Ver Versão Completa : Servidor ArenaSRO Off!
CCV_Rugopix
21-12-2011, 04:51 PM
Bom, o tal dito "gm hacker" falou um "by by trouxas" e entao o servidor caiu, e agora o site do servidor esta redirecionando para o google
acho que minhas suspeitas estavam certas :)
CCV_Everest
21-12-2011, 05:00 PM
quais eram suas suspeitas?
bom eu espero q o servidor volte e sem nenhum gay q tenha ganhado set e armas tudo egy+8 e ainda fique se pagando.
vou nessa ate dia 8 galera! fui e boas ferias pra todos =)
CCV_Rugopix
21-12-2011, 05:02 PM
minhas suspeitas de que o proprio admin do arenasro era o "gm hack"
justo perto do sorteio do tablet, uma otima promocao que a galera comecou a doar 50 reais para concorrer, ele deve ter lucrado bastante e agora nao quer mais perder dinheiro com o server ^^
ficou meio obvio, assim que apareceu o gmhack o admin ficou ausente do servidor.
CCV_MercutiO_
21-12-2011, 05:22 PM
kkkk foda! agora que acabou meus eventos ia voltar pro game =S
CCV_Havoc
21-12-2011, 05:27 PM
um tablet não é tão caro assim. se for o GM arena se passando por hacker, acabou de perder muitos clientes.
Mas não acho q seja o GM Arena.
Se cair o server de vez to indo pro www.silkroadchronicles.net com muito desânimo é claro........ :(
espero q nao aconteça isso, mas do jeito q tá, não espero mais nada.
CCV_Rugopix
21-12-2011, 05:48 PM
nao só pelo preco do tablet que estou falando... mas com essa promoção o servidor pode ter atingido o maximo de lucro que ele ja arrecadou, e entao o arena pode ter achado mais viavel fechar o server e ficar com a grana e nem precisar comprar o tablet tambem, a ter que pagar mais prestacoes do servidor.
CCV_Havoc
21-12-2011, 05:54 PM
to entrando em férias amanhã e acontece isso affff
CCV_Everest
21-12-2011, 06:47 PM
q engenhoso!
haah pior q pode realmente ter sido ele....
afinal n é qualquer um q poderia hackiar o servidor.
duvido q o game vá voltar, e eu nao tenho vontade nenhuma pra começar em outro.
CCV_FeiO
21-12-2011, 06:59 PM
Bom, como sabem, eu era moderador no fórum deles. Conversei com o Arena via skype enquanto estava acontecendo os problemas, a primeira queda foi causada intencionalmente pelo Arena, após ele estar convicto de ter banido o personagem de onde estava sendo feito o acesso do GMHacker, eu não sei como funcionam essas coisas. Após eu comunicar que o tal GM ainda estava logado, ele conseguiu achar o IP novamente. Ele tentou fazer algumas coisas lá que não deram certo, ficou puto da cara e desligou o servidor de uma vez.
Então meus amigos, ArenaSRO está desligado =/
CCV_Havoc
21-12-2011, 07:12 PM
tomara q volte. já estou baixando o sro chronicles.
bom q o kd bot tbm funciona lá, é só mudar o ip do servidor.
CCV_BasketE
21-12-2011, 07:17 PM
maravilha.
é torcer para o feio 'estar certo' e o cara ter sido sincero... estou viajando agora e só dias 9 ou 10 do ano q vem voltarei.
creio que o rugo pode estar certo pq nao eh simples hackear o servidor e um nerd sozinho n consegue fazer isso, só se alguem estivesse ajudando-o.
de qualquer forma, é esperar pelo que vai acontecer e, caso acabe mesmo, tirar forças de tudo qt eh lugar e começar em algum novo lugar!
edit:
o chronicles tem rates altas então, pelo menos, upar não seria o problema inicial :P
CCV_Rugopix
21-12-2011, 08:11 PM
eu vou testar este servidor aqui
http://www.harukisro.com
é gringo, cap 110, 150x exp, 150x sp, 25x gold e 25x drop e ganha silk votando no servidor para os top100 da vida
17 November maintenance (inspection) updates.
- Magic Cube price dropped dramatically you can now store your Elixirs easy. 1/2/3/5 Silks for 10/20/30/50 slots Cubes
- Arrows stack of 10.000 in one slot.
- Bolts stack of 10.000 in one slot.
- HP / MP (X-Large) 1.000 potions in one slot.
- FTW tax rate fix Time from 01:00 till 18:00
- Mob name fixed in Karakoram
- Fixed bug with DC when stacking more then 50 pots.
só fazer download do patch que é 175mb e pronto.
