PDA

Ver Verso Completa : [Rock] Vocalista dos Sex Pistols quer trabalhar com Britney Spears

Ozzy_
28-05-2008, 07:17 PM
John Lydon, vocalista da lendria banda punk Sex Pistols, tambm conhecido como Johnny Rotten, quer ajudar Britney Spears. Em entrevista recente, o roqueiro se ofereceu para compor canes para a princesinha do pop.

O msico garante que conseguir ajuda a problemtica estrela a superar seus problemas pessoais.

Em declaraes ao tablide ingls The Sun, Lydon afirmou que adoraria escrever msicas para ela. Ela uma garota que precisa de alguma ajuda.

O msico disse ainda que a dor que aplacou Britney Spears nos ltimos tempos a principal fonte da boa msica.

No dia 30 de junho, os Sex Pistols vo lanar o DVD ao vivo There'll always be an England, que rene cenas das apresentaes da banda na Brixton Academy, em Londres, na ocasio em que os integrantes se reuniram.

Alm de 16 faixas, o lanamento inclui 100 minutos de extras, com fotografias e entrevistas. A banda far uma extensa turn de shows este ano, passando por Europa e Japo.

www.g1.com.br/musica

PorteLaa
28-05-2008, 07:21 PM
Ele k passa o pinto nela
hahahha

pensa que nao sei. hahaha

Ozzy_
28-05-2008, 07:23 PM
usaheuahsuehas... do jeito que ela t capaiz de consegui ainda usaheauseh

tang
29-05-2008, 10:11 AM
lol

sex pistols foi uma banda do caralho
sid vicious um puta drogado feito o portela que matou a prpria namorada e morreu de overdose de herona aos 21 anos!

a paula que se cuide, portela se droga e capaz de mata ela ahiauiuahe

mas agora porra lydon ajudar a britney?
que lixo hahahahahaha
:S

esse novo cd do sex pistols eu quero veeer, apesar de que acho que no vai passar perto dos antigos... mas s esperando pra saber :D

CCV_Kusanagi
29-05-2008, 10:41 AM
kkkkkkkkk
ele ta querendo virar pop star agora
s pode
'