Ver Versão Completa : Convite IMORTALWOW
CCV_DreikeR
07-01-2012, 02:18 PM
Galera venha fazer um convite pra vocês que estão sem jogar wow por falta de um bom server brasileiro, venho jogando nesse server a mais de 1 semana e pra mim ele está sendo o melhor server private brasileiro do momento, até hoje nunca tomei 1 dc, não vi uma quest bugada, todas as quests funcionando, xp ta quase igual do wowserver também, ele parece o wowserver só que melhorado saca? to gostando bastante, tem manutenção toda terça feira de manha pra sempre melhorar, se quiserem conhecer e jogar ta ai o site
http://www.imortalbr.com/
Estou level 55 na ally.
Abraços.
CCV_XThorX
07-01-2012, 02:52 PM
Ninguem ta sem jogar´=p tamo na bliz mano vem pra ca ta top.. =]
CCV_DreikeR
07-01-2012, 05:09 PM
pagar é tenso brodi =s
CCV_Kapivara
07-01-2012, 08:44 PM
pagar é tenso brodi =s
mas não esqueça que o valor pago só é grande no início, além da mensalidade agora ser de apenas R$ 15,00
além de ser o servidor oficial e original do WoW, com suporte brasileiro
CCV_Keffey
08-01-2012, 12:27 AM
verdade... o jogo esta barato, só as expansões que estão caras, mas faz como eu, compre aos poucos... até você chegar no level 70 pode jogar sem LK e Cataclisma, depois compra as expansões... e a mensalidade é baixa, um cinema 3d no fds é mais caro que isso lol
esta ficando legal a guilda, seria muito bom ter você lá =)
CCV_CyberF0X
08-01-2012, 12:38 AM
só vou comecar a trabalhar e vou para a blizzard com a Winterevh =D
CCV_ZieGfrieDz
08-01-2012, 10:06 AM
#ficaadica quando vc investe em algo que nao te traz retorno e jogar dinheiro fora mas na nesse caso vc investe e tem retorno
1. se encontra 1 bug em 1 server private eles demoram semanas ou ate meses pra acertar a blizzard acerta em dias quando nao e no msm dia .
2. vc nao joga mais com 1000 players normalmente de um server private e com mais de 10000 fora que bg e df e entre todos os servidores da blizzard ( vc nao demora joinar sempre tem algo rolando desde o lvl 1 a lvl 80) private dependendo stance lvl low vc so entra se formar na guild ou com players que vc acha e bg tem partidas que demora bastante pra entrar.
3. a segurança e muito maior do servidor e tambem vc tem suport 24hs tanto no jogo quanto por telefone.
4. vc sempre estara atualizado no servidor nao ficara preso 1 eterninade na lk como estamos nesse momento. os cata que existe e muito bugado.
5. skills todas funcinando perfeitamente.
6. quest 99% funcionando.
fora mais coisas.
o que e caro na blizzard e o jogo pense como eu penso.
comprando separados.
ate lvl 20 vc joga de graça sem tempo pra parar
R$ 30,00 vem o DVD do classic + burning crusader + key com isso vc joga ate lvl 70 e ganha 30 dias gratis no servidor
R$ 100,00 vem o dvd wrath of the lich king + key vc ganha mais 30 dias gratis
R$ 100,00 vem o dvd do cataclysm + key mais 30 dias para vc jogar.
basta vc ativas as keys no final dos dias.
resumindo
por 230 reais vc compra os DVD em portugues e ganha se ativas ao fim de cada tempo ganho vc ganhara 90 dias gratis ( 45 reais ).
Todas atualizações de 1x 2R$230,00 - 20%= 184.00 + 30 dias gratis total so do jogo = 169,00 reais no jogo.
Keys digitais. ( meu caso )
R$ 30,00 classic + BC + key + 30 dias .
R$ 118,00 LK + Cataclysm + key + 30 dias.
total R$ 148,00 - 30 dias - 30 dias = R$ 118,00 esse sera meu gasto de jogo sendo que o resto seria como se fosse a mensalidade que pagaria.
e ainda tenho o DVD original da classic + BC
se vc olhar vc gastara esse valor 1x so e pagara 15 reais por mes. mais facil que ta hj so quando ficar gratuito.
