Ver Versão Completa : Ressureição
E ai galera tudo certo???
Muitos não devem me conhecer mais sou das antigas aqui do fórum heuhaeu e estou reaparecendo...
Comecei a jogar de VAMP no Legend...mas fazem anos que nao jogo.. to upando um char full dex, e tenho uma dúvida (por enquanto) como funcionam as CLASS de vamp? (Seth, horus, Osiris, etc)
P.S To lvl 136 com um vamp e 100 com o outro ainda.. >:D
CCV_HEALbra
04-01-2012, 04:52 PM
Esse CQK é o mito!!!
grandes prozas no msn...vc tem gtalk??
estamos precisando de ti aqui...volta com td mesmo!!
essa classes ai seth horus corresponde aos lvls
vc pega 150 e ai precisa fazer a quest.. se não pegar % da barra de exp do 150... seu char vai sair horus 1 o q corresponde ao 151 .... ai tem horus 2 , 3 , 4 ,5 ,6 ,7 8, 9, 10 que corresponde ao 160 quando upar ao 161 vc vira seth 1 e assim vai com as outras classes...
essa questão equivale para as outras raças.... aos itens que vc ve lá Horus class. Seth class é pra ser usado por quem ta na classe ou já passou é tipo lvl do iten normal
HEALbra.. tamo por ai.. jogando um poukinho.. se eu conseguir ficar de boa começo a ajudar por aki... o foda é que a namorada ja nao ta gostando mto de eu ficar jogando ehauehauhuheaueha
Lord Obrigado pelas dicas...
Como tah a galera de vamp no legend?
E mais, to com um vamp full dex lvl 131 e um vamp 240 dex, resto int level 135...
o fulll dex guenta bem... onde é melhor pra uppar? um lugar que tenha bastante boss..
e o int, nao guenta mto... tbem queria umas dica de local pra upar...