PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Forever [FATOR GAMES]

maxdk
22-12-2011, 10:53 AM
Olá pessoal chegou o DarkEdem Forever,
com toda a responsabilidade e qualidade dos servidores da Fator Group LTDA.
O sever sai com a promessa de 99% de uptime, faça seu cadastro e o download no site do game:

www.darkforever.com.br (http://www.darkforever.com.br)

"Venha para o rank do server, aproveite! Você pode ser o numero 1."

Segue abaixo algumas informações do servidor apesar de conte-las no site:

Informações

Versão: 7.01
Experiência: Alta
Pet Exp.: Alta
Rank Exp.: Alta
Drop Items: Alto

Benefícios:
Sistema de Indicação
Indicando um amigo você ganha 300 pontos por cada amigo que você indicar + 10% de todos os pontos que seu amigo comprar ou seja se seu amigo comprar 2 mil pontos por mês, você vai ganhar 200 pontos por mês sem gastar nada.

Se você foi indicado por um amigo você ganha 200 pontos grátis para gastar como quiser no site.

Medalhas

Participando da GDR, Tepes ou Barthory você recebe Beads e troca 1 Bead por 1 Medalha, Assim você acumula medalhas e troca por itens como Core zaps +4, Mask, Crest, e muito mais.

Encantamento de itens(Será lançado até dia 8 deste mês)

Download Game Completo: Click aqui (http://darkforever.com.br/download.php)

Download do novo Patch v7.01: Click aqui (http://darkforever.com.br/download.php)

Obs.:
- Após baixar o cliente é preciso baixar o Patch e colar na pasta do jogo.
- Novo Host com Intel Xeon 4x2.5Ghz - 4gb (Não da lag)

http://i40.tinypic.com/w01ggp.png

8870
Um dos eventos GDR.

Junte-se a nós!

8664

Vladimir Salvatore
22-12-2011, 11:12 AM
Gostei do Site, do server em si, da atitude de voces. Estão de parabéns!

Tem futuro o servidor, uma coisa q levaria muito a frente se o server fosse versao 2! Porque servidores versao 6 tem bastante pela internet intende? Ja versao 2 somente o dk2 tora mas é um servidor muito instavel intende?

Nao quero palpitar mas se eu fosse vcs aproveitaria esse host e mudaria para versao 2 é muito mais promissor e da muito mais futuro :o

Tentei criar conta e deu:

Ocorreu um erro no sistema Contate um administrador Codigo do erro: 01x352

Dawn
22-12-2011, 11:19 AM
Gostei do Site, do server em si, da atitude de voces. Estão de parabéns!

Tem futuro o servidor, uma coisa q levaria muito a frente se o server fosse versao 2! Porque servidores versao 6 tem bastante pela internet intende? Ja versao 2 somente o dk2 tora mas é um servidor muito instavel intende?

Nao quero palpitar mas se eu fosse vcs aproveitaria esse host e mudaria para versao 2 é muito mais promissor e da muito mais futuro :o

Tentei criar conta e deu:

Ocorreu um erro no sistema Contate um administrador Codigo do erro: 01x352

Concordo com o Vladimir, se fosse um V2 , iria ter mais Futuro, serve V6 tem pra da vender e ainda sobra..
estou esperando serve V2 sair, pra mim volta a joga DK.. primeiro que fazer serve V2, vai fica com o serve lotado

Experiência: 25x Muito BAIXO p/ mim
Pet Exp.: 25x Muito BAIXO p/ mim
Rank Exp.: 25x Muito BAIXO p/ mim
Drop Items: 25% Muito BAIXO p/ mim

ainda Sem Market ?

PS: voce n pos o LINK pra download do " PATCH "

artthurvinicius
22-12-2011, 11:34 AM
com essa exp de japoneis ai nem rola.
Exp acima de 500x seu server lota.

Vladimir Salvatore
22-12-2011, 11:42 AM
DarkEden Versão 2 rolava e muitoooooooooooooooooo.

Servidor tem que ter xp media nada exagerado, rank e itens aconpanhando o xar, quer uma dica otima? Fexa esse versao 6 e reabre ele com versao 2 e coloca xp de 50x, pet com 100x e rank com 100x, porque? Ai vem a questao:

50x + HG + XP Time = 200x

Se por 500x vai ficar esculhanbado demais.

500x + HG + XP Time = 2000x

Ta ai uma dica boa.

CCV_Barão
22-12-2011, 11:57 AM
vo da uma passada nesse dk pra ve como ta

maxdk
22-12-2011, 03:56 PM
Bom pessoal agradeço as sugestões o market e o forum estao saindo proxima semana quanto a xp agora é 45x, o server sera atualizado gradativamente ate a fevereiro estaremos v 7.01

Souske
22-12-2011, 04:12 PM
Eu tinha dado uma sugestão, mas diante dos erros perdi o post, mas vamos lá.

Bom, pelo que vejo o server é bem organizado, gostei bastante do site. O que acontece é que com uma xp baixa dessa, seu server, provavelmente, não vai ter muitos players. Se alguém quer sofrer com xp baixa concerteza vai correr para o Darkeden da Ignited, por ser oficial e esta mais atualizado.

O que eu sugiro, assim como a maioria que postou aqui, é que aumente tudo, XP, DROP, RANK etc... Hoje, dificilmente você vai ver alguém sofrendo upando em server for fun, principalmente Darkeden que já virou uma coisa monótona.

Aumente a XP para uns 300x ~ 700x, o resto segue o mesmo aumento, não o DROP, claro, mas não deixe nem muito baixo nem muito alto.

maxdk
22-12-2011, 04:36 PM
Obrigado pela sugestão mais a XP continuará 45x, quanto a questao de que niguem upa em xp baixa estou vendo o contrario ta todo mundo upando la , outra coisa melhor ter poucos player e o server manter-se organizado que lotar e nao poder organila-lo.

Darkus
22-12-2011, 04:40 PM
Opa vo ver cmo ta o dk tb !

Vladimir Salvatore
22-12-2011, 04:51 PM
Pelo que vi ate agora tem 2/5 online se fosse versao 2 ja tinha ultrapassado dos 30 online rsrs

Versao 7 ? Complicado...

maxdk
22-12-2011, 05:37 PM
Pelo que vi ate agora tem 2/5 online se fosse versao 2 ja tinha ultrapassado dos 30 online rsrs

Versao 7 ? Complicado...

é normal, afinal lancamos hoje pela manhã as 10:00, eu estaria com medo se tivesse 30 nas primeiras horas de vida, hehe.
mais vlw ai pelas dicas , quanto a v7 nao se asusta ja estamos testando-a se reprovar nao lancaremos.

Yamashito
22-12-2011, 07:11 PM
Quais as chances do servidor ser market free ? ja q ta em planejamento ainda...:natal2:

maxdk
22-12-2011, 09:36 PM
Quais as chances do servidor ser market free ? ja q ta em planejamento ainda...:natal2:

Nenhuma chance de ser free, apesar do preço ser muito barato, mas ah custos a ser pagos.

GarGula
22-12-2011, 11:14 PM
Passando para dá uma olhada!

alucard51
22-12-2011, 11:41 PM
eu naum sou muito fan de v6 mais vo la da uma confirida, com essa XP e rox upar mais vlw pela iniciativa estamos precisando de servers privates mais organizados como o seu.
talvez algum dia lanço o meu v2.:natal2:

artthurvinicius
23-12-2011, 05:02 AM
ja tentei baixar o patch pelo opera, mozila, google cromer e internet explorer. Todos eles travam quando chega no 1.7 mb.
upa o Updater do Jogo em outro server de download sem ser megaupload por favor.

maxdk
23-12-2011, 10:31 AM
ja tentei baixar o patch pelo opera, mozila, google cromer e internet explorer. Todos eles travam quando chega no 1.7 mb.
upa o Updater do Jogo em outro server de download sem ser megaupload por favor.

