PDA

Ver Versão Completa : NazGuL de Luto preciso da ajuda de vcs...

CCV_NazGuL
22-12-2011, 01:40 PM
Bom galera o irmão da minha melhor amiga faleceu e um vereador de Uberaba-MG precisa da ajuda de vocês pra criar uma rua ou praça com o nome do irmão dela, eu n sei se estou correto em postar no CCV, mas esse forum tem visibilidade e a familia dela está muito abalda, peço que enviem para esse e-mail ([email protected]) nome, rg, profissao, cidade e telefone, ao enviar no e-mail manda assim "Amigo do Nelson" pra ela saber que os dados são corretos.. Muito obrigado vamos fazer esse abaixo-assinado.

Será anexado ao requerimento de solicitação do Vereador João Gilberto Ripposati - Câmara Municipal de Uberaba "em caráter de urgência" para nomear como logradouro público (Praça, Avenida ou Rua) o nome do universitário do curso de direito: Gabriel Figueiredo Borges de Moraes" (falecido esse ano).

Killua
22-12-2011, 11:15 PM
tem certesa que isso ai é confiável ? não passo meu rg pra qualquer um não, afinal depois roubam os dados.

Sim, o cara é vereador e ta precisando de recursos pra isso ? que tipo de vereador é esse ?

CCV_NazGuL
22-12-2011, 11:32 PM
tem certesa que isso ai é confiável ? não passo meu rg pra qualquer um não, afinal depois roubam os dados.

Sim, o cara é vereador e ta precisando de recursos pra isso ? que tipo de vereador é esse ?

Recursos nao cara oO... tem nada haver com campanha de politico não.. lê direito o negocio
Isso é confiavel.. é pq o irmão da minha melhor amiga faleceu com 23 anos, vitima de assalto então querem colocar o nome dele numa praça e para isso precisa do abaixo assinado.. só isso..

abraços e agradeço desde já...e quando for colocar coloca "Amigo do Nelson" depois do nome...pra ela saber que não é fake..

CCV_Shadi
08-01-2012, 08:16 AM
Mano, isso que eu não entendo. Fizeram aqui em SP isso com a Eloá e no que mudou? Nada, ela continua morta.

CCV_XNinoX
08-01-2012, 11:31 AM
É um jeito de chamar atenção para o problema, mas em especial, homenagear a pessoa que se foi.

Nazgul, manda minhas sinceras condolencias para a familia da sua amiga.

CCV_BasketE
08-01-2012, 03:50 PM

preocupa não. seus dados e até os do presidente estão a venda em CDs nas ruas de são paulo e outras capitais. se alguem quiser roubar seus dados tem maneiras mais fáceis.

CCV_Papercut
08-01-2012, 04:39 PM
Naz, posso dar uma sugestão?

Conhece esse site?
http://www.peticaopublica.com/

Fala com seu amigo pra ele criar uma petição, depois nos assinamos. Acho que pode ficar mais fácil pra ele e para a gente. :)