Ver Versão Completa : Chat (livre)
CCV_ZieGfrieDz
19-12-2011, 11:33 AM
O nome ja diz caso queira comunicar com alguem da guild que não encontre online no momento deixe seu recado aqui!
---------- Post added at 11:33 AM ---------- Previous post was at 11:31 AM ----------
Galera estou elaborando as REGRAS da guild peço que todos leiam atentamente e caso queira da sugestões me envie PM para analise e posteriormente implantada.
CCV_DreikeR
25-12-2011, 10:00 PM
qual o site do sv que vcs tao jogando e qual versao?
CCV_Ashx
25-12-2011, 10:14 PM
http://us.battle.net/wow
CCV_Keffey
26-12-2011, 05:07 AM
E ae Dreiker! Estamos jogando na blizz, no realm br Goldrinn... você pode jogar na expansão que quiser, só que terá limites dependendo de qual for jogar. Jogue com a gente =D
CCV_Kapivara
26-12-2011, 06:36 PM
só um novo assunto:
nuss, estava vendo (WOW) Banidos (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?766-(WOW)-Banidos), no tópico Banidos (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49019-Banidos) e já fui tomando susto do motivo do primeiro banido -_-
um doido que fez três chars só para roubar o banco da guilda -_- e o pior, conseguiu =/
aff, ainda nem sei como utilizar o banco e este já foi roubado...
o que será que alguém ganha em sacanear com a brincadeira dos outros? aff e agora nem existe o pretexto de dizer que é pq são gringos, pois no server BR só tem BR mesmo -_-
mas não existe algo que nos ajude a nos proteger contra roubos do banco da guilda? tipo limitar o número e valor dos saques para cada integrante, ou até mesmo deixar as transações vinculadas à autorização do mestre da guilda?
assim parece muito frágil, pois se só dependermos da boa índole de cada, não demorar muito e seremos roubados novamente =/
pena que não tem como solicitarmos para os GMs darem uma coça no safado.
CCV_Ashx
26-12-2011, 10:56 PM
O problema é que o banco da guild já estava limitado a 1 saque por dia em cada aba, ou seja, 4 saques por dia. o sujeito citado fez 20 saques em menos de 1 hora no primeiro dia e só parou pq chamei a atenção dele, isso era 4 horas da manhã já. na deu pra contabilizar os saques de ontem, foi um "arrastão" praticamente.
ele utilizou de um bug e já foi reportado ao GM, que já respondeu e estão investigando o caso. se for constatado abuso de bug e resultado não vai ser bonito para ele.
bom, agora estamos cientes do problema e sabemos identificar quem o faz no ato, não acho que não teremos mais esse problema. mas mudanças devem ser feitas quanto a politica do banco.
CCV_Kapivara
27-12-2011, 04:29 PM
O problema é que o banco da guild já estava limitado a 1 saque por dia em cada aba, ou seja, 4 saques por dia. o sujeito citado fez 20 saques em menos de 1 hora no primeiro dia e só parou pq chamei a atenção dele, isso era 4 horas da manhã já. na deu pra contabilizar os saques de ontem, foi um "arrastão" praticamente.
ele utilizou de um bug e já foi reportado ao GM, que já respondeu e estão investigando o caso. se for constatado abuso de bug e resultado não vai ser bonito para ele.
bom, agora estamos cientes do problema e sabemos identificar quem o faz no ato, não acho que não teremos mais esse problema. mas mudanças devem ser feitas quanto a politica do banco.
nem o banco foi fundado direito é já foram constatadas movimentações fraudulentas kkkkkkkkkkkkkk, parece banco brasileiro mesmo kkkkkkk
brincando...
bom, tomara que o bug seja detectado e o safado pelo um lindo e merecido Ban, pois uma coisa que sempre admirei em servidor oficial de jogo on-line é que se provado a irregularidade por parte de algum player, esse é sumariamente banido.
o engraçado que se para fazermos a coisa certa, o sistema de bloqueio funciona perfeitamente =P, digo isso pq ontem estava pondo umas peças de ouro no depósito, juntamente com algumas coisas para servir de reagente, mas não pude concluir o que estava fazendo por ter aparecido a mensagem de que não poderia mais fazer naquele dia..., o que nos leva a pensar que o sistema de proteção do jogo só protege de quem não precisaria se proteger, que são daquelas pessoas que tentam fazer as coisas certas, mas fazer o que...
