Ver Versão Completa : Locais de up para hunter/caçador?
CCV_XNinoX
05-01-2012, 01:30 AM
Bom galera, eu voltei de férias e voltei a jogar...
O caso é que como a minha mina tá correndo contra o prazo de dois trabalhos do mestrado dela, eu to jogando cerca de 1:30 por dia, quando muito.
Ainda to de hunter, lvl 95. Queria saber um lugar onde eu posso upar rapidamente, para pegar 99 e dar o rebirth e começar a upar de transclasse pelo menos.
^^
Killua
05-01-2012, 01:49 AM
Mids04(Pirâmides de Morroc)- Simplesmente (na minha humilde opinião) O MELHOR LOCAL PARA SE UPAR SOLO. Dicas para sobreviver lah: Leve asas de mosca para os mobs de Isis. Cuidado com a Múmia Anciã, leve traps para ela.
Uma Dica de Equipamento, que faria grandes melhorias :
Arco: Gakkung Bi Primordial (2 cartas Esqueleto Operário) e um +10Arco Cabal Quad (4 moscas caçadoras) se tiver. EXP/LOOT ótimos.
Nino por favor tente postar suas duvidas no seu devido lugar, para estar nos ajudando na organização!
CCV_XNinoX
05-01-2012, 02:23 AM
Eu tava meio em duvida sobre onde postar... =P
Onde dropa Gakkung de 2 slots? Eu to usando um arco de caçador simples.
Killua
05-01-2012, 02:36 AM
Barão Coruja fica em Calabouço do Feudo de Luina (gld_dun02), Glast Heim 1 (gl_cas01) e também tem o Orc Arqueiro que fica em Calabouço dos Orcs 2 (orcsdun02), Torre do Relógio 2 (alde_dun02) e Vila dos Orcs do Oeste (gef_fild14).
como você disse que estava em duvida em qual areá postar, qualquer duvida ou problema relacionados ao jogo, quests, drops, localidade de mostro e npcs, poste em (RNK) Dúvidas e Problemas. :P
CCV_NazGuL
05-01-2012, 12:29 PM
cara tem 1 jeito mais simples... compra um arco de caça e poe flecha de cristal e va matar anubis da mais experiencia...
abraços
CCV_XNinoX
05-01-2012, 12:49 PM
Level 95, dá para matar anubis sem sofrer muito?
Flecha elemental eu devo ter quase todas já... falta só as mais raras.
O meu problema tá sendo achar um lugar que de muita xp rapido... Set, carta e afins eu vou começar a caçar mesmo só depois da trasnclass.
Killua
05-01-2012, 08:14 PM
você vai sofrer sim, e vai precisar de potion porém a experiencia e boa, devendo variar de 0,6 a 2,0 %
para não gastar tanto era bom ter um sacerdote na party, para ir te curando.
CCV_NazGuL
05-01-2012, 08:21 PM
so compra asa de borboleta pra voltar pra encher o sp, taca rajada de flechas nos anubis com flecha de prata e ja era...
CCV_EvAnZ
05-01-2012, 08:27 PM
kkk to upanu meu minstrel assim tbm la nos anubis...se falta grana pra pot eh so ir na floresta encantada 3 com flecha d fogo q tem umas fadinha verde q naum lembro o nome e dropa as roza e os espelho d cristal q vem facil e da uma boua grana...
lembra de ir com @noks nos anubis q costuma ta sempre cheio la...
CCV_XNinoX
05-01-2012, 10:50 PM
Blz, vou tentar ir nestes lugares upar... ^^