PDA

Ver Versão Completa : Indicação LucaS[V3]

Rickyv2
21-12-2011, 01:26 PM
»» Player indicado: LucaS[V3]
»» Motivo da indicação:Player jente boa joga bem e ajuda bastante
»» Qualidade principal do player indicado: Bom em Running ....

Eu, "[CCV]Ricky[V2]" indico o player "LucaS[V3]" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

LucaSv3
21-12-2011, 01:49 PM
»» Nome :Lucas Kaust Martins
»» Nick:LucaS[V3]
»» Msn:[email protected]
»» Idade:17
»» Onde mora:Ponta Grossa Paraná
»» Tempo de Jogo no SAMP:5anos
»» Horarios disponiveis:Variaveis
»» Possui microfone?:sim
»» Possui TS?:sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?:3.0
»» Gosta de Forum?:sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?:Nao tive experiencia estou tendo
»» Por que gostaria de entrar no Clan?:Gosto do clan quero esta disponivel para ajuda em tudo que for ganhando ou perdendo
Eu, "LucaS[V3](Atual), [ACV]LucaS[V3] (Provável) " Me interesso a entrar no clan CCV...

CCV_NandoO
21-12-2011, 10:39 PM
vc deve escrever toda a ultima parte. acho eu.

(Atual), [ACV]LucaS[V3] (Provável) " Me interesso a entrar no clan CCV...

blz.

CCV_Crook
22-12-2011, 02:06 AM
por min sim ele ajuda ai

CCV_BaLLBuzZ
22-12-2011, 11:46 AM
'' LucaS[V3] '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.