Resolvido ja pode baixar na cessão de download do site.

CCV_EvAnZ
23-12-2011, 10:54 AM
Apesar de estar sem paciencia pra upa vou dar uma olhada tbm vai que anima ...

GarGula
23-12-2011, 11:37 AM
Naum consigo criar conta,o código de segurança sempre dá invalido!

maxdk
23-12-2011, 02:12 PM
Naum consigo criar conta,o código de segurança sempre dá invalido!

tente novamente com outro navegador.

CCV_Minus
23-12-2011, 04:43 PM
Curti o server, a exp tá maneira.

Só achei que Pet Exp e o Rank Exp poderia ser um pouquinho maior, estou no 150 com rank CA ainda..

E eu estava conversando com outro player e convergimos a uma mesma opinião: O drop de items está MUITO baixo, o melhor que caiu pra mim em asylion foi uma tomboy com 1 opt(e nem era aa).

Se puder aumentar o drop de items, nós players agradeceremos!

Vladimir Salvatore
23-12-2011, 04:54 PM
Me pediram pra baixar esse cliente pq dizem que o site nao tava abrindo os downloads, entrei aqui e nao consegui acessar a area de download, meu amigo pediu para arrumarem ai.

Ele esta esperando pra baixar.

CCV_Minus
23-12-2011, 06:58 PM
Server off já? =:m

maxdk
23-12-2011, 07:09 PM
Server off já? =:m
Pagina de downloads corrigida , é só baixar!

CCV_Minus
24-12-2011, 11:29 AM
Por favor, arrume urgentemente o drop rate do server!

maxdk
25-12-2011, 12:18 PM
Por favor, arrume urgentemente o drop rate do server!

Drop rate arrumado!

Capeta
26-12-2011, 11:10 PM
uma sugestão voce podia coloca stones de xp entre outras coisas pra dropa de algum certo boss tipo gusion ou reper so pra o pessoal ir mata pra poder upa um pouco melhor com as stones
e apenas uma sugestão minha espero quepense a respeito
não sei se na v6 pode usa HG junto com stone porque nunca tentei pelo menos na v7 pode usar
se não v6 nao poder usar dever ser pelo menos mais um bug dessa versão

maxdk
27-12-2011, 03:57 PM
uma sugestão voce podia coloca stones de xp entre outras coisas pra dropa de algum certo boss tipo gusion ou reper so pra o pessoal ir mata pra poder upa um pouco melhor com as stones
e apenas uma sugestão minha espero quepense a respeito
não sei se na v6 pode usa HG junto com stone porque nunca tentei pelo menos na v7 pode usar
se não v6 nao poder usar dever ser pelo menos mais um bug dessa versão

Agradeço a sugestão mais nao será preciso por ja almentei a xp para 150x

CCV_Minus
27-12-2011, 09:22 PM
O server tem futuro galera! Tá massa jogar lá.
O Admin tem empresa, já trabalhou com servidor global antes e está bem dispostos a levar o server de DE adiante.

Eu não tenho a moral de jogar num server gringo com pagamento paypal em dolares, pra mim isso é inviável. Eu estava torcendo pra que aparecesse um servidor br com algum admin disposto assim!

Btw, a config do site tá maneira!

---------- Post added at 09:22 PM ---------- Previous post was at 09:21 PM ----------

O Admin tem empresa, já trabalhou com servidor global antes e está bem dispostos a levar o server de DE adiante.

Eu não tenho a moral de jogar num server gringo com pagamento paypal em dolares, pra mim isso é inviável. Eu estava torcendo pra que aparecesse um servidor br com algum admin disposto assim!

Dawn
28-12-2011, 07:58 PM

Verdade serve agora esta muito legal
Drop esta melhorado
Exp otimo medium hate,

Agora so falta o Povo vir joga o serve
pq esta meio parado, mas sempre esta tendo PVP !

maxdk
28-12-2011, 11:14 PM
Web Site sendo atualizado, atualização está em 30% confiram!

www.darkforever.com.br

Dawn
30-12-2011, 09:39 AM
Web Site sendo atualizado, atualização está em 30% confiram!

www.darkforever.com.br (http://www.darkforever.com.br)

Cara oq voce fez com o site, n esta dando pra loga nele..
fiz uma conta nova so pra testa, deu mesma coisa n loga , por nada.. ver isso ..

MaxBispo
30-12-2011, 12:50 PM
Cara oq voce fez com o site, n esta dando pra loga nele..
fiz uma conta nova so pra testa, deu mesma coisa n loga , por nada.. ver isso ..

Dawn , o site está normal, o que pode ocorrer é seu navegador, tenta usar o firefox.

efetuei alguns testes inclusive com sua conta e o site loga normal, se nao conseguir posta no forum do jogo.

maxdk
07-01-2012, 01:45 PM
Pessoal, o servidor está com uma nova exp. 700x.

Dawn
08-01-2012, 08:27 PM
Pessoal, o servidor está com uma nova exp. 700x.

E uma Pena que eu n posso mais joga do seu servidor
Ja que akie em ksa n pega Servidores V7, ( Win7-64 )

Foi bom Enquanto Durou
pra quem quiser jogar
eu apoio serve e bem estavel..

CCV_XNinoX
09-01-2012, 12:45 AM
Alguem me explica este "V7", por favor?

Eu sei que é a versão do server, mas o que tem de atualizado nele, e, de onde são as fontes?

FabioCM
09-01-2012, 09:27 AM
O darkeden aqui nem abre. Eu baixei o updater e so tinha 45kb e no site diz que tem 2mb... isso ta certo ?

maxdk
09-01-2012, 10:56 AM
Dawn, ja estamos trabalhando em uma solução para o dk forever rodar em versão 64 bits.

CCV_XNinoX (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?2539-CCV_XNinoX), em relação a 6.64 muita coisa mudou, skins, pets, skills e mapas.

FabioCM (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?1277-FabioCM), imagino que você baixou o Patch Tela Full que serve apenas para deixar o game em tela screen ja que ainda nao saiu o laucher oficial do DK Forever, o patch só ira funcionar em sistemas 32 bits, e se você ja possuir o cliente na versão 7.01 caso não possua você precisa baixar o jogo completo.

Espero ter ajudado.

CCV_Yury157
09-01-2012, 11:14 AM
Bom dia amigo! Estou tentando jogar porém o cliente não abre aqui, talvez por ser 64 bits.

Tentei colocar ele para rodar em versão compatível com service pack 3 porém sem sucesso também. Se você souber algum jeito para eu poder jogar

Abraços

CCV_XNinoX
09-01-2012, 11:44 AM
Dawn, ja estamos trabalhando em uma solução para o dk forever rodar em versão 64 bits.

CCV_XNinoX (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?2539-CCV_XNinoX), em relação a 6.64 muita coisa mudou, skins, pets, skills e mapas.

FabioCM (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?1277-FabioCM), imagino que você baixou o Patch Tela Full que serve apenas para deixar o game em tela screen ja que ainda nao saiu o laucher oficial do DK Forever, o patch só ira funcionar em sistemas 32 bits, e se você ja possuir o cliente na versão 7.01 caso não possua você precisa baixar o jogo completo.