CCV_Kapivara
08-01-2012, 12:07 PM
CCV_ZieGfrieDz se empolgou tanto que até floodou kkkkkkkkkkkkkk
mas como o nosso amigo falou aí em cima, mesmo você gastando um pouco no ínício (com os descontos e o esquema de ativar as keys no final do prazo de cada uma anterior - você já economiza uma ponta) você tem a segurança de está jogando em um servidor oficial e onde sempre terá muito melhor assistência do que qualquer outro jogo pirata, pois é lá no oficial que saem as coisas primeiro.
Lembro que quando saí do DarkEden Internacional (o antigo) fui migrando entre as versões DE (piratas), mas quando caí na versão DE JP (japonês) com xp x1 que era oficial, vi que era muitas vezes melhor que qualquer outra versão pirata e mostrou a maioria do que CCV_ZieGfrieDz disse no poste dele, ou seja, servidores super estáveis, suporte rápido e tudo o mais... mas como o serviço era para japoneses no Japão (eu, brasileiro, no Brasil só estava de penetra lá), os estrangeiros foram "convidados" a sair, o que nos levou a testar outras possibilidade (piratas novamente) e fui cair no DarkEden Legend que, apesar de pirata, possuía até um bom atendimento, mas como era pirata, então de vez em quando encontrávamos bugs insolúveis e demorava, de fato, para sermos atendidos pelos GMs, isso quando éramos atendidos...
Bom, eu nunca pensei que desistiria de DarkEden, mas por causa disso (quem, de fato, jogou e gostou DE oficial, nunca se acostumaria com DE pirata), acabei desistindo de DE...
Testei o WoW da Blizzard, oficial, estável e com uma assistência muito boa (logo que comecei fiquei com uma dúvida sofre o cofre, pedi ajuda à assistencia in game e em menos de 10min fui atendido e minha dúvida sanada 0_O), não cobra muito do pc, é barato (R$ 15,00 por mês desse jogo pago é nada comparado ao que gastava no DE Legend que era "de graça" kkkkkkkkkk), divertido (milhares de quests e coisas para se fazer) e, agora, todo em português (adoro saber que consigo fazer a grande maioria das atividades in game só pelas informações do próprio jogo (Y)), além de agora a quantidade de amigos está aumentando cada vez mais (Y)
CCV_ZieGfrieDz
08-01-2012, 01:04 PM
tireo o post duplicado nem sei pq aconteçeu flood sem qrer...
mas indo pro asssunto e otro mundo jogar no oficial alguns jogos nao tem tanta diferença mas no wow e gigantesca a diferença.
como ja disse ao cyberfox que jaja estara com nos se deus quiser junto com o rugo atualizem seu wow pra ultima versao e façam o teste gratis ate o lvl 20 nao e muita coisa pois e na versao BC que vc começa notar a gigantesca diferença
mas te da uma palhinha do que to falando quest tem significado e historia em cima delas coisas do tipo.
nao to mais criticando server private pq sempre joguei e alguns jogos eu ainda jogo mas wow blizzard e totalmente diferente.
CCV_DreikeR
08-01-2012, 01:26 PM
irei atualizar o meu e jogar até o level 20 pra vê como é.
CCV_BasketE
08-01-2012, 03:49 PM
irei atualizar o meu e jogar até o level 20 pra vê como é.
Basicamente wow da blizzard é algo inimaginavel para quem so jogou privates.
Foi assim cmg: joguei uns 4, 5 privates diferentes, virava top, conseguia os trem mais locura etc. Um belo dia, qd todos os privates q eu joguei tinham acabado por motivos variados, um colega me chamou pra jogar na acc dele e ver como era.
Foi na epoca q saiu a cataclysm. É realmente impressionante ver milhares de pessoas para uma instance, lag zero, tudo perfeitinho, guerra de raça intensa, todas BGs lotadas e funcionando. Ownar de tudo qt é nego numa bg é orgasmante.
Só tem um detalhe: viciante para caralho.
Se, para voce, esse dinheiro mensal não é muito bacana e, ainda por cima, precisa de estudar/dedicar-se a trabalho não vale a pena jogar.
Se vc tiver 4, 5horas livres diarias e n precisar estudar, ler livro, fazer dever OU ver relatorios, escrever bagulho, programar bancos de dados e etc em casa, AÍ SIM, wow virará uma parte da sua vida.
Em compensacao, eu sempre tive essas preocupacoes e portanto nunca pude jogar o wow original pq eu via o que acontecia com qm eu conhecia e jogava. só se fudia na escola UEHAUEHA. Daí, joguei varios privates, me diverti horrores, passei raiva pra caralho incontáveis vezes mas, como se diz, não me arrependo por que, se eu tivesse no wow da blizzard desde o principio, mal posso imaginar como teria sido minha vida: escolar/universitaria, social e sexual.