CCV_Rafael_xD
21-12-2011, 08:20 PM
relaxa sick, da um tempo que logo o servidor volta e esse hacker ae vai atormentar outro servidor rsrs
duvido muito que o Arena faria isso ae, o servidor ta lucrando pakas, pq ele vai deixar de ganhar uma renda fixa afim de economizar a grana de um tablet??
meio q nada ver isso rsrs
CCV_Havoc
21-12-2011, 08:24 PM
espero q volte o arena........
é incrível a capacidade de certas pessoas usarem o conhecimento q tem para o mal......... o cara sabe hackear e destrói a alegria dos outros.
Se tem raiva do jogo, para de jogar e pronto. Ou se fosse mais esperto, fazia uma arma egy, set pra ele +15, ficava quieto e só.
Se o GM Arena alega falta de doações, vamos aí combinar de cada player doar pelo menos 10 R$ por mês q não faz falta a ninguém, e ajudar de uma vez.... isso se o server voltar é claro.
CCV_BasketE
21-12-2011, 08:25 PM
eu vou testar este servidor aqui
http://www.harukisro.com
é gringo, cap 110, 150x exp, 150x sp, 25x gold e 25x drop e ganha silk votando no servidor para os top100 da vida
pqp, na maintance o cara boto uns trem legal hein?
como o vício corrói e parece que o arena não voltará tão cedo, to baixando já... qd eu voltar pra casa ja vejo onde a galera ta jogando euhauehahe
só há um medo: galera desanimar fufu :/
só fazer download do patch que é 175mb e pronto.
ja to baixando isso pq creio que o negocio no arena é meio 'serio'... povo meio revoltado e parece que com o provavel rollback metade dos players (daqui tambem :( ) não voltam ao server...
anyways, tomara que ano q vem tenha algum server e toda a galera unida e junta de novo :x
CCV_Havoc
21-12-2011, 08:30 PM
só aceito rollback de 1 dia no máximo. caso contrário to fora mesmo do arena.
CCV_BasketE
21-12-2011, 08:37 PM
só aceito rollback de 1 dia no máximo. caso contrário to fora mesmo do arena.
damn sick... bem eu ouvi in-game que se tivesse q rolar um wipe seria desde ontem Às 5horas +-.
desta forma, meu char nunca existiu.. UEHAUEHAUHEUAH!
CCV_Havoc
21-12-2011, 08:43 PM
A primeira mensagem do GM hack foi por volta da 1:00 da manha de hoje. Se ele zuou algo essa hora nao sei.
Sei q ele fez ameaças a alguns determinados players dizendo q iria bloquear conta, deletar char etc.
Qdo cheguei na empresa hoje e loguei meus 3 chars pra fazer silks, ele entrou de novo perto das 9 da manhã.
Foi por volta dessa hora q ele disse a todos q mudou a senha do char do feio.
então no caso, teria q voltar antes das 5:00 de hoje.
Pelo q sei ele distribuiu armas e equips egy por volta do meio dia, certo?
qq é wipe?
CCV_BasketE
21-12-2011, 08:52 PM
A primeira mensagem do GM hack foi por volta da 1:00 da manha de hoje. Se ele zuou algo essa hora nao sei.
Sei q ele fez ameaças a alguns determinados players dizendo q iria bloquear conta, deletar char etc.
Qdo cheguei na empresa hoje e loguei meus 3 chars pra fazer silks, ele entrou de novo perto das 9 da manhã.
Foi por volta dessa hora q ele disse a todos q mudou a senha do char do feio.
então no caso, teria q voltar antes das 5:00 de hoje.
Pelo q sei ele distribuiu armas e equips egy por volta do meio dia, certo?
qq é wipe?
wipe seria rollback, voltar tudo.
Pois é, pela primeira vez q o cara entrou e rolou o desespero da nação foi ontem a noite.. lá pras 9, 10 horas mesmo.
Mas o cara tava jogando tome falando q n da item etc etc só dropa so que ele deu mole. Disse o seguinte uma hora: "Lol que tosco, nego da minha guild pedindo item."
Por este motivo, fica claro que ele fez exchange com quem quis e deu o caralho a quatro. Isso inclui: silk items, egypt e gold. muito gold.
