PDA

Ver Versão Completa : Proposta de nova union, liderança da guild.

CCV_Havoc
23-12-2011, 05:47 PM
Seguinte pessoal, ontem conversei com CartmaN (gm da guild South ParK e lider do bandit fortress, também uma das top guild do server).

Ele chamou a gente pra union dele. Expliquei a ele q fiz union com a tequila no mesmo dia.
Então ele chamou a union inteira pra la. A idéia dele é manter bandit e tentar dominar jangan tbm.
Disse q iria ajudar (e ajudou) o pessoal com itens pois ele sabe q perdemos tudo no Arena.

Consersei agora com o GM da union nossa (Maga). Ele achou também boa idéia e vai conversar com a guild dele. ficou de dar resposta, mas se formos sem eles, não há problema algum.

Eu só vejo vantagens, afinal ja sair brincando de fw dá uma animada, fora q o CartmaN foi muito solícito e atencioso com o pessoal da nossa guild.

Já aviso, vai ter ex-players da arena lá. Não sei quais são, mas sei q terá.

o que acham?

Obs.: Fiz o tópico aqui pois o CartmaN conhece e disse q acompanha nosso fórum.

Outra coisa, estou de GM da guild como sabem, mas minha proposta é revezar a liderança da guild com:

FeiO (logo vai começar a jogar com a gente), Rugopix (mRkz), meu irmão (conhecido como Palmeirense, Oni, Bo, QuinzeL etc etc (está em viagem)) e Rafael_xD (GamePower).

São os q indico... confio em mais gente da guild claro, mas indico esses pois já lideraram com muita competência.

Motivo de revezar liderança da guild: Não sobrecarregar ninguém, e se for possível, ter sempre um gm online.

Ser GM 100% do tempo te impede as vezes de fazer um trade, upar ou comercializar. Pois é muita coisa pra resolver ao mesmo tempo.

CCV_Rafael_xD
23-12-2011, 06:06 PM
bom, como eu ja falei, tb não vejo problema nenhum, por mim ta mais que ótimo hehehe

a gente não vai ta perdendo nada =P

CCV_logan_jak
23-12-2011, 06:27 PM
boa CartmaN é gente fina(nooob)

Morgana é NoGold

CCV_DreikeR
23-12-2011, 10:50 PM
Boa acho otimo, se vc quer passar a liderança passa pro G4mer ou Feio sick, abraços.

CCV_giovan
24-12-2011, 10:58 AM
por mim apoiado sick

P.S: agora que estou numa guild CCV ( mesmo que nao seja a do global ) recebo minha tag CCV devolta? xD

CCV_Havoc
24-12-2011, 12:47 PM
por mim apoiado sick

P.S: agora que estou numa guild CCV ( mesmo que nao seja a do global ) recebo minha tag CCV devolta? xD

Sim, vou providenciar isso pra vc gio ;)

CCV_DreikeR
24-12-2011, 12:49 PM
por mim apoiado sick

Claro que recebe, o importante é está em um clan ccv ajudando :D

CCV_Havoc
24-12-2011, 05:02 PM
union já formada ;)

CCV_Rugopix
24-12-2011, 05:21 PM
proximo FW vamos atacar jangan :D