PDA

Ver Versão Completa : [BUG] Possível BUG no market

SetClass
05-01-2012, 12:58 PM
Bom, até o momento rola muita especulação, nada ainda foi provado, entretanto, é de se admirar como alguns vamps estão hyper ricos, milionários.
O intuito do tópic é para quem joga de vamp tomar cuidado com o que compra, afinal, o bug aparentemente está sendo verificado já pela equipe da IG, espero que sejam rápidos como foram com SH, pelo menos até agora o SH não apareceu mais.

Reza a lenda que xGosu e TheBeast estão usando um programa para receber iCash, burlando assim o market da IG. E ao procurar tanto fora como no fórum, me deparo com isso:

http://www.youtube.com/watch?v=ModxKjV68d8

Logo, é sim possível bugar o market e esse software é vendido (caso você seja premium do site). Por esse motivo hoje temos "deuses" na raça de vamps.

CCV_bigolinho
05-01-2012, 03:20 PM
Meu deus, os kra sao mt ligeiro, ta loco, pensei q hack pra darkeden tinha parado pq pelo menos o ce blog pararam com isso, foda sempre tem uns hack, mais incrivel é que é pra gold

CCV_ThanatuS
05-01-2012, 03:34 PM
caraca... e agora? a staff do dk ignited nao descobriu esse hack nao...?
porisso que os vamps apesar de nao tem tantos players como os slayers estarem muuiito mais forte que as outras raças.

CCV_XNinoX
05-01-2012, 11:05 PM
Fiquem espertos é com as suas contas/cartões de crédito, isso sim.

Isso tá com toda cara de ser algum hack creditando pontos no cartão de alguém...

Se estes pontos tivessem caindo de graça na conta de quem usa, a IG já teria batido o olho nisso faz tempo... a contabilidade deste tipo de server é diária, eles fatalmente veriam que está saindo mais créditos/pontos/ichas do que entrando dinheiro...

Fiquem espertos com qualquer transação eletronica no site até que este bug seja resolvido... E por gentiliza, alguem posta isso no forum da ig...

Não to jogando no server, mas é sacanagem isso já... ¬¬

CCV_Bane
09-01-2012, 03:12 PM
Server tem muitas qualidades, mas eu esperava mais players, comércio esta muito fraco no jogo e agora ainda tem mais essa para fude de vez com a economia do jogo logo no inicio do server.