Espero ter ajudado.

Blz, esta parte eu já tinha entendido, mas eu quero saber exatamente o que sacas?

As skins dos pets são as originais, ou tá editado que nem no legend ganhando op de um item que eles não tem?

Rufer Island tem seus monstros originais, ou é só skins de monstro novo jogada em monstro velho de EB4?

Já tem a dungeon estilo Hell Garden, mas com os mobs e o desafio unico de RF?

Os itens são conseguidos por quests, como nos servers oficiais?

Tem as quests novas?

A source do game tem o novo balanceamento na distribuição de pontos de att para que as classes não fiquem overpower em leveis altos?

Já tem os novos itens de enchantar equip?

Em resumo, vocês tem as sources originais atualizadas, ou estão fazendo igual ao legend, pegando pedaços soltos de updates e emulando em cima das sources 6.65 que tem na net?

maxdk
09-01-2012, 02:14 PM
Blz, esta parte eu já tinha entendido, mas eu quero saber exatamente o que sacas?

As skins dos pets são as originais, ou tá editado que nem no legend ganhando op de um item que eles não tem?

Rufer Island tem seus monstros originais, ou é só skins de monstro novo jogada em monstro velho de EB4?

Já tem a dungeon estilo Hell Garden, mas com os mobs e o desafio unico de RF?

Os itens são conseguidos por quests, como nos servers oficiais?

Tem as quests novas?

A source do game tem o novo balanceamento na distribuição de pontos de att para que as classes não fiquem overpower em leveis altos?

Já tem os novos itens de enchantar equip?

Em resumo, vocês tem as sources originais atualizadas, ou estão fazendo igual ao legend, pegando pedaços soltos de updates e emulando em cima das sources 6.65 que tem na net?

Vamos lá,

Os Pets, as skins são originais sim, as opcoes sao originais, tem somente um player da epoca que o dk era v6.64 os pets foram mantidos, entao tem somente esse caso de opcao rara como moju, mais foi dropado.

sim ja tem os novos itens enchant.

o restante é basicamente igual o legend.

se quizer mais info sobre o assunto me add no skype tem na home do site.

CCV_thiagoak
09-01-2012, 03:45 PM
nada para o x64 ainda? baixei afinzão de jogar hahahah..

edit..

instalei o seven x32 em maquina virtual... o jogo até tenta abrir, mas ele da uma janela sem mensagem nenhuma, na qual eu clico em ok, depois disso ele abre a janela do jogo mas fica toda preta e da um erro "Create BackSurface error" depois disso o jogo trava e fecha...

o que pode ser?

maxdk
09-01-2012, 05:01 PM
nada para o x64 ainda? baixei afinzão de jogar hahahah..

edit..

instalei o seven x32 em maquina virtual... o jogo até tenta abrir, mas ele da uma janela sem mensagem nenhuma, na qual eu clico em ok, depois disso ele abre a janela do jogo mas fica toda preta e da um erro "Create BackSurface error" depois disso o jogo trava e fecha...

o que pode ser?

Talvez o drive de video da maquina virtual pode nao estar instalado,
eu tenho players q usam maquina virtual com sistema 32 bits sem problemas.

CCV_thiagoak
09-01-2012, 05:04 PM
Hmm, vou tentar dar uma olhada aki... valeu pela força :D

CCV_Yury157
10-01-2012, 10:33 AM
galera como que funciona essa de emular 32 bits.

CCV_thiagoak
10-01-2012, 06:44 PM
É normal as letras ficarem pequenas? no meu ficam tão pequenas que nem da para ler os npc's nem chat... ja baixei o pack de tela cheia e não adiantou... abraços.

maxdk
10-01-2012, 08:23 PM
É normal as letras ficarem pequenas? no meu ficam tão pequenas que nem da para ler os npc's nem chat... ja baixei o pack de tela cheia e não adiantou... abraços.

A solução está no forum do jogo.

FabioCM
11-01-2012, 01:43 PM
Maxdk queria pedir que aumentasse o xp dos stats do slayer.
Ajeitasse o enchant que morre pra tudo, nao upa sozinho nem pagando e muito menos de noite.
@Aqui da dc quando algum mago entra na tela, tipo aqueles de asylon : a caveira e o mago. Oque ser isso ?:

maxdk
11-01-2012, 09:32 PM
Maxdk queria pedir que aumentasse o xp dos stats do slayer.
Ajeitasse o enchant que morre pra tudo, nao upa sozinho nem pagando e muito menos de noite.
@Aqui da dc quando algum mago entra na tela, tipo aqueles de asylon : a caveira e o mago. Oque ser isso ?:

Ja está compativel com a exp.
quanto ao mago era bug ja foi corrigido na manutencao de hoje a tarde.

CCV_Henry
12-01-2012, 12:33 AM
Ja está compativel com a exp.
quanto ao mago era bug ja foi corrigido na manutencao de hoje a tarde.

Acho que era por causa deles que GDR sempre dava DC

maxdk
12-01-2012, 10:36 AM
Ouve Mudanças na GDR para almentar a competitividade, as pt estão bloqueadas e liberado o PK.

Se entrar lá com PT ai sim toma DC a pt toda.

FabioCM
12-01-2012, 10:37 AM
Max meu buneco sumiu cara =o
e me diz onde eu acho o link do forum

Ultimate
12-01-2012, 11:00 AM
Vou esperimenta esse serve acho que vou gosta parabens pela evolucao de v6 para v7 ^^

FabioCM
12-01-2012, 02:51 PM
@Enchant fail! morro pra tudo de manha de tarde e de noite. mato bem porem nao aguento nada.
parei de jogar
flw

phoenix
23-01-2012, 12:47 PM
Server esta fora do ar?pois desde ontem as 23 hs ele soh loga ate a tela de selecao de personagens

Amaterazu
23-01-2012, 02:06 PM
Server esta fora do ar?pois desde ontem as 23 hs ele soh loga ate a tela de selecao de personagens

Acho que reiniciou o modem dele automaticamente ou o host ;

ou deu erro no server .

mais quando o doido ver ele vai colocar online .

phoenix
26-01-2012, 07:57 AM
outra vez nao ta passando da tela de seleçao de char

maxdk
26-01-2012, 11:37 AM
Serviços devidamente normalizados desde já agradeço a compreensão de todos.

Toddy
26-01-2012, 08:40 PM
como faço pra mudar a resolução do jogo?

ohai
26-01-2012, 10:16 PM
como faço pra mudar a resolução do jogo?

Entre no site e baixe o novo updater, nele vai ter a opção de resolução!

http://i39.tinypic.com/168j2iq.png

O servidor está com novo forum, podem dar closed nesse tópico.

Aos jogadores daqui pesso que para tirar duvidas e etc frequentem o forum do servidor!

Vladimir Salvatore
28-01-2012, 11:23 PM
Boa noite, meu sistema operacional eh um windows 7 64 bits como eu faço para rodar?

Estou no aguardo, desde ja agradeço.

CCV_bigolinho
29-01-2012, 04:01 AM
closed a pedido do usuario ohai, se quiserem abrir denovo me mandem PM!

CCV_Beecher
09-02-2012, 10:12 PM
tópico reaberto a pedido do maxdk

maxdk
09-02-2012, 11:02 PM
Baixem novamente o updater para poder entrar no servidor.

http://darkforever.com.br/download/DKForever.exe

Não há mais lags, pois o servidor foi movido para um novo host bem mais eficiente.