Fora esse incidente, achei extremamente proveitosa a ideia do banco, pois é uma "mão na roda" para os que estão char e/ou profissões em lvl baixo, ajuda muito =).
CCV_DreikeR
27-12-2011, 10:14 PM
E ae Dreiker! Estamos jogando na blizz, no realm br Goldrinn... você pode jogar na expansão que quiser, só que terá limites dependendo de qual for jogar. Jogue com a gente =D
E ai keffey saudade vei, vou ve se compro o da blizzard pra jogar com vcs.
CCV_Keffey
28-12-2011, 01:13 PM
Isso \o/ compra sim, estou sentindo falta da galera que jogava no WoW Server, todo mundo se dispersou ;~
CCV_ZieGfrieDz
28-12-2011, 05:28 PM
http://www.facebook.com/groups/243625925704793/251212998279419/?notif_t=like
Link do FACEBOOK GRUPO DE WORLD OF WARCRAFT ENTRA AEW E ADD A GALERA DO WOW DEIXA O NICK LA NO POST TBM
CCV_Ashx
04-01-2012, 02:48 AM
esqueci de renovar minha assinatura então devo ficar essa quarta-feira offline :'(
CCV_ZieGfrieDz
04-01-2012, 09:14 AM
dreiker estamo a sua espera! xD pega a BC pra vc conheçer direito a blizzard garanto que vai qrer ficar concerteza BC = 30 reais!
CCV_Ashx
14-01-2012, 11:18 AM
como faço Nothing To Do Here com titulo? Tipo, outro nome no lugar de "Spoiler". hm... tricky
CCV_ZieGfrieDz
15-01-2012, 02:57 PM
venceu minha assinatura e estou com dificuldade de comprar as novas pois minha acc do dinero mail esta bloqueada pq esqueci a conta tenho que espera desbloquear xD
jaja estou de volta xD qro noticias do clan.
CCV_SeaW
15-01-2012, 03:16 PM
Respondendo a pergunta do Ashx
Pra ficar com o titulo do spoiler
...
Você precisa colocar o sinal de " = " (sem aspas) na frente do primeiro codigo do spoiler, em seguida o titulo.
Ex:
...
Espero ter ajudado! =)
CCV_Keffey
15-01-2012, 10:30 PM
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/373793_289202327782064_277541792281451_745886_1920 516595_n.jpg
CCV_Ashx
16-01-2012, 04:04 PM
Espero ter ajudado! =)
Vlw manolo, tava quebrando a cabeça aqui.
---------- Post added at 04:04 PM ---------- Previous post was at 03:13 PM ----------
Com quem eu falo pra tentar colocar o script do wowhead no forum CCV?
www.wowhead.com/tooltips (http://www.wowhead.com/tooltips)
CCV_ZieGfrieDz
17-01-2012, 06:12 PM
pago o boleto para adquirir todas atualizacoes agora e so esperar creditar ^^
CCV_Keffey
18-01-2012, 04:45 AM
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/405799_214180112005611_199336116823344_470864_6832 57679_n.jpg
CCV_Kapivara
21-01-2012, 07:26 PM
segui a sugestão do CCV_Ashx e olha o que aconteceu com minha assinatura do WoW, ficou d+
:D
bacana
:D
CCV_Ashx
22-01-2012, 03:00 AM
Pra quem estava ausente hj, fizemos 3 guild raid :dancinha:
segui a sugestão do CCV_Ashx e olha o que aconteceu com minha assinatura do WoW, ficou d+
Bela sign manolo (H)
CCV_Kapivara
22-01-2012, 04:55 PM
Pra quem estava ausente hj, fizemos 3 guild raid :dancinha:
Bela sign manolo (H)
obrigado
lá o site é fácil de se usar, o que achei estranho é que ele conseguem muito rápido informações do nosso char do sistema do jogo ¬¬
esse site é vinculado à Blizzard?
