PDA

Ver Versão Completa : Hancock

CCV_Scar
03-01-2012, 07:09 PM
»» Player indicado: Hancock
»» Motivo da indicação: --
»» Qualidade principal do player indicado: Running & Walking
Eu, CCV_Scar indico o player Hancock para o clan CCV, não responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

Bom galera indiquei Hancock pois ja joguei com ele na Click21 reeconheço oque ele joga, o mesmo pediu pra entrar pro clan, e fiz a indicação.
Nao sei se é ele mesmo KK ele veio no ts pedindo clan e fiz o topico para que voces possam analisar e fazer oque tiver feito!

HancocK
04-01-2012, 10:50 AM
: »» Nome : Nilton Carlos Junio
»» Nick: Hancock
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 16
»» Onde mora:Araguaina-TO
»» Tempo de Jogo no SAMP: Uns 3 anos (desde o ranking brasileiro da click 21)
»» Horarios disponiveis: tarde/noite
»» Possui microfone? sim
»» Possui TS? sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? Sim, estou sempre entrando no forum
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? A muito tempoo estive em um clan mais n me lembro pq sai e nem me lembro o nome tava internado
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Agora que eu voltei,tava querendo jogar em um clan bom q é a CCV
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? nenhum
Eu, "Hancock" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_Crook
04-01-2012, 12:32 PM
Scar ele e fake hancock conheco muito, ele nao chama nilton liguei pra ele aqui e ele disse que e fake por tanto recusado.Vou manda uma mp pra vc scar como ele se chama abrasss.
Hancock fdp arruma um nick e tenta entrar,qualquer um que chega vcs ja que indica sem saber se e o cara,e outra hancock odeia CCV e ele e de outra cidade

CCV_Hades
04-01-2012, 01:08 PM
Bem pelo que vejo aqui deve ter avido engano o então é fake mesmo vamos ver que o scar vai fala.:meioassim:

P1rulit0
04-01-2012, 02:51 PM
E fake galera eu e meu irmao tem o numero dele e ele nao chama nilton....:D

HancocK
04-01-2012, 03:11 PM
Prestem atençao, eu tava internado uns 6 mese nos EUA eu jogo samp a tres anos desde a click 21 ranking brasileiro eu fui o primeiro Hancock desde quando saiu o filme jogo desde 2008/2009 cara n sou fake n, veio pode ter mais outros ae mais eu ja jogo cm Hancock a uns 3 anos vei affff, vcs deveriam ir atras de tudo pra saber, n ligar pra um cara q tem o msm nick q eu e dizer merda, affff quando eu concordei com as regras da CCV la dizia "[CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan..." entao q clan é esse q acusa os outros sem ter provas cara eu tava internado cm eu ja falei n sou fake, mais ja vii q vc´s sao igual os outros
Scar nao tem culpa eu pedi pra ele, e ele me indicou e outra, ja joguei na click 21 á um bom tempo ate ser excluida

CCV_Crook
04-01-2012, 05:14 PM
Mano , nao e questao de acusar ou nao . Todos estao achando que vc e o hancock que todos conhecemos a tres anos atras, agora tuh vem falando que nao e fake me fala uma coisa entao vc lembra de min ?? me fala um dos clans que cv ja jogou com o AsuS.Agora outro nunca vi ,esses mulekes nao pode ver um filme legal que ja quer coloca o nick.Ou se noa e um fdp de clan rival querendo entrar de fake.

HancocK
04-01-2012, 06:13 PM
Escuta uma coisa aki, presta atenção com quem tu ta falando eu n sou mlk e nem fake, PORRA EU CRIEI ESSE NICK FOI DO FILME SIM MAIS NAO JOGAVA NO SERVE DIFIRENTE N CONHEÇO VC N, SO O SCAR JOGUEI COM ELE NA CLICK 21
Mais se liga so, se vc´s continuao achando q sou fake e nao me querem no clan avisa logo pra eu para de ouvir merda e outra, eu vou jogar com esse nick aki sim e vc´s podem ate tentaar me reportar por fake q eu vou la no forum e mostro as ss, (SUCKER)

CCV_Hades
04-01-2012, 07:19 PM
É veio pode ser que estejam falando de otra pessoa acho que ele não esta mentindo já falei com ele pelo ts achei ele legal mais podemos conhecer ele melhor vs ficam fazendo tempestade em copo de agua para com isso por min play deve fica no clan e ser aceito.

CCV_Scar
05-01-2012, 12:37 AM
Nao sei se é ele mesmo KK ele veio no ts pedindo clan e fiz o topico para que voces possam analisar e fazer oque tiver feito!

Ate entao esperarei opnioes dos demais...

HancocK
05-01-2012, 11:15 AM
Crook escuta mano o q eu vou falar, eu n tou dizendo q eu sou o Hancock q vc´s conheçem, q jogaram com vc´s, so tou dizendo q eu fui o 1º Hancock, eu q dei origem a esse nick é isso veio, e outra se n me querem no clan me avisem pf ou se quiserem me perguntar mais coisa me add ae [email protected] agradeço a compreenção de vc´s Obg!!

CCV_Hades
05-01-2012, 12:08 PM
pessoal para com isso cara deve nem conhece esse cara ai que vs estão falando para de acusa o cara sem sabe se ele fake mesmo só por causa do nick aff.

CCV_Kimimaro
05-01-2012, 12:32 PM
A questão dele ser o Hancock que vcs conhecem ou não , isso não é relevante até pq o mesmo pronunciou que não é o tal .
Em relação ao player ser recrutado isso é uma coisa a ser pensada , eu decidi que observarei o player de perto quando o Sv voltar para ver se está apto há ser recrutado no clã.

Alguma duvida ou conversa sobre este caso favor me procurar no ts .

Até +