Intel Xeon 4x2.5Ghz - 4gb RAM

100mb banda larga.

Sistema Ubuntu Server 11.10 rodando o servidor nativamente.

Servidor não terá mais lags a partir de agora.

Quem nao viu ainda vale a pena, sem lag nenhum!!!

Shakalaka
11-02-2012, 02:04 AM
maxdk ou alguem , pode me falar porque nao consigo entrar no jogo não sei porque , estou tentando entrar no launcher no update ele carrega mais nao entra no dk
pode me passar o ip e o patch do server vou tenta criar um bat , já instalei o directx e tudo e nao consigo entrar.

maxdk
11-02-2012, 11:19 AM
maxdk ou alguem , pode me falar porque nao consigo entrar no jogo não sei porque , estou tentando entrar no launcher no update ele carrega mais nao entra no dk
pode me passar o ip e o patch do server vou tenta criar um bat , já instalei o directx e tudo e nao consigo entrar.

entao entra em nosso site: www.darkforever.com.br

vá na pagina dowloads lá temos 2 opcoes de updater a primeira que é o oficial se ele nao funcionar em seu computador, vc baixa o segundo que é um bat convertido em executavel e criptografado.

Bom divertimento....

Pessoal mais uma novidade no DarkEden Forever
Novo Mob em Asyllon

Segue abaixo a imagem do novo Mobs de Asyllon, com o kepper em lugar fixo, dropando articles.
sendo que só tem articles no Kepper e no Sius.

Bom Divertimento breve novidades...
http://www.teamccv.com/forum/attachment.php?attachmentid=1048&d=1328965944&thumb=1

Shakalaka
11-02-2012, 01:30 PM
não adianta não consigo logar maxdk já testei os 2 launchers , mais os outros dk's eu consigo entrar normal , pode fazer um outro bat para mim ? :(

maxdk
11-02-2012, 01:35 PM
não adianta não consigo logar maxdk já testei os 2 launchers , mais os outros dk's eu consigo entrar normal , pode fazer um outro bat para mim ? :(

Certifique-se se o seu cliente é V7.01 a versão do DarkEden Forever, se nao for baixe o cliente no site..

Shakalaka
11-02-2012, 02:35 PM
já baixei o client do site ¬¬ , não funciona cara aqui ;(

maxdk
11-02-2012, 03:46 PM
já baixei o client do site ¬¬ , não funciona cara aqui ;(

O Seu OS é 64 Bits? se for nao funciona somente em 32 Bits.

Infelizmente, a solução é usar uma maquina virtual com um sistema 32 Bits.

S0NY
11-02-2012, 04:18 PM
Amaterazu, eu sou enchanter level 217, com 842 de int, por que eu tenho só 2k de mana ?! A ouster level 227 me da 1 meteoro vai a mana toda ... tem algo errado nisso, ou é fire que forte, ou é enchant que ta errado , ve isso ae , valeu :P

Shakalaka
11-02-2012, 05:25 PM
s meu OS é 64 bits como posso usar essa maquina virtual com 32 bits?? , maxdk to jogando em um outro pc mais me ensina como por maquina virtual 32 bits
mais em comprei 2 vezes pontos por celular
e n apareceu na conta
mais me mandaram um mensagaem no celular
" Comprou 214 pontos por 5.72BRL. Obrigado!
Apoio: [email protected] Preço R$4.0 imp.
[email protected] "
e não apareceu os pontos na minha acc =(

maxdk
11-02-2012, 10:27 PM
s meu OS é 64 bits como posso usar essa maquina virtual com 32 bits?? , maxdk to jogando em um outro pc mais me ensina como por maquina virtual 32 bits
mais em comprei 2 vezes pontos por celular
e n apareceu na conta
mais me mandaram um mensagaem no celular
" Comprou 214 pontos por 5.72BRL. Obrigado!
Apoio: [email protected] Preço R$4.0 imp.
[email protected] "
e não apareceu os pontos na minha acc =(

Em nosso forum tem informacoes precisas sobre compra de pontos, compras por sms voce precisa enviar o id e o Numero do telefone elular para o e-mail [email protected]

Shakalaka
11-02-2012, 10:51 PM
pronto , enviei lá agora poe os pontos :P:P

CCV_XNinoX
12-02-2012, 12:23 AM
Amaterazu, eu sou enchanter level 217, com 842 de int, por que eu tenho só 2k de mana ?! A ouster level 227 me da 1 meteoro vai a mana toda ... tem algo errado nisso, ou é fire que forte, ou é enchant que ta errado , ve isso ae , valeu :P

Você está postando na area do servidor errado kra.

GarGula
14-02-2012, 01:33 PM
O server tá On, pq eu tento logar e só tomo DC ?

CCV_Shino
14-02-2012, 01:47 PM
Experiência: Alta
Pet Exp.: Alta
Rank Exp.: Alta
Drop Items: Alto

???? 350x? é alto? 150x é alto?!!

Experiência: 350x
Pet Exp.: 150x
Rank Exp.: 150x
Drop Items: 150% o certo né esse??? ~~ O.O

GarGula
14-02-2012, 01:50 PM
Shino vc sabe se o server tah ON pq eu só tomo DC ?

MaLKaViaN
15-02-2012, 09:22 PM
nao estou conseguindo fazer o download do pachet nenhum dos 2 ta indo:o

maxdk
16-02-2012, 10:38 AM
ouve modificacao em um dos hosts o host do site, estou upando em outro lugar 5 minutos posto aqui..

GarGula (http://www.ccvgaming.com/member.php?7061-GarGula) server ta online sim, mas voce precisa baixar o novo updater, pois o host mudou...

Download Updater Oficial: http://hotfile.com/dl/146725825/aba5714/DKForever.exe.html

Updater 2: http://hotfile.com/dl/146726018/fea9141/Updater_2.exe.html

caso o updater oficial nao funcione em seu pc, por imcompatibilidade, vc baixa o segundo, caso contrario são é necessario.. eles tem a mesma funcao.

MaLKaViaN
17-02-2012, 05:29 PM
tenho algumas duvidas:

1-Onde dropa article?
2-Onde dropa os book 2 e IOHs?
3-Tem algum outro mapa pra upa alem de hilla e asy?
4- Onde cai lilith ,crystal ? Ou e somente comprando no site?

maxdk
17-02-2012, 07:58 PM
tenho algumas duvidas:

1-Onde dropa article?
2-Onde dropa os book 2 e IOHs?
3-Tem algum outro mapa pra upa alem de hilla e asy?
4- Onde cai lilith ,crystal ? Ou e somente comprando no site?

A resposta para todas estas perguntas tem no forum mais vou responder mesmo assim,

Articles dropam do Kepper em asyllon ou do Sius em Rupper
Books mais simples 1 dropam em perona e mapas noobs, já os skill books mais fortes dropam no gusion em hillanom nos eventos automaticos

mapa pra upar tem diversos, como Garble Dugeon, Raom B2, B3, B4, B4 , Eisen, b2,b3 e b4, Tiff 1 e 2 e outros mapas tem mais..

Itens premium nao dropam no jogo como cristal, lilith 1 dropa em asy, ruper, Hell Gardem e Tiff 2

Minos
23-02-2012, 04:57 PM
Meu win 7 64bits nem funfa , alguma novidade sobre isso?