---------- Post added at 03:55 PM ---------- Previous post was at 03:53 PM ----------
hahahah, só não fizemos mais por conta do pessoal que começou a cair de sono hahahah, mas foi bem divertido e, de fato, otimiza tudo se estamos ouvindo as instruções via TS, o problema que a voz de vocês é muito feia, mas isso é um detalhe hahahha
(Y)
CCV_Ashx
31-01-2012, 02:16 PM
o que achei estranho é que ele conseguem muito rápido informações do nosso char do sistema do jogo ¬¬
esse site é vinculado à Blizzard?
A Blizz disponibiliza os dados de todos os personagens Kapivara (http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Kapivara/advanced) :ninja:
---------- Post added 31/01/2012 at 02:16 PM ---------- Previous post was 22/01/2012 at 05:20 PM ----------
tá rolando o patch 4.3.2 de 1.4gb, nessa minha net só jogo amanha :meioassim:
CCV_XThorX
31-01-2012, 02:48 PM
Ai tomara que resolvam o problema da reputação com o tabardo .. o coisinha que ta me deixando grilado..
CCV_Keffey
31-01-2012, 09:19 PM
aqui a atualização foi de 50mb só
CCV_ZieGfrieDz
01-02-2012, 09:21 AM
o meu foi de 1,5gb ainda nem termino xD fora os 40 min pra revisar minha pasta do jogo xD
CCV_Keffey
01-02-2012, 03:21 PM
Nossa grazadeus que aqui foi só 50mb, tem pessoas que deu 9gb de atualização
CCV_DreikeR
04-02-2012, 08:40 PM
Ae animei de jogar com vocês, me add la todos principalmente o kapivara pra upar no x3, add Dreiker
vlw
CCV_Ashx
04-02-2012, 09:48 PM
acabei de criar um char, vc tá que lvl? qq coisa a gente upa :bacana:
CCV_DreikeR
04-02-2012, 10:00 PM
to lvl 9 mais to jogando no start edition kkkk, acho q so upa até o lvl 20, mais segunda feira ja vou comprar o pacote completo logo.
CCV_ZieGfrieDz
05-02-2012, 05:21 PM
opaa muito bom xD
eu vo te add ou vc me add ziegfriedz xD ai nos vemos no jogo
vc viu a promoçao da GVT/BLIZZARD mensalidade de 15 por 12 reais muito bom tbm xD
CCV_DreikeR
05-02-2012, 06:26 PM
Eu vi só que eu tenho é Oi, mais segunda to indo comprar o pacote completo de tudo por 109 reais, nao vejo ninguem on na blizzard em pleno domingo vcs nao jogam?: Oo
CCV_Kapivara
05-02-2012, 07:42 PM
sem estresse para upar, facin, não achou?
sobre jogar no domingo... hahahha, depois que vc saiu, Dreiker, continuei até fazer exaltado na minha reputação com o Darnassus :D
agora to com um monte de dentes-de-sabe como montaria (Y)
ontem (hoje de madrugada =P) disse para você ir para Stormwind, mas vi que na Costa Negra (na Kalindor) (http://pt.wowhead.com/zone=148) tem bichos de lvl de 10-20 e um monte de quests =D e fica mais fácil de vim lá de Darnassus, acho que é uma boa para upar até lvl 20 (Y)
http://wow.zamimg.com/images/wow/maps/ptbr/zoom/148.jpg
CCV_DreikeR
05-02-2012, 08:36 PM
sem estresse para upar, facin, não achou?