Acho que é isso ae, um beijo meus amigos :)
EDIT: Caso alguma frase pareceu estranha, provavelmente faltaram virgulas. to almocando e tentando fazer o maldito do bot do silk funcionar. tá em turco, q merda!
CCV_DreikeR
08-01-2012, 08:35 PM
Não é nem por causa do dinheiro, é o que tu falou ai baskete, pra jogar o original tem que ter tempo, e eu não tenho muito isso a não ser fds, então irei gastar o dinheiro meio que em vão, ou então até eu ficar forte e me equipar demorará 1 ano ou mais
CCV_Keffey
08-01-2012, 09:11 PM
não demora pra equipar não Dreiker, no cata a blizz facilitou o up... eu ainda achei que o jogo fluiu mais rápido do que quando eu jogava no WoW Server
CCV_BasketE
09-01-2012, 01:42 PM
não demora pra equipar não Dreiker, no cata a blizz facilitou o up... eu ainda achei que o jogo fluiu mais rápido do que quando eu jogava no WoW Server
A não ser q wow tenha mudado completamente, level 65+ em outland é no minimo 15, 20 quests por level. era assim antigamente pelo menos :x
CCV_DreikeR
10-01-2012, 12:54 AM
Atualizei e criei um shaman lá so vi o keffey on, mais não dava pra whispar por causa do lance que é gratuito lá, não da pra dar pt nem nada como vou pedir ajuda? ahusaushuhasuhas
CCV_Keffey
10-01-2012, 01:03 AM
hahahha, é o starter edition impõe várias limitações, mas da pra curtir ainda, irei te add (é Dreiker mesmo o nick?)
CCV_DreikeR
10-01-2012, 02:42 AM
hahahha, é o starter edition impõe várias limitações, mas da pra curtir ainda, irei te add (é Dreiker mesmo o nick?)
sim Dreiker
---------- Post added at 02:42 AM ---------- Previous post was at 02:38 AM ----------
entao pra upar vou ter que me virar sozin ne? kkk, estou com umas duvidas:
De quanto vai ta a xp pra mim? ja que criei a conta por um convite do kapivara?
Com o starter edition posso entrar na guild?
O server é só pve? ou seja se eu encontrar com horda não tem como matar?
CCV_XThorX
10-01-2012, 02:54 AM
Eh bem viciante msm, mas o wow num ta mais aquele hardcore que era antes nao.. ta mais tranquilo. peguei 85 em menos de 1 mes jogando.. jogando pesado mas tranquilo, continuei saindo etc.. normal
CCV_ZieGfrieDz
10-01-2012, 10:41 AM
dreiker so funciona a parada do convite se ele upar 1 char de no maximo 5 lvl de diferença com vc que a xp vai ta 3x. e vcs terao 1 ferramente de teleport pra perto 1 do outro.
se upar solo 1x tem q ser vc e que te convido em pt.
CCV_Keffey
10-01-2012, 11:40 AM
Sobre o server ser pve, não é "só" pve. Ele é um server "normal". Nós que estamos acostumados com server "pvp" dos privates hasohsauhas
Se você encontrar horda, normalmente vocês não poderão se enfrentar, MAS isso é porque o pvp dos personagens começam desligado, só essa é a diferença... você pode ligar ele a qualquer hora, assim como a horda. Caso você encontre horda com pvp ligado pode meter o carrasco nele. E muitos ainda ficam com o pvp ligado acidentalmente, casos como:
- sair de uma bg seu pvp fica ligado por 5 minutos
- atacar um char da facção oposta sem querer com magias em área (e o cara estar com pvp ativado)
- um guarda da facção oposta te atacar
Pros que acham que é "sem graça" server normal... jogue com o pvp ativado nesse tipo de server, vai ter uma adrenalina maior do que no server pvp xD
Sem contar que server normal faz bg, faz arena, faz duelo, faz invasão, faz qualquer coisa relacionado a pvp. Só não tem encheção de saco praqueles que não querem ser incomodados =)
CCV_Kapivara
12-01-2012, 01:11 AM
sim Dreiker
---------- Post added at 02:42 AM ---------- Previous post was at 02:38 AM ----------
entao pra upar vou ter que me virar sozin ne? kkk, estou com umas duvidas:
De quanto vai ta a xp pra mim? ja que criei a conta por um convite do kapivara?
