PDA

Ver Versão Completa : Novo Redator e Novo Moderador do darkeden

CCV_ThanatuS
19-12-2011, 08:59 PM
Olá a todos!

Após uma discussão na area restrita dos sub admin resolvemos pegar a antiga votação dos redatores e moderadores e selecionamos os que tiveram mais votos mais que nao conseguiram subir nas ultimas votações para esses dois cargos, e essas duas pessoas são !

CCV_Yondaime
CCV_Beecher

Parabéns ai aos dois, Espero que realizem um excelente trabalho como redator e moderador.

CCV_Yondaime
19-12-2011, 09:12 PM
Vlw ai ThanatuS

Vou fazer o meu melhor para ajudar no fórum e parabéns ao Beecher

CCV_bigolinho
19-12-2011, 09:56 PM
parabens pro meu grande amigo Beecher!

quicktim3
19-12-2011, 09:56 PM
Parabens aos dois .
Façam um bom trabalho .

CCV_Beecher
19-12-2011, 10:04 PM
obrigado galera! e parabéns pro yondaime!

CCV_Thiey
19-12-2011, 10:29 PM
Parabéns aos 2, apesar deu achar "errado" dar o cargo para o Yon.

Não desmerecendo ele, mas tem mais gente concorrendo também, em busca de 1 cargo no fórum (Hades),

enquanto isso vocês dão o cargo pra quem já tinha 3 cargos no fórum, e agora acumula 4.

Não to dizendo que ele não vai exercer bem e nem que vai estar sobrecarregado, só acho que deveria ter uma melhor distribuição de cargos para dar chances a mais membros.

Flws, e parabéns de novo, kk.

BOLADIN
20-12-2011, 12:24 AM
beeeeezinho meu xuxuzinho parabens oHSAOISHAOOHISAISAOAHSHSA

CCV_Hades
20-12-2011, 01:48 AM
Parabéns aos 2 ai que tenho hum bom trabalho.(H)

l.Toddy.l
20-12-2011, 01:57 AM
Parabéns aos 2, apesar deu achar "errado" dar o cargo para o Yon.

Não desmerecendo ele, mas tem mais gente concorrendo também, em busca de 1 cargo no fórum (Hades),

enquanto isso vocês dão o cargo pra quem já tinha 3 cargos no fórum, e agora acumula 4.

Não to dizendo que ele não vai exercer bem e nem que vai estar sobrecarregado, só acho que deveria ter uma melhor distribuição de cargos para dar chances a mais membros.

Flws, e parabéns de novo, kk.