sobre jogar no domingo... hahahha, depois que vc saiu, Dreiker, continuei até fazer exaltado na minha reputação com o Darnassus :D
agora to com um monte de dentes-de-sabe como montaria (Y)
ontem (hoje de madrugada =P) disse para você ir para Stormwind, mas vi que na Costa Negra (na Kalindor) (http://pt.wowhead.com/zone=148) tem bichos de lvl de 10-20 e um monte de quests =D e fica mais fácil de vim lá de Darnassus, acho que é uma boa para upar até lvl 20 (Y)
http://wow.zamimg.com/images/wow/maps/ptbr/zoom/148.jpg
boaa, to quase lvl 14 ve se pego lvl 20 ainda hj pra amanha ja comprar a expansao com td. :D
---------- Post added at 08:36 PM ---------- Previous post was at 08:32 PM ----------
outra coisa, onde baixo addons pra essa versao? baixei uns do wowcurse e da erro.
CCV_Ashx
05-02-2012, 11:14 PM
onde baixo addons pra essa versao? baixei uns do wowcurse e da erro.
Se vc estiver jogando a versão em português alguns addon não irão funcionar. Caso contrario deve haver algum problema na sua instalação, os addon do Curse são todos atualizados para a versão oficial. O Curse Client v4 (http://clientupdate.curse.com/setup.exe) é bem útil na instalação de addons.
CCV_DreikeR
05-02-2012, 11:47 PM
a minha versão é português sim quer dizer que não tem como usar addons?
CCV_Ashx
06-02-2012, 01:00 AM
Somente alguns addons não funcionam em pt-br (mas a maioria que costumo usar, por isso uso em enUS), pergunte ao Keffey por addons que funcionem em português.
Amanhã compro meu GameCard, acho que ativam rápido.
Até lá.
CCV_Keffey
06-02-2012, 04:38 AM
Bom, eu jogo em pt e uso esses addons:
Altoholic
Aucionator
Bagnon
Chatter
CrapAway!
Dominos
OmniCC
Overachiever
Postal
Recount
Tidy Plates
Titan Panel
X-pearl
Todos rodam tranquilo... já testei outros que deram certo como Prat e Msbt
O único atualmente que teve algumas funções bugadas aqui foi o Auctionator
CCV_Kapivara
06-02-2012, 11:33 AM
Bom, eu jogo em pt e uso esses addons:
Altoholic
Aucionator
Bagnon
Chatter
CrapAway!
Dominos
OmniCC
Overachiever
Postal
Recount
Tidy Plates
Titan Panel
X-pearl
Todos rodam tranquilo... já testei outros que deram certo como Prat e Msbt
O único atualmente que teve algumas funções bugadas aqui foi o Auctionator
Keffey, não era vc que disse que iria postar uma imagens de como ficou a sua interface por conta da customização total por uso de addons?
procurei o post, mas não vejo...
:$
CCV_DreikeR
06-02-2012, 12:03 PM
Keffey vc não usa nenhum addons no auxilio de quests como questhelper e carbonite? instalei eles mais dao erro aqui.
---------- Post added at 12:03 PM ---------- Previous post was at 12:02 PM ----------
Outra coisa, eu paguei já o valor do jogo, alguem me explica o prazo que eu recebo o jogo e como que eu recebo? é ativado na minha conta todas as expansões? eu tenho que reinstalar o wow pois uso o start edition? to cheio de dúvidas kkkkkk
CCV_ZieGfrieDz
06-02-2012, 12:45 PM
sao de 2 a 5 dias uteis mais ou menos e talz
usamos o map e quest da blizzard msm xD
CCV_DreikeR
06-02-2012, 12:52 PM
serio de 2 a 5 dias? o_O puta que pariuuuuuuuuuuuuu
Kkkkkkkkk, por isso que é foda viciar na parada, outra coisa como que eu sei que ativaram? eles mandam o cd do jogo pra minha casa com a key e os 30 dias ativado?
