PDA

Ver Versão Completa : Novo Redator e Novo Moderador do darkeden

CCV_ThanatuS
19-12-2011, 08:59 PM
Olá a todos!

Após uma discussão na area restrita dos sub admin resolvemos pegar a antiga votação dos redatores e moderadores e selecionamos os que tiveram mais votos mais que nao conseguiram subir nas ultimas votações para esses dois cargos, e essas duas pessoas são !

CCV_Yondaime
CCV_Beecher

Parabéns ai aos dois, Espero que realizem um excelente trabalho como redator e moderador.

CCV_Yondaime
19-12-2011, 09:12 PM
Vlw ai ThanatuS

Vou fazer o meu melhor para ajudar no fórum e parabéns ao Beecher

CCV_bigolinho
19-12-2011, 09:56 PM
parabens pro meu grande amigo Beecher!

quicktim3
19-12-2011, 09:56 PM
Parabens aos dois .
Façam um bom trabalho .

CCV_Beecher
19-12-2011, 10:04 PM
obrigado galera! e parabéns pro yondaime!

CCV_Thiey
19-12-2011, 10:29 PM
Parabéns aos 2, apesar deu achar "errado" dar o cargo para o Yon.

Não desmerecendo ele, mas tem mais gente concorrendo também, em busca de 1 cargo no fórum (Hades),

enquanto isso vocês dão o cargo pra quem já tinha 3 cargos no fórum, e agora acumula 4.

Não to dizendo que ele não vai exercer bem e nem que vai estar sobrecarregado, só acho que deveria ter uma melhor distribuição de cargos para dar chances a mais membros.

Flws, e parabéns de novo, kk.

BOLADIN
20-12-2011, 12:24 AM
beeeeezinho meu xuxuzinho parabens oHSAOISHAOOHISAISAOAHSHSA

CCV_Hades
20-12-2011, 01:48 AM
Parabéns aos 2 ai que tenho hum bom trabalho.(H)

l.Toddy.l
20-12-2011, 01:57 AM
Parabéns aos 2, apesar deu achar "errado" dar o cargo para o Yon.

Não desmerecendo ele, mas tem mais gente concorrendo também, em busca de 1 cargo no fórum (Hades),

enquanto isso vocês dão o cargo pra quem já tinha 3 cargos no fórum, e agora acumula 4.

Não to dizendo que ele não vai exercer bem e nem que vai estar sobrecarregado, só acho que deveria ter uma melhor distribuição de cargos para dar chances a mais membros.

Flws, e parabéns de novo, kk.
LoL kk concordo plenamente aqui raramente um membro novo tem chance
de crescer por isso nem mi inscrevo mais pq conversei com um cara aqui da staf
e ele mi disse que aki so entra si tiver contato #fato haushaushaushua.so quem tem QI (quem indica)
Enfim parabéns aos 2.
Abrçs :bacana: Feliz natal hehe.

CCV_Vetor
20-12-2011, 10:19 AM
parabens aos 2
em bom trabalho.

CCV_ThanatuS
20-12-2011, 11:02 AM
LoL kk concordo plenamente aqui raramente um membro novo tem chance
de crescer por isso nem mi inscrevo mais pq conversei com um cara aqui da staf
e ele mi disse que aki so entra si tiver contato #fato haushaushaushua.so quem tem QI (quem indica)
Enfim parabéns aos 2.
Abrçs :bacana: Feliz natal hehe.
nemm cara vc ta totalmenta errado, subimos 1 pessoa e abriremos as incrições hoje, espero contar com sua inscrição lá tbm, parabéns aos 2 novamente.

CCV_Grande
20-12-2011, 01:03 PM
Parabéns aos dois!

Sei que vão realizar um ótimo trampo...:bacana:

CCV_Thiey
20-12-2011, 01:51 PM
nemm cara vc ta totalmenta errado, subimos 1 pessoa e abriremos as incrições hoje, espero contar com sua inscrição lá tbm, parabéns aos 2 novamente.

Nem tá, raramente um membro novo tem chance mesmo, aqui ocorre muito voto por amizade.

Quer um exemplo? eu mesmo votaria no WYD (como a maioria votou), que nem foi premiado enquanto passou pela redação durante o ano todo e vai ser eleito o melhor redator do ano nos ccv's do ano (o qual eu acho que deveria ser o Felipe, e na lista, o Igor).