PDA

Ver Verso Completa : Recompensa Beta

CCV_Duuh
19-12-2011, 06:25 PM
E a, pessoal? Curtindo o Beta? Ansiosos pelas prximas atualizaes e se perguntando o que vem por a? http://br.forum.z8games.com/images/smilies/smile.gif

A Fase Beta do Cross Fire Amrica Latina tem sido um sucesso e superou todas as expectativas! Estamos muito contentes com o apoio dos nossos fiis jogadores!

Como forma de agradecimento, anunciamos o primeiro evento para o nosso Beta Fechado! Distribuiremos prmios in-game para os jogadores mais dedicados na nossa Fase de Testes. Prestem ateno na lista de requisitos e prmios:

http://i41.tinypic.com/2qn5o1v.png

Como todos podem ver na tabela acima, todos os jogadores participantes do Beta fechado recebero um Spray no Beta Aberto. Os jogadores com o determinado tempo jogado recebero prmios in-game: O primeiro na fase Aberta e o segundo na verso Final do jogo.

As horas no precisam ser completadas apenas no Beta Fechado, possvel, por exemplo, completar 10 horas no BF e ganhar o Carto Postal e no BA completar mais 30 horas e ganhar o prmio a ser anunciado.

Todos os jogadores que jogarem 20 horas ou mais ganharo o GP correspondente + o carto.

Por exemplo:

Jogador com 45 horas vai receber no Beta Aberto: Spray, Carto Beta e 100.000 GP.

Se o jogador com 45 horas se conectar na Verso Final, ele vai receber tambm o Item Surpresa correspondente.

Lembre-se que:

- Os prmios sero distribudos apenas durante o Beta Aberto e Verso final,

- As horas necessrias so “jogadas”, ou seja, as horas so contadas apenas quando o
jogador estiver numa partida, e no no Lobby ou em qualquer outra parte do jogo que no seja em partida,

- No possvel para o jogador checar quantas horas ele j jogou no Beta. O fator surpresa dos prmios a ser recebido faz parte da brincadeira,

- No final do evento, colocaremos a lista dos jogadores do Top 10 que vo receber o Soldado Zp gratuitamente,

- As horas so acumulativas, ou seja, elas esto sendo contadas desde o primeiro dia do nosso Beta Fechado,

- Obviamente, no ser possvel escolher/trocar/doar/transferir/vender etc a premiao recebida.

- Os prmios para a Verso Final sero anunciados aps o lanamento do Beta Aberto.

Como perceberam, itens, patentes, experincia etc das contas no sero reiniciadas no Beta Aberto para Verso final:

Beta Fechado para Beta Aberto = Informaes zeradas

Beta Aberto para Verso Final = Informaes mantidas

Divirtam-se!

CCV_Baro
20-12-2011, 08:59 PM
vo deixa o meu logado UHDAUDHUDAHDUA e sai

CCV_Kimimaro
23-12-2011, 07:48 PM
S sero contabilizadas o Cf fechado e o Final ?Essa ai eu no entendi... :huh:

CCV_Duuh
23-12-2011, 09:15 PM
Est contanto desde o beta at a abertura oficial do CF BR para geral.

CCV_Grillo
23-12-2011, 09:22 PM
Eu gostaria de fazer as 60 hrs, mais ta dificil......

hacker pra tudo que lado. rs

Eu ainda qro ser GM de qlqer jogo pra sair bloqiando conta desses babacas que usam Hacker.

Galera, to moh noob no CF, j joguei varias partidas e at agora s em 1 partida eu consegui ACE dourada. /cifude