CCV_Ashx
06-02-2012, 01:45 PM
Keffey, não era vc que disse que iria postar uma imagens de como ficou a sua interface por conta da customização total por uso de addons?
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49171-AddOns&p=436904&viewfull=1#post436904
Outra coisa, eu paguei já o valor do jogo, alguem me explica o prazo que eu recebo o jogo e como que eu recebo? é ativado na minha conta todas as expansões? eu tenho que reinstalar o wow pois uso o start edition? to cheio de dúvidas kkkkkk
se vc comprou as copias digitais eles dão um prazo de 72 horas para ativação (geralmente leva bem menos tempo), sua conta será upgraded e poderá acessar os conteúdos das expansões, não precisa reinstalar ou atualizar nada.
CCV_Kapivara
06-02-2012, 01:53 PM
Keffey vc não usa nenhum addons no auxilio de quests como questhelper e carbonite? instalei eles mais dao erro aqui.
---------- Post added at 12:03 PM ---------- Previous post was at 12:02 PM ----------
o prazo depende do jeito que você comprou:
se for com cartão de crédito, a entrega é praticamente imediata (as vezes demora alguns minutos, mas é raro).
se for por boleto (dinheiro mail ou algo do tipo) será até 72 horas (3 dias), uma vez fiz assim e só recebi 74horas depois =/.
se comprar nas lojas, o tempo é o tempo que leva para você chegar na sua casa e inserir a chave na sua conta.
mas uma coisa que é comum a todos é que assim que você for autorizado a usar (aparecer "pronto para usar" na sua conta, no site), você vai em movimentação da sua conta, clica no item que comprou, depois Itens no jogo e cola a chave do produto para "recuperar item", daí virá uma tela para você escolher a que conta do jogo você quer vincular o seu produto, você vincula, pronto, quando fizer isso, assim que você ligar o Lançador do jogo ele reconhecerá, automaticamente, o vínculo, atualizará para a versão que você comprou.
http://img513.imageshack.us/img513/8537/bliz1.jpg
Se comprou o pacote promocional com todos, pelo site, acho que você terá só uma chave, então a atualização será bem pesada :D, pois dá mais de 20 GB de diferença entre a starter edition e o jogo totalmente atualizado com todos os pacotes XD, se foi via DVDs, bom, é só instalar, pondo as chaves e pronto para usar.
CCV_DreikeR
06-02-2012, 04:13 PM
o que eu comprei foi o da loja do site deles mesmo, tinha 2 opções de jogos pra comprar que era do world of warcraft e o outro que era o jogo + todas expansões até cataclysm com 36% de desconto, foi essa que eu paguei por boleto hoje, tomara que não demore.
CCV_Ashx
06-02-2012, 05:14 PM
eu nao sabia que tinha que atualizar o jogo depois de comprar as key :huh:
tenho o cata a uns 4 meses, n lembrava desse detalhe
CCV_Keffey
06-02-2012, 05:45 PM
Eu acho addons de quest inuteis hoje em dia... o jogo te trás a localização de todas as quests e vários mapas fluem naturalmente na ordem das quests sem deixar você perdido. Por mais que vejo alguém reclamando que não encontrou alguma quest, ou que a local indicado pelo jogo ta errado, nunca encontrei dificuldades a ponto de deixar alguma quest pra trás. Esses addons ai era bom na época da Burning Crusade, quando o jogo era foda de upar e não tinha essas mordomias de hoje. Sem contar que o jogo está em português, não saber o que precisa fazer na quest hoje em dia porque ta em inglês não é desculpa mais hehe... No meu mago eu tava pouco me lixando em fazer as quests rapidamente, pois tava lendo cada uma e tal. E no meu druida que criei ontem... upei do 1 ao 20 em umas 5 horas sem precisar de addon me auxiliar. O up do jogo ta absurdamente fácil xD
Sobre a ativação, depende da forma de pagamento... por cartão costuma ser mais rápido do que por boleto.