Ladro
23-02-2012, 10:58 PM
Ae nao consigo logar no site alguem sabe me responder porq minha conta eh nova e tem pin.

maxdk
24-02-2012, 03:34 PM
Win 7 64 bit ainda nao funciona, porém proxima semana esta saindo mais um dk da Fator Games v6.65 Low rate funcionando em todos os OS e sem Bugs,

Ladro = muita gente se passa no id, o site tem um grande sistema de segurança, e separa letras maiusculas de minusculas se seu id é Usuario e você por usuario nao entra no site, ja no game loga normalmente, pode ser isso, se nao for mande um email para [email protected] ou add no skype: maxbispobr

Minos
29-02-2012, 07:33 PM
O Drop pra quem nao é 250 eh meio dificil ir ruper ou tiff 2 man'

maxdk
02-03-2012, 08:26 PM
Novos itens no DK Forever v7 confiram:
estes e muito mas..
8849

Minos
02-03-2012, 09:09 PM
Max e os updates das skills vao rola? Previsao?

maxdk
02-03-2012, 11:06 PM
Hoje é um grande dia para o DarkEden Forever,
o dia em que começaremos a fazer nossas proprias atualizações, e ter nossa própria identidade!

Foi com muito esforço e vontade de melhorar o servidor que conseguimos este feito!

Primeiro foi no servidor v6, e agora estamos trazendo para o servidor v7!

Novidades:

* Novo visual para o client darkeden forever!
* Novo updater, agora ele realmente fará os updates necessários automaticamente!
* E a possibilidade de futuros updates! Isso mesmo, o DarkEden Forever estará trazendo updates para jogo!

Imagens:
http://i41.tinypic.com/2zp8ubt.png

http://i40.tinypic.com/20jpt09.png

(imagem acima é do Updater do DarkEden Forever v6, porém há pouca diferença.)

Bom, como eu disse quando abrimos o DarkEden Forever, este não é um servidor qualquer.
É um servidor sério que visa da melhor forma, atender os jogadores brasileiros,
e também durar bastante tempo. Quem sabe até seus filhos e
os filhos dos seus filhos vão jogar nesse servidor (sem sarcasmo, essa é realmente a nossa meta).

Para conferir isso e tudo mais basta baixar novamente o updater que já está disponivel no site do servidor v7!

Convidamos todos a jogar no DarkEden Forever!

Website: www.dk2.com.br (http://www.dk2.com.br) ou www.darkforever.com.br (http://www.darkforever.com.br)

OBS: Caso o updater não funcione, baixe o .net framework da microsoft que está também disponível no nosso site!

MaxBispo, Diretor Executipo , Fator Games.

Vladimir Salvatore
11-03-2012, 09:23 AM
Estou precisando do cliente v7 nao consigo baixar no site ta dando um erro.

Tem algum outro link onde possa baixar?

maxdk
11-03-2012, 12:05 PM
Estou precisando do cliente v7 nao consigo baixar no site ta dando um erro.

Tem algum outro link onde possa baixar?

já estamos providenciando um novo link.

CCV_RimaH
11-03-2012, 12:56 PM
link da versao v7 esta offline... gostaria muito de poder jogar

abraços.

maxdk
11-03-2012, 08:34 PM
ja esta disponivel o link http://www.dk2.com.br/v7/dow_temp/

CCV_bigolinho
13-03-2012, 12:42 AM
não esta disponivel esse link ai maxdk, a pagina esta em branca!

maxdk
13-03-2012, 08:35 AM
não esta disponivel esse link ai maxdk, a pagina esta em branca!

este link era provisório e já está disponivel no site o link definitivo.

MaLKaViaN
20-03-2012, 11:09 AM
O server ta 60x agr neh?
Pow aumenta de novo pra 350 ou + ,tem muita gente que ta de saco cheio de ficar jogando em server xp low, acho que se a galera quiser server low jogaria :legend,ignited manja?
Axei legal o server,mas cara sem zuera aumenta a xp :bacana:

CCV_XNinoX
20-03-2012, 10:26 PM
XP é a coisa mais tensa de server private.

Todo mundo acostuma jogar num server forfun com rate 9999999 e depois xia em jogar em server com rate média.

60x de xp já é xp pacario!!!

60x2(premium)x2(sg) = 240x!

E nestes 240x tu ainda pode jogar um x7 (1680x) e um x13 (3120) visto que é um server V7 e tem estes itens.

Se o cara tem market, não vira ter server rate alta por que a galera pega level trocentos, enjoa e sai.

maxdk
21-03-2012, 02:09 PM
Nossa xp está 100x,

quem tiver afim de jogar DK de qualidade em um servidor de responsabilidade, não precisa ir pra estes servidores que você citou,
por que hoje nós temos o DarkEden Forever, aos que querem jogar dk que não tem compromisso com players, lags, dcs e etc, fica os alternativos forfun, que não me deixam mentir.

Caso você queira jogar em nosso darkeden nós estaremos de braços abertos lhe aguardando! Fica o Comvite!

DK Forever V7.01

CCV_bigolinho
21-03-2012, 05:57 PM
nao sei se tem essas exp stone no v7, essas file do v7 ta faltando mt coisa, mas se tiver melhor!

CCV_XNinoX
21-03-2012, 07:09 PM
Bom, eu to deduzindo que tem por que é V7.

maxdk
21-03-2012, 09:49 PM
Quem for logar sua conta vai se deparar com os 3 slots vazio, não se assuste é que hoje ouve o Restart Parcial, o darkeden forever está recomeçando, agora com muito mais experiençia, espero que aproveitem bastante esta nova fase.

Os pontos dos players foram devolvidos em sua conta, se voce tiver algum problema poste aqui.

o Site só esta funcionando www.darkforever.com.br e é preciso baixar um novo Patch link: http://www.turboshared.tk/116197

e vamos upar pq a guerra hoje vai ser de noob.

Atenciosamente;

Max Bispo
Diretor Executivo da Fator Games LTDA.
www.darkforever.com.br (http://www.darkforever.com.br/)

kamila
25-03-2012, 03:43 PM
Foi uma boa em Max o server quando vc coloco o server no inicio .. e fico 1 coisa muito rotineira ... geral 250 .. agora tudo do 0 server bem + estavel bem + desenvolvido Rate boa pra upa e pvp ... Adoro o Servidor dos meus sonhos Foi lançado ...

Gente confira ..... e 1 otimo servidor e com 1 otimo Administrador ...

CCV_Love
25-03-2012, 04:12 PM
Servidor ta bem organizado mesmo, no início não achei que ia tomar tamanha proporção, agora só falta ser compatível com 64 bits, mas sei que se fosse fácil arrumar esse problema de compatibilidade você ja teria feito.

CCV_RimaH
25-03-2012, 04:46 PM
Concordo com o Love, falta só o 64 bits.
Eu até fiz o download abria o launcher clicava em start, o jogo nao abria, ai vi que nao era compativel com meu windows ;\

sapo
25-03-2012, 08:06 PM
mesma coisa akie ... Clikava em star a n ia

maxdk
26-03-2012, 09:04 AM
Baixe o updater do inicio do tópico ou no site http://www.turboshared.tk/116197

phoenix
26-03-2012, 12:17 PM
Max Verifica la pq ate agora eu nao vi nem a cor de meus pontos

maxdk
26-03-2012, 12:39 PM
Solicitações são feitas no forum do jogo http://www.darkforever.com.br/forum/

phoenix
26-03-2012, 02:21 PM
Estou postando aqui pq nao ta entrando la no forum entao vamo resolver isso por aqui mesmo.
foi feito pagamento via deposito bancario sim
deposito bradesco 50 reais + promocao da epoca = 6000 pontos
foi feito um via sms tb este no valor de 10 reais
Meu ID da conta continua o mesmo = phoenix
Estarei aguardando vc acertar isso

maxdk
26-03-2012, 02:36 PM
Respondido no forum http://www.darkforever.com.br/forum/index.php?topic=92.0

este aqui pe só para divulgação qualquer questao por favor postar lá!

sapo
27-03-2012, 12:35 PM
server otimo . Disputa pelo ranking 100%

maxdk
27-03-2012, 05:26 PM
que bom que está gostando, ;) estamos trabalhando mais ainda para melhorar a jogabilidade de nosso servidor.

sapo
27-03-2012, 05:31 PM
qual magia rara de sly e vamp e de graça ?

maxdk
27-03-2012, 05:35 PM
Todas as rares são de graça no market...

sapo
27-03-2012, 05:47 PM
ATAAH VLW .. LOGADO COMO VAMP Heex

maxdk
28-03-2012, 04:01 PM
fico muito feliz em saber que o amigo está gostando!