Por isso acho q o rollback será antes da primeira aparição dele, pra evitar isso.
ps: isso se o admin for um cara razoável e não estiver querendo furar o olho de geral. Torço para o melhor, já que n vo estar por aqui por 2 semanas mesmo :/
silkradical
21-12-2011, 09:03 PM
ae gambazada, bora pra server do sick huhuahuaua
CCV_DreikeR
21-12-2011, 09:20 PM
pow demorei moh cara pra juntar meus itens tava fodinha ja não animo jogar outro o jeito é voltar pro wow HASUHDHUASD =/
CCV_Zimmer
21-12-2011, 11:00 PM
entao galera pelo jeito nao vai voltar o arena mesmo =// agora que estava ficando bom , entao lhes convido para jogar no www.silkroadchronicles.net tenho amigod lah e talz
qlq coisa entra nah guild deles e dps a gnt faz a CCV lah tbm
CCV_Hellveto esta jjogando lah !!! soh nao me recordo o nick do char dele alh
mais tem amigo meu q esta lah
guild : Tequila
char : Yes, Maga, Mordercai
nome dele eh Celo qlq coisa soh avisar q eh amigo do Zimmer e vai jogar ai agora
Hell esta nah guild dele tbm !!
espero encantrar tdos lah !!
EH NOIS QUE VOA BRUXAÃÃOOOO
CCV_Sekito
21-12-2011, 11:25 PM
Muhaaa fudeu o serve :natal2: mas pqp foda msm se forem pro outro serve mi chama qui dai eu levo os guri e entramos direto na ccv :o
Trixy
22-12-2011, 12:22 AM
Entao é isso, se o arena nao volta :// vamo pro www.silkroadchronicles.net
CCV_Rafael_xD
22-12-2011, 12:27 AM
bom... acredito que tenha sido o novo GM que acabou de alguma forma indevida (keylogger) passando o que não devia pra quem não devia... rsrs
pq pra controlar o servidor com certeza tem alguma senha =x
o jeito é esperar pra ver no q da =x
CCV_Rugopix
22-12-2011, 12:31 AM
n tem como rafa, ate pq o gm hacker estava querendo saber o nick do gm pepper para poder alterra a senha dele ou até deletar! se fosse o novo gm de keylog entao o gm hack nao iria estar conversando com o pepper ingame, e sim ele seria o pepper.
e creio que o novo gm nao tinha senha de banco de dados né!! nenhum admin de servidor da senha de BD para gms
CCV_FeiO
22-12-2011, 12:34 AM
Bom, já que o servidor se foi, não faz mal de eu falar que EU ERA UM DOS GM's, eu era o tal GM Pepper, e foi eu que falei essa frase "O que me desanima é player da minha guild pedindo item" e não "Lol que tosco, nego da minha guild pedindo item." que no caso pedindo para o [GM]Hacker.
O bom é que percebi o quão desonestos são alguns CCV's, ao invés de ajudar a guild comunicando onde estavam os uniques, preferiam ficar em silêncio quando perguntavam na guild. Dentre outras coisa que me fizeram desanimar quanto ao grupo.
CCV_Rugopix
22-12-2011, 12:39 AM
a porra agora ficou seria! '-'
mas é verdade... algumas pessoas tem que ver que o que mais vale é a amizade entre os membros. vejam só o exemplo do arenasro, o server acabou e saiu gente com reputação no prejuizo por conta de BESTEIRA
CCV_FeiO
22-12-2011, 12:55 AM
Sério, tem gente que não merece nem a TAG de CCV. Só as tem por tempo de guild e não por honra.
Pelo menos no global, o que eu via era que o que prevalecia acima de tudo, eram as amizades .. No arena vi gente sendo ajudado, e na semana seguinte recusando ajudar ... ae fica tenso.
Fora os casos a parte né.
Outra coisa que me deixava puto (e que vocês estavam prestem a ler) é sobre esperar EU logar para resolver problemas como "Cara tem noção de um lugar bom para upar em meu level?" "Teleporta meu char secundário?", tinha dias que eu recebia pm de 4 players em simultâneo, fora quando não tinha um de fora da guild querendo que eu resolvesse o problema (por ser moderador do fórum). Ou perguntar "FeiO tae?" ver que eu não respondia e aproveitava da situação para pidunchar itens/gold e afins. (CCV é o grupo todo, eu só represento vocês nas decisões, mas não quer dizer que só eu tenho que tomá-las).
CCV_BasketE
22-12-2011, 01:21 AM
putz o server acabou mesmo? tudo fora do ar, que tosco!
cabei de chegar em casa da bebedeira mas eu tive q dirigir, vsf!
anyways, eh chronicles na veia kkk......