CCV_DreikeR
06-02-2012, 05:59 PM
upou do 1 ao 20 em 5 horas? Oo oh loco ué, ce ta com x3 entao kkkkkk
CCV_Keffey
06-02-2012, 06:51 PM
do 1 ao 12 foi solo, dai eu me juntei com um recruta, mas não deixa de estar fácil normalmente hehe... pro primeiro char enrola mesmo pois você presta atenção no jogo, depois que você só fica no botão "aceitar" e "concluir" o negócio voa xD
CCV_DreikeR
07-02-2012, 12:05 PM
kkkkkkk entendi, eu demorei um pouquin, eh mto louco as quests do cataclysm sem comparação.
---------- Post added at 12:05 PM ---------- Previous post was at 02:22 AM ----------
ja liberou foi 24 horas UHASHUDUHAS
GOOGO JOGAR
me da guild
CCV_Ashx
08-02-2012, 07:03 PM
com minha conta congelada esses dias e o Keffey me chamando de Ash Ketchum, voltei a jogar pokemon xD
agora viciei =P
CCV_ZieGfrieDz
08-02-2012, 09:56 PM
xD rsrsrs que pokemos vc ta jogando ?
CCV_Ashx
08-02-2012, 11:18 PM
jogava o Diamond mas agora comecei o FireRed (saudade dos antigos)
Beedrill quebrando tudo xD
zieg chegou a testar o RaidCall? tá tudo organizado e pronto pra usar =]
CCV_ZieGfrieDz
09-02-2012, 09:51 AM
ia testar ele omtem mas o link dl tava off ainda nao baixei hj anoite eu testo xD
CCV_Ashx
26-02-2012, 07:18 PM
Hoje viajo pro meu internato (estágio), não sei quando voltarei a ter internet, pode ser amanha ou daqui 3 semanas, então até lá só estarei no fórum.
:meioassim:
---------- Post added at 07:18 PM ---------- Previous post was at 01:20 PM ----------
Alarme falso xD consegui fazer um roteador velho funcionar (Y)
CCV_ZieGfrieDz
02-03-2012, 01:47 PM
Hoje apartir das 19hs montaremos raid para pegar arquivamentos da Guild raids Classic e BC vamo upar a guild galera!
CCV_PMO
08-03-2012, 02:09 PM
Fala galera,
Fiquei offline os últimos dois dias pq troquei meu iphone e meu autenticador estava no antigo e aí eu não conseguia logar.
Agora tudo resolvido, liguei no call center na Blizz e resolveram tudo em menos de 2 minutos.
Gostei do atendimento.
Abs,
CCV_Ashx
08-03-2012, 05:39 PM
Fiquei offline os últimos dois dias pq troquei meu iphone e meu autenticador estava no antigo e aí eu não conseguia logar.
Bah, sério? Nem notamos. xD
Precisamos de healer ontem pra raid.
Meu jogo tá travando na tela load. Alguma luz?
CCV_PMO
09-03-2012, 10:22 AM
Putz..... Seria legal mandar uma mensagem pelo menos no facebook quando a guilda for fazer raids avulsas (fora de core). Aí a galera conseguiria se programar.
Com relação ao seu load, já tentou o "tradicional" apagar as pastas WTF, Interface e Cache, e depois rodar o repair tool?
Abs,
CCV_Ashx
09-03-2012, 10:28 AM
Putz..... Seria legal mandar uma mensagem pelo menos no facebook quando a guilda for fazer raids avulsas (fora de core). Aí a galera conseguiria se programar.
Na verdade o que estava marcado era o Molten Core para essa semana, com o requisito de 10 membros da guild para o achiv. Foi marcado dessa forma: assim que tiver 10 membros on nós fazemos. O Baradin Hold foi no "embalo" (furada).