Shakalaka
28-03-2012, 06:02 PM
max esse patch funciona em 64 bits? e eu não estou conseguindo baixar ele
o link parece estar quebrado algo assim.

maxdk
28-03-2012, 07:58 PM
aqui está o link: http://1.turboshared.tk/en/download.php?id=4F71EB4A1

o mesmo estava no site e nao funcionará em 64x so sé voce seguir os passos deste tutorial:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?51143-Rodar-DarkEden-v7-em-Windows-64bit

Shakalaka
29-03-2012, 06:18 PM
maxdk poderia me passar seu contato para me ajudar a fazer isso no windows , eu já tentei de tudo mas estou com ums erros.
passa seu contato que fica melhor :D

maxdk
29-03-2012, 10:42 PM
via chat no próprio site do dk.

CCV_bigolinho
02-04-2012, 11:42 PM
eu vi que tu falou que voltou e tal o servidor resetado e tal, mas kra baixei o client, mas o path ta um sacrificio, entro no site la td em turko sei la, mt estranho e n acho nada q diga "clique aqui" ou "download here", nao tem como postar em outro site isso?

kavooka
03-04-2012, 01:05 AM
Se alguem tiver esse updater me passa ai, pois o link de down está fora, nao tenho como baixar, a coisa ta tensa aqui..

maxdk
03-04-2012, 09:42 AM
link direto hospedado em um dos nossos servidores.

link: http://urll.tk/k

Vladimir Salvatore
03-04-2012, 10:42 AM
aqui está o link: http://1.turboshared.tk/en/download.php?id=4F71EB4A1

o mesmo estava no site e nao funcionará em 64x so sé voce seguir os passos deste tutorial:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?51143-Rodar-DarkEden-v7-em-Windows-64bit

Qual a probabilidade de dar um pau no meu w7 64x usando esse programa ai? Nao vai danificar minha maquina? Deixar mais lenta ou algo do tipo?

Aguardando resposta.

xVejoviSx
03-04-2012, 11:54 AM
Qual a probabilidade de dar um pau no meu w7 64x usando esse programa ai? Nao vai danificar minha maquina? Deixar mais lenta ou algo do tipo?

Aguardando resposta.

Não, não dá pau, é apenas um emulador de maquinas virtuais.

Ficar lento? Quando estiver em uso, consequentemente irá consumir processamento e memoria, então poderá pesar sesua maquina estiver com pouca memoria virtual.

Fora isso, nada acontece. é apenas um software comum.

maxdk
03-04-2012, 08:48 PM
é como o xVejoviSx falou, não ah risco de dano ao computador, se houvesse eu jamais teria postado.

é só instalar e desfrutar as vantagens de rodar 2 sistemas em seu computador.

CCV_XNinoX
04-04-2012, 03:02 PM
Estou com um problema de senha.

Já mandei ticket, já mantei pm pro max aqui no forum, e nada...

Tento logar no site e aparece "formato de senha incorreto".

Mas na hora de fazer o cadastro foi tranquilamente...

maxdk
04-04-2012, 04:14 PM
o correto com qualquer problema no jogo e postar no forum: www.darkforever.com.br/forum

com certeza lá sera resolvido o seu problema, posta seu id ou mande por mp la.

phoenix
04-04-2012, 04:28 PM
Max minha conta do forum nao ta mais logando la nao sei pq?
mais mesmo assim me responde uma coisa?
server ta off?éque levei dc la pelas 15:30 e ate agora nao ta logando mais

maxdk
04-04-2012, 04:45 PM
Max minha conta do forum nao ta mais logando la nao sei pq?
mais mesmo assim me responde uma coisa?
server ta off?éque levei dc la pelas 15:30 e ate agora nao ta logando mais

sim, ouve uma falha do sistema, mas ja esta normal.

CCV_XNinoX
04-04-2012, 05:06 PM
o correto com qualquer problema no jogo e postar no forum: www.darkforever.com.br/forum

com certeza lá sera resolvido o seu problema, posta seu id ou mande por mp la.

E me diz como eu vou logar lá se quando eu tento logar em qualquer lugar aparece o problema que eu apontei?

Só por isso eu mandei um ticket, e tambem mandei uma pm para voce por aqui.

maxdk
04-04-2012, 06:22 PM
mandei por mp aki mesmo..

CCV_XNinoX
04-04-2012, 09:02 PM
Obrigado pela atenção cara, mas acho que você não entendeu direito o que eu postei.

Meu problema não é que eu esqueci login e senha... Eu sei de cor, além disso eu tenho o padrão sistemico de anotar isso num caderno só pra isso... (coisa de nerd com toc... =P)

O problema é que a senha que eu cadastrei, e que o formulario de senhas aceitou, não é um formato de senha valida.

Ela tem letras maiusculas e minusculas, numeros, e caracteres especiais... E aparentemente o sistema de verificação de vocês não aceita ela...

Eu recebo a mensagem: " Formato de senha inválido".

O site, o forum, e o jogo não estão entendendo a senha que eu cadastrei. É uma falha no formulário de vocês... se não aceita caracter especial, tinha que estar especificando na hora de cadastrar, ou então o sistema não aceitar quando coloca caracter especial.

O problema é que o cadastro aceitou como senha valida, mas agora na hora de eu utilizar ele não reconhece...

Eu agradeceria muito se você pudesse resolver isso. Estou curioso com o server, mas não consigo logar.

Uma possivel solução é você setar uma senha provisoria, para que eu logasse e depois colocasse uma nova senha pessoal sem nenhum caracter especial.

maxdk
04-04-2012, 09:14 PM
Gerei uma nova senha e mande por mp, qualquer duvida retorne o contato..

CCV_XNinoX
05-04-2012, 06:23 PM
Agora sim, tudo funcionando.

Embora alguns possam achar que este meu incidente desconta pontos do server, é bem o contrario... soma pontos...

Eu tive um problema, acionei o suporte, aguardei um tempo, e o suporte solucionou meu problema de maneira razoavelmente rapida, eficaz, e usando toda a boa educação disponivel.

Parabens max, se o atendimento continuar assim o server vai muito longe!

maxdk
06-04-2012, 08:01 PM
Olá estamos abrindo vagas em nossa staff, para participar leia:

Helper - é aquele que ajuda os players tirando suas duvidas ou conduzindo o player até o caminho para a solução do problema ou das duvidas.

GM - Criar, executar eventos, reportar bugs.