Com o starter edition posso entrar na guild?
O server é só pve? ou seja se eu encontrar com horda não tem como matar?
viajei e to num local onde a net é ruim de mais kkkkkkkkk
quase não conseguir entrar aqui no CCV =P
bom, peguei lá do faq do "recrutamento":
Nossos personagens (o meu e o do meu recruta) precisam estar no mesmo nível para receber o triplo de experiência?
Não, mas a diferença não pode passar de 4 níveis, e todos os demais requisitos para o recebimento do triplo de experiência precisam ser atendidos. Se o requisito de nível não for atendido, apenas o personagem de nível mais baixo receberá o bônus. Seus personagens podem ser dos níveis 5 e 9 para receber o bônus, mas não 5 e 10.
pelo que entendi, não precisa quem convida ter a diferença de nivel pequena em relação ao amigo convidado, a única coisa que acontecerá será que, por exemplo, eu com lvl 85 e o Dreiker com lvl 0 (diferença de 85 lvls), eu não receberia o bonus, mas o o Dreiker sim, ou seja, recebe quem de fato precisa, que são os 300% de bonus de xp =)
---------- Post added at 12:11 AM ---------- Previous post was at 12:06 AM ----------
final de semana já devo está no WoW de novo =D, pois lá pela sexta que vem devo está retornando para casa :D
CCV_DreikeR
12-01-2012, 11:01 AM
Uiaaa bem interessante, será se estarei upando no 3x mesmo? ai eu animo em \o kkk
CCV_ZieGfrieDz
12-01-2012, 12:03 PM
hm... vo procurar saber disso pois pra mim isso so msm lvl msm mas tipo no minimo pra funcionar o dreiker tem de estar em party com vc o tempo todo!
CCV_DreikeR
12-01-2012, 03:43 PM
hm... vo procurar saber disso pois pra mim isso so msm lvl msm mas tipo no minimo pra funcionar o dreiker tem de estar em party com vc o tempo todo!
procura saber e me fala zig pls
CCV_Kapivara
18-01-2012, 10:10 PM
procura saber e me fala zig pls
ei loko =P
vc não disse, em lugar nenhum, qual o teu nick no jogo hahaahha, e assim fica dificil saber onde você está =P
CCV_Ashx
18-01-2012, 11:54 PM
irei te add (é Dreiker mesmo o nick?)
sim Dreiker
CCV_ZieGfrieDz
19-01-2012, 04:08 PM
conferi com 1 amigo o xp a 3x somente eh para 2 player em parte com lvl no maximo 4 de diferença upando junto se nao nao vale nem pra 1 nem pra outro.
CCV_Keffey
19-01-2012, 06:27 PM
tem o lance de conceder level, a cada dois leveis que um passa, ele pode dar ao outro um level com um click
minha conta foi criada pelo convite de um amigo meu, sou o recruta dele
mas ele jogava em outro realm, quando ele criou um char no Goldrinn eu ja estava no 72, eu concedi 36 leveis pra ele em poucos segundos, ele foi do lv 5 ao 41 imediatamente hoahuaheuoheu
CCV_XThorX
19-01-2012, 06:30 PM
Kef explica isso melhor ai.., por ex se eu chamar meu amigo pra jogar, eu tanto lvl 85 o kra vai sair lvl 42 ja? Se ele ja tiver o jogo/conta até o BC conta alguma coisa?
CCV_Keffey
19-01-2012, 07:11 PM
eu acho que só vale os leveis que você ganhou enquanto as duas contas estiveram vinculadas
CCV_Kapivara
20-01-2012, 02:19 AM
o grande esquema desse evento, mesmo, ao meu ver é o fato de você poder ajudar =)
pena que como mexe com grana (a compra do jogo) complica um pouco os convites kkkkkkkk, mas mesmo assim, é uma super ajuda
pena que é cheio de poréns nessa ajuda, tem lá faq esse esquema da diferença muito grande de lvls, onde diz que só haverá os 300% de xp só se os monstros que for atacar for, no mínimo, com nicks verdes para ambos os jogadores, e se esses monstros forem para qualquer um dos dois da cor cinza, então não dará xp extra =)
creio que esse limite é para evitar que o esquema de convites avacalhe o coreto, se não fosse assim, os viciados que conseguem pegar lvl 85 em uma semana teriam milhares de recrutados =D
nick Dreiker? bom, pelo menos um CCV fácil de encontrar kkkkkkkkkkkkkkkk (Y)