Ver Versão Completa : Radar!!!
CCV_Demmony
28-05-2008, 09:22 PM
Alguem me explica como se usa essa tranqueira, esse atraso de vida chamado "Radar"...nãop consegui entender esse baguiu até hj...
Abraços
PorteLaa
28-05-2008, 09:23 PM
Cara eu não sei explica
Juro que nao sei...
ele é literalmente 1 radar
vc tem que seguir os pontos brancos
que sao os amigos
uai
CCV_Demmony
28-05-2008, 09:28 PM
Mas tipo... tem uns esquemas tipo... onde esta a bomb... quando pisca amarelo é oq... quando o pessoal transmite alguma coisa via radio ele pisca amarelo não é... no radar quais as posições de B1. B2 essas coisas... sei q sempre me confundo... e como habilita ele no jogo... q direto ele some... ai não sei o comando no console para chamar ele...
Abraços
PorteLaa
28-05-2008, 09:30 PM
habilita oque?
o radar?
ele nunca some, tá loco Oo
CCV_Demmony
28-05-2008, 09:34 PM
é sério... toda vez q vou jogar ele nunca ta lá... só não me pergunte pq...
Ontem mesmo quando eu tava jogando mix com s vcs a tarde... tava sem radar....
Abraços
Massena
28-05-2008, 09:37 PM
some sim porta, lembro que quando ele jogava ele sumiu umas duas vezes oO
so volto quando reinstalei...
os pontos brancos são seus aliados, por ex.: eu so um pontinho branco, dai quando falo ele pisca indicando minha posição (pra saber quem ta falando so olha em baixo o nome da pessoa)
quando a bomba é armada fica piscando um pontinho no radar, esse pontinho quer dizer a localização da bomba.
acho que num da pra saber on é b1 e b2pelo radar, mas da pra saber ond a bomba foi armada, dai é so seguir o pontinho que vc chega nela.
+ ou - isso....
deixa alguem te explicar melhor pq faz tempo que num jogo e num lembro muito bem.
se errei alguma coisa concertem aew plz ^^
RaTao
28-05-2008, 10:12 PM
cara, qdo fika piscando amarelo, é qdo u cara mando alguma mensager no radio tipo: Need Backup, Cover me, Negative...
e qdo o cara ta falando no mic axo..
qdo tem uma parada vermelha piscando, é qdo a c4 está dropada em algum lugar..
ahh, otra coisa, na options la dentro do c.s e dps em advanced, vc pode colokar o radar Solido ( fika melhor pra ver) ow transparente..
a unica coisa q sei q ele só mostra seus aliados, pisca quando alguem pede reforço e no caso dos TR tb mostra bomba :p
CCV_Demmony
28-05-2008, 10:31 PM
Tendeu galera... vlw ai pelas dicas... na verdade eram duvidas que eu tinha que vcs mataram... vlw
E to de volta para encher o saco de vcs heim... ( Quando eu consigo jogar e meu pc não trava... to por lá noobando um pouco)...
Abraços
Massena
28-05-2008, 10:34 PM
haha.
qualquer dia desses eu reinstalo meu cs aki pra brincar um pouco com vcs tbm =D
mas jogar 3 jogos é meio complicado oO