Sub-Adm - Fiscalizar, palavras obscenas, hacks, exploração de bugs, spam, divulgação de outros servidores e etc;

Estamos abrindo 6 Vagas para Helpe, 3 para GM e 1 para sub-adm, escolha a vaga e envie para o email: [email protected]

Formato do e-mail:

Nome:
Telefone:
ID:
Nick:
Raca:
lvl:
Por que eu mereço ser um "GM, Helper ou Sub-Adm"?
Resposta:

Obs.: Todas as vagas não são remuneradas e está sujeita a análise.

CCV_bigolinho
06-04-2012, 08:46 PM
max to com 1 problema, baixei o update la, taquei na pasta, e abri o DK Forever dai vo loga e nao da, da disconect, sabe me dizer o pq? to usando o windows xp!

maxdk
06-04-2012, 08:48 PM
max to com 1 problema, baixei o update la, taquei na pasta, e abri o DK Forever dai vo loga e nao da, da disconect, sabe me dizer o pq? to usando o windows xp!

O seu cliente é versão 7.01 ?
o updater você baixou do site ?
Está executando o updater2.exe? Tem que entrar por ele.

se mesmo assim nao resolver poste ai que ajudarei.

CCV_bigolinho
06-04-2012, 09:29 PM
max valeu ai consegui abrir ja! foda que no meu vbox n consigo usar Ctrl AUHAUH, queria ver o status do pessoal la em perona e n conseguia, nem meu basket eu conseguia acessa, dps vejo o pq. vlw

maxdk
08-04-2012, 02:32 PM
muda o tipo de configuração do teclado pra abnt2 que provavelmente irá funcionar.

AxLziN
10-04-2012, 05:28 AM
Server Off? Estou em um GMT diferente Estou 5 hs adiantado, entao enquanto eh madrugada no Brasil eu to jogando aqui.... E Max vc recebeu a msg no site que eu mandei a respeito do Drop das Ousters???

Grato[COLOR="Silver"]

Wilquer
10-04-2012, 09:09 AM
Max dk2 ainda off tem previsão de voltar o server?

maxdk
10-04-2012, 10:46 AM
Esta em manutenção Técnica, mais informações no forum do jogo http://www.jogolandia.tk/forum/showthread.php/876-Manuten%E7%E3o-no-siervidor?p=1005#post1005

Última edição por maxdk; Hoje em 03:20 PM. Razão: Servidor Online

Servidor Online, baixe o updater neste link: http://www.jogolandia.tk/forum/showthread.php/906-Novo-Updater-(-Download-Obrigat%C3%B3rio)

xxnatobrxx
12-04-2012, 10:14 PM
Mals aew nao to conseguindo abrir o jogo alguem pode da uma ajudinha como fais pra abri ?

------------------
Updater2 nao que abrir

maxdk
13-04-2012, 12:31 PM
Mals aew nao to conseguindo abrir o jogo alguem pode da uma ajudinha como fais pra abri ?

------------------
Updater2 nao que abrir

Verifique se o seu sistema é 32bits, se for faça estes procedimentos:

Extraia novamente o cliente, caso o seu cliente não foi baixado em nosso site segue o link: http://www.4shared.com/zip/XhxnQNDO/..._dk2combr.html

Em seguida baixe o Updater2 no link:

http://urll.tk/k

Extraia dentro da pasta do darkeden e execute o arquivo Updater2.exe

Se mesmo assim não funcionar, retorne a mensagem.

xxnatobrxx
13-04-2012, 01:56 PM
Verifique se o seu sistema é 32bits, se for faça estes procedimentos:

Extraia novamente o cliente, caso o seu cliente não foi baixado em nosso site segue o link: http://www.4shared.com/zip/XhxnQNDO/..._dk2combr.html

Em seguida baixe o Updater2 no link:

http://urll.tk/k

Extraia dentro da pasta do darkeden e execute o arquivo Updater2.exe

Se mesmo assim não funcionar, retorne a mensagem.

Meu computador tem um processador de 64 bits e está executando o Windows 7 64bit home premium
Quando eu executo o "uptader2", a janela aparece e desaparece em seguida, o programa desliga, e nada acontece

CCV_XNinoX
13-04-2012, 03:12 PM
Meu computador tem um processador de 64 bits e está executando o Windows 7 64bit home premium
Quando eu executo o "uptader2", a janela aparece e desaparece em seguida, o programa desliga, e nada acontece

Tá ai o seu problema.

Nenhum server pirata/private que funcione no sistema "V7" roda em sistemas operacionais de 64bits.

Tem um esquema de rodar eles atraves de maquina virtual, explicado detalhadamente em um topico aqui no forum.

Sem este esquema, o jogo "puro" não roda. É uma adversidade que os servers piratas/privates ainda não conseguiram driblar.

xxnatobrxx
13-04-2012, 08:44 PM
Tá ai o seu problema.

Nenhum server pirata/private que funcione no sistema "V7" roda em sistemas operacionais de 64bits.

Tem um esquema de rodar eles atraves de maquina virtual, explicado detalhadamente em um topico aqui no forum.

Sem este esquema, o jogo "puro" não roda. É uma adversidade que os servers piratas/privates ainda não conseguiram driblar.

Oh, eu pensei sobre isso. mas eu assumi ja que o darkeden v2 e v6 trabalho em 64bit, então o v7 que é uma versão superior iria funcionar normalmente
mas obrigado de qualquer maneira

CCV_XNinoX
14-04-2012, 12:03 AM
Então, em versões oficiais, funciona tranquilamente. O Gamemani@, koreano, é V7 e roda normalmente em windows 64bits.

Aparentemente as fontes que foram usadas para configurar os piratas/privates V7 não veio completa para rodar em 64bits.

Mas da uma olhada no forum do Forever, e até mesmo aqui no forum, que o maxdk fez um tutorial ensinando a configurar uma maquina virtual para rodar o DE...

xxnatobrxx
14-04-2012, 01:05 AM
Então, em versões oficiais, funciona tranquilamente. O Gamemani@, koreano, é V7 e roda normalmente em windows 64bits.

Aparentemente as fontes que foram usadas para configurar os piratas/privates V7 não veio completa para rodar em 64bits.

Mas da uma olhada no forum do Forever, e até mesmo aqui no forum, que o maxdk fez um tutorial ensinando a configurar uma maquina virtual para rodar o DE...
Eu sei oque voce ta falando eu tava usando virtualbox eu consegui arruma tudo fis o pc coloquei windows e tals mais aew rodei o jogo e deu muito problema pq meu Graphics card eh crossfire entre 2 graphic cards , ai infelizmente e muita dor de cabeca prefiro nem joga :X

CCV_XNinoX
14-04-2012, 07:30 AM
Bom kra, ai eu já não sei te explicar como resolver.

Eu nunca usei virtual machine, só para emular o servidor de dark eden mesmo... E ai como ele vai ser o host da bagaça nem precisa configurar muita coisa dela...

Pede um suporte pro maxdk no forum do DE Forever que ele com toda certeza te dá uma passo a passo de como resolver seu problema.

maxdk
14-04-2012, 09:16 AM
Eu sei oque voce ta falando eu tava usando virtualbox eu consegui arruma tudo fis o pc coloquei windows e tals mais aew rodei o jogo e deu muito problema pq meu Graphics card eh crossfire entre 2 graphic cards , ai infelizmente e muita dor de cabeca prefiro nem joga :X

Amigo use o VMWare pois ele é mais profissional, entre em contato através do fórum do dk que eu te ajudo a instalar e configurar.

Vladimir Salvatore
20-04-2012, 10:16 PM
Sabe me dizer oq houve com o tall darkeden retrô?

maxdk
21-04-2012, 08:47 AM
Sabe me dizer oq houve com o tall darkeden retrô?