Bom, já que o servidor se foi, não faz mal de eu falar que EU ERA UM DOS GM's, eu era o tal GM Pepper, e foi eu que falei essa frase "O que me desanima é player da minha guild pedindo item" e não "Lol que tosco, nego da minha guild pedindo item." que no caso pedindo para o [GM]Hacker.
O bom é que percebi o quão desonestos são alguns CCV's, ao invés de ajudar a guild comunicando onde estavam os uniques, preferiam ficar em silêncio quando perguntavam na guild. Dentre outras coisa que me fizeram desanimar quanto ao grupo.
a porra agora ficou seria! '-'
mas é verdade... algumas pessoas tem que ver que o que mais vale é a amizade entre os membros. vejam só o exemplo do arenasro, o server acabou e saiu gente com reputação no prejuizo por conta de BESTEIRA
Sério, tem gente que não merece nem a TAG de CCV. Só as tem por tempo de guild e não por honra.
Pelo menos no global, o que eu via era que o que prevalecia acima de tudo, eram as amizades .. No arena vi gente sendo ajudado, e na semana seguinte recusando ajudar ... ae fica tenso.
Fora os casos a parte né.
Outra coisa que me deixava puto (e que vocês estavam prestem a ler) é sobre esperar EU logar para resolver problemas como "Cara tem noção de um lugar bom para upar em meu level?" "Teleporta meu char secundário?", tinha dias que eu recebia pm de 4 players em simultâneo, fora quando não tinha um de fora da guild querendo que eu resolvesse o problema (por ser moderador do fórum). Ou perguntar "FeiO tae?" ver que eu não respondia e aproveitava da situação para pidunchar itens/gold e afins. (CCV é o grupo todo, eu só represento vocês nas decisões, mas não quer dizer que só eu tenho que tomá-las).
agora sim tu pode dizer q realmente conheçe o CCV... só quem passa por uma desça pra saber o q é...
pq como eu dizia antigamente tem nego aqui q se aproveita pra aparecer em cima do nome do CLAN... ajuda q é bom nada..... e primeira bucha sai fora...e deixa vc pra se f..... sozinho
mais é bom q isso soma experiencia agora tu fica mais ligado ^^.... não sei q tava rolando com o server ai nos ultimos dias pq eu não tava logando direito depois q volto pra antes do update dei uma desanimada monstra... sem conta q o povo tava estranho comigo e me deixava de lado....
ou seja mais uma vez falto o espirito de equipe...... sem contar uns ai que queriam se aparecer só pq é amigo de fulano e cliclano auhshuashuahsu... o legal foi nego flando pra min ler a história do clan no forum e as regras kkkk eu ria sozinho....
do mais @FeiO foi bom jogar com vc, zimmer e mais uns outros q pra cita tudo fica complicado.... já q foi a primeira vez q joguei algo com vcs.... tem cara ai q eu já tava cançado de jogar auhshuashu ai nun preciso citar o q acho do cara in game.. pq já sabem
CCV_Rugopix
22-12-2011, 02:48 AM
oia o lord defecando pela boca sem nem saber rezar duas bolinhas do terço rs
CCV_Havoc
22-12-2011, 03:35 AM
CCV criada no chronicles, já está lv 5
pessoal de lá
eu: SicKkR4zY
Fuquencio= Damage
FODA_SE = Exilado
tem mais uns q nao lembro o nick.
Pessoal a boa notícia é q o server notei q tem eventos de trade etc etc, logo o server é mais voltado ao q realmente interessa... e nao só em fazer itens, alquimia, e dropar novas.
uniques tem tanto q o povo já nem dá bola.
E muita coisa lá é melhor q o arena.
Já to lv 95 em menos de 3h de jogo
vamos lá gogogo CCVs, nao desistam!
CCV_MercutiO_
22-12-2011, 11:24 AM
Poxa! essas coisas so acontecem qdo eu to fora kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é issu ai gente so pqp o cara é o gm n quer dizer que ele tenha que resolver tudo! pra issu que serve as autoridades, se vc as tem quer dizer que você tb faz parte da administração da guild! eu por ex, com 2 dias dei ban num fdp la.., e teve nego que reclamo ainda kkkk e mto xD, so avisei pro feio que dinha dado ban pra n fika akela perguntação quem deu ban por que deu ban!
mas temos que ter um senço de autoriadade maior in game, pq o mininu n da conta de tudo!, nem o presidente da conta de tudo por issu que existe os senadores kkkk
e po esse negocio de fika pidunxano itens/gold é foda! o server é easy bora la negada colokar um botzin pra pegar novas e etc é foda, se fosse ou me upa até o 101 pra eu andar com minhas proprias pernas!