo achar um intermediario que faça o meio de campo entre a sua compra e o site koreano.

Eu andei pesquisando, e vi que na korea, compra via internet sempre pede a kssn. Teria que ser algum koreano que tenha montado um esquema para facilitar compra de koreano fora da korea...

CCV_Prowler
29-04-2012, 07:07 PM
Eu tenho um colega na facul que ele tem cara de asiático, ele trabalha numa multi nacional, vou perguntar ele se, realmente ele tem natureza da quelas bandas, já imagino se o cara e Coreano, ai nos vamos arrumar um jeito de comprar.

---------- Post added 29/04/2012 at 07:07 PM ---------- Previous post was 28/04/2012 at 02:38 PM ----------

Bom galerinha, este tópico já rendeu mais do que o esperado, nos foi muito útil para trocamos algumas informações, porem tomei a liberdade de criar um outro destinado a qualquer tipo de informação alheia.
Abraço e FECHADO.