Informações do Retrô no tópico de lancamento dele: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?51514-DarkEden-Retr%F4

phoenix
24-04-2012, 07:37 PM
Uma imagem diz mais que mil palavras 4 ousters vs eu solo sendo uma delas a top do server lol, eram duas earth e duas waters usando paralises e mesmo assim fail lol olhem os horarios que comprova elas estarem juntinhas em pt e eu matando elas sequenciais kkkk
(Detalhe a Earth se acha a fodona kkk) ta ai o resultado falar podem ate falar mais eu posto provas em imagens kkk

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9108&stc=1&d=1335306680

CCV_Willz
25-04-2012, 01:29 PM
Uma pergunta, o link do cliente full que tá no site pode baixar tranquilo que roda? Ou tem que baixar por link postado aki no forum?

CCV_XNinoX
25-04-2012, 03:19 PM
Willz, o cliente que tá no site deles é uma pasta compactada com o server pronto.

Tu baixa ela (unica coisa chata é que tem que ter conta no 4shared, mas é rapidão criar), baixa o patch que tem no site tambem, extrai para o lugar onde você descompactou o server, abre o updater2 e pronto... seja feliz!

Eu joguei um pouco, o server está legal, tá bem montado e tals... Só sai por que não tenho paciencia com as letras miudas e com a solução temporária para este bug (que, aparentemente, não rola com todo mundo)...

E pelo fato de estar upando que nem louco no Gamemni@...

Mas pode logar tranquilão, o server é maneiro e o ADM é bem prestativo.

exkurama
30-04-2012, 11:05 AM
nao consigo cria conta de jeito nenhum , poderia mandar uma conta lvl 0 para esse seguinte imail :
[email protected]

apos varias tentativas acho que vou desistir!:mad::'(

maxdk
30-04-2012, 06:09 PM
nao consigo cria conta de jeito nenhum , poderia mandar uma conta lvl 0 para esse seguinte imail :
[email protected]

Acabei de verificar e o site está normal o link para criar sua conta: http://darkforever.com.br/criarconta.php

Unknown
01-05-2012, 11:42 PM
[email protected]

Também criei 3 contas já, nenhuma deu sinal de vida, dá que Login ou senha estão errados, tenta rever aí cara! :]

maxdk
02-05-2012, 10:43 AM
Pedimos desculpas aos players q tentaram criar conta nos ultimos 2 dias, devido a uma falha no site, um dos tokens não estavam sendo gerados, o problema já foi corrigido pode criar sua conta e desfrutar de todos os nossos serviços.

phoenix
03-05-2012, 05:14 PM
Max comprei pontos via deposito Bradesco Hj por favor verifica o forum e seus emails

maxdk
03-05-2012, 10:05 PM
Max comprei pontos via deposito Bradesco Hj por favor verifica o forum e seus emails

Liberado, Bom Divertimento!

CCV_xMisticox
18-05-2012, 11:33 AM
Max, Parabéns pelo server. Quem realmente jogo e vê todas as inovações e interações com o site não consegue mais ir para outros. Fora o suporte que dá de 10 nos demais! :)

maxdk
23-05-2012, 11:01 AM
Max, Parabéns pelo server. Quem realmente jogo e vê todas as inovações e interações com o site não consegue mais ir para outros. Fora o suporte que dá de 10 nos demais! :)
Que bom amigo que está gostando, estamos trabalhando cada vez mais em noso DK

CCV_Spectro
26-05-2012, 03:13 PM
Se rodasse em Win 7 64bits jogaria ctz. Parece ser bem legal.

CCV_Barão
31-05-2012, 04:11 PM
to tentando entra ta dando conta conectede :S

maxdk
01-06-2012, 12:12 PM
to tentando entra ta dando conta conectede :S

Tente novamente.

CCV_Barão
01-06-2012, 05:06 PM
off de nv aff agr nem o site entra :S :cuti:

maxdk
15-06-2012, 02:41 PM
off de nv aff agr nem o site entra :S :cuti:
Foi temporario, retornou logo ;)

artthurvinicius
29-06-2012, 04:20 PM
bacana, poe o numero de players online no site.

phoenix
03-07-2012, 03:32 PM
Max gostamos muito do seu server cara estamos chamando uma nova galera pra lotar o seu server mais vc precisa de ajudar tipo divulgando mais o server.
Uma ideia eh vc editar o primeiro post com as vantagens que tem gratis no server exemplo zaps , cues , mask , tattoos como pea elas tb sobre a troca de blitz que nunca tera lag seu server e nunca teve mesmo to de prova disso posta no ccv isso cara muita gente procura server la coloca as qualidades do seu server la divulga mais go go lotar o Dk forever estou aqui no que precisar vou ajudar os nbs a upar divulga tb o sistema de indicacao pra lotar mesmo o server pq da ate doh um server com excelente qualidade sem players vei vc ta com um baita server e tem gente afim de te ajudar go go bola pra frente mano ate mais espero reacao ok.

maxdk
04-07-2012, 05:41 PM
Max gostamos muito do seu server cara estamos chamando uma nova galera pra lotar o seu server mais vc precisa de ajudar tipo divulgando mais o server.
Uma ideia eh vc editar o primeiro post com as vantagens que tem gratis no server exemplo zaps , cues , mask , tattoos como pea elas tb sobre a troca de blitz que nunca tera lag seu server e nunca teve mesmo to de prova disso posta no ccv isso cara muita gente procura server la coloca as qualidades do seu server la divulga mais go go lotar o Dk forever estou aqui no que precisar vou ajudar os nbs a upar divulga tb o sistema de indicacao pra lotar mesmo o server pq da ate doh um server com excelente qualidade sem players vei vc ta com um baita server e tem gente afim de te ajudar go go bola pra frente mano ate mais espero reacao ok.

Obrigado pelas dicas e vamos divulgar sim ;)

---------- Post added at 05:41 PM ---------- Previous post was at 05:40 PM ----------

Obrigado pelas dicas e vamos divulgar sim ;) afinal o Dk Forever é "Pra Sempre"

AlcideS
05-07-2012, 05:20 PM
Nao consigo entrar no server, aparece um aviso assim: Unable to find a version of the runtime to run this aplication. Baixei o client do dk, e quando vou abrir esse updater n loga e quando eu abro outro updater q tem na pasta ate abre o dk mas quando vou logar da disconected :vish:

CCV_Slark
05-07-2012, 05:31 PM
Mais o darkeden executa ?

AlcideS
05-07-2012, 05:41 PM
um updater executa ate a parte do longin e o outro nem abre zzzz

CCV_Slark
05-07-2012, 05:43 PM
Vc usa o windows 7 64bits ????

AlcideS
05-07-2012, 05:46 PM
é windows XP :poker:

CCV_Slark
05-07-2012, 05:53 PM
Baixa o programa teamviewer 7 (assistência remota) e me passa os dados por pm q resolvo isso pra vc

---------- Post added at 05:53 PM ---------- Previous post was at 05:48 PM ----------

Se caso vc não saiba mexer no TeamViewer eu msm postei um tutorial aki a uns dias pra traz pode usar ele:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?53315-Instalando-e-Mexendo-no-TeamViewer-7&p=457732#post457732

phoenix
05-07-2012, 06:33 PM
usa o updater 2 eu uso win xp com este e funfa normal

CCV_Beecher
11-07-2012, 03:23 PM
servidor fora do ar até aviso prévio.
closed