Conectar

Ver Verso Completa : Campanha volta Baska !!!

CCV_Tyraell
23-12-2011, 01:15 PM
Bem, ainda ontem eu estava falando no realm chat e o Guildwin me perguntou se eu era do CCVTeam,eu confirmei, ento ele disse que visitou o frum e gostou, fiquei feliz por se tratar de um player de outro pas que acessa o forum...

Depois me perguntou se o Baskete ainda estava jogando, me dizendo que foi um bom jogador, etc... No a primeira vez que isso ocorre e sempre que ouo penso o tamanho da perda que ele foi para a guild, o cara foi o primeiro da guild a atinigir a terceira classe ( continua sendo o nico) em um curto periodo, tinha uma baita influencia no Realm, um bom conhecimento sobre a sistemtica do jogo e estava sempre combinando com os demais players quests, boss kill e conquista de npc...

Como todos j sabem o Nino saiu recentemente, deixando livre uma vaga de sub que, na minha humilde opinio e sem querer desmerecer ninguem, no tem substituto. J que os demais players ativos evoluram em grande parte devido as Adventure quests e agora esto comeando a caminhar com as prprias pernas, alm disso devido ao curto tempo de jogo ainda no adquiriram o conhecimento necessrio para administrarmos a guild (tambm me incluo aqui, ainda estou aprendendo sobre muitas coisas do game e agradeo aos mais “antigos” pela fora).

Por todos estes motivos, o primeiro nome que veio atona foi Baskete, mesmo que jogasse em ritmo desacelerado seria um grande acrscimo à guild, pois eu estaria mais ativo para resolver as questes dirias como recrutar membros, ressucitar/recrutar guardas, fazer ADVs e contariamos com seu apoio e conhecimento no Realm.

Fica aqui o meu pedido e deixo o tpico aberto para opinies, crticas e sugestes...

[]'s
Tyraell

CCV_Rangel
23-12-2011, 01:50 PM
jah querendo ser o primeiro a responder o topico, eu apoio a campanha volta baska hein msm eu nao tendo jogado com ele, e nao conhecelo visando o bem do cl eu apoio 100% a campanha

CCV_NazGuL
23-12-2011, 02:09 PM
kkkk o baskete o cara, eu estou querendo ele tb de volta ao ragnarok..

Ele um dos best players em qualquer game..

CCV_Rugopix
26-12-2011, 12:26 AM
ele ta viajando, e vai jogar silkroad COMIGO! haiauhiauha

CCV_XNinoX
30-12-2011, 01:57 PM
Baska dificilmente vai voltar galera...

Ele desanimou com o fato do jogo ser full cash (se voce quiser se destacar, claro), fora que no final do ano ele sempre viaja e larga os mmos, e quando voltar, ele t mega empolgado com o WoI (que eu at tentei jogar, mas simplesmente no roda na minha maquina por falta de placa de video).

Quem sabe um dia que ele tiver animado ele d uma passada... Eu idem!