Com relação ao seu load, já tentou o "tradicional" apagar as pastas WTF, Interface e Cache, e depois rodar o repair tool?
Pois é, não queria precisar fazer isso, passei toda a noite de ontem reconfigurando meus addon. :meioassim:
CCV_Keffey
09-03-2012, 02:09 PM
eu só fiz molten core porque a Josi me avisou pelo face
CCV_PMO
09-03-2012, 02:11 PM
Será que se você fizer um backup dessas pastas em outro lugar e voltar os addons aos poucos não rola?
Como foi BH?
CCV_Ashx
09-03-2012, 11:02 PM
BH foi uma vergonha :calton:
CCV_ZieGfrieDz
12-03-2012, 09:40 PM
Por onde andas Kapivara ? sera que esta defendendo a amazonia contra o desmatamento ou o q ?
CCV_Morick
22-05-2012, 09:12 AM
Aew galera.... Tava pensando aqui que tal agente fazer Fireland essa semana...? (To precisando ir la pra pegar armas novas, kkkk)
Se tiverem afim.. eu sei todos boss de lá!! (H)
CCV_Kapivara
29-08-2012, 10:52 AM
Ashy, o que é KoTOR? :hum2:
eu faria essa pergunta lá no outro tópico, mas fechou ¬¬
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57028-Apenas-esta-Semana-Mais-de-65-de-Desconto-em-World-of-Warcraft&p=468209&viewfull=1#post468209
pelo TOR achei que fosse Star Wars: The Old Republic, mas o Ko... ixi
Comecei a jogar Age of Conan e o SWTOR, pois eram jogos que a anos estava com vontade de jogar.
quando desgostei do DarkEden tentei jogar esses dois (na época ainda era o Star Wars: Galaxies), mas o pc que eu tinha nem entrava no Age of Conan e era muito lento no SWG (a net era baixa também), quando melhorei a net ainda não podia entrar no AoC, pois era o mesmo pc ruim e no SWG... esse estava fechando e anunciando o SWTOR, outro que não entraria no meu pc antigo hahahah.
Foi nessa época que resolvi testar o WoW que só tinha em inglês, mas já anunciava a versão BR.
A uns poucos meses atrás comprei um note bem mais robusto e como a minha net aguenta o jogo hahahah, fiquei que nem pinto no lixo, já coloquei quase 500Gb de jogos no pc, mas os jogos off já enjoei e como não consegui escolher entre AoC, SWTOR e WoW resolvi ficar revesando entre eles =P
:muchwin:
o chato que o trabalho fica pertubando e não deixa eu jogar aff:fuu:
mas fazer o que :poker:
:hihi: estudei os vídeos de Guia de Caçador "Precisão" (PVE) (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?51282-Guia-de-Hunter%28Youtube%29) e pulei dos meu 3 a 5k de DPS para 9 a 9,5k DPS :lol: e pelo que vi, só na melhora mais por causa dos meus equipamentos pebas :vish:
só poder jogar mais para testar se matenho esse nivel quando for nas BGs e assim não correr o risco de ser kikado e, com isso, poder conseguir pontos para melhorar meu set :hihi:
CCV_Ashx
28-11-2012, 07:18 PM
Ashy, o que é KoTOR? :hum2:
pelo TOR achei que fosse Star Wars: The Old Republic, mas o Ko... ixi
Knights of the Old Republic - me confundi nas siglas, KotOR é a versão single-player.
Com um mês pro lançamento do Pandaria não compensa muito investir em novos equips, o melhor mesmo é rever as builds (muitas mudaças ocorreram ontem com o lançamento do patch 5.0.4).
---------- Post added 28/11/2012 at 07:18 PM ---------- Previous post was 29/08/2012 at 09:44 PM ----------
E aí negada!
Como anda o WoW?
Estou arrumando meu note pra voltar a jogar. :haters:
CCV_Kapivara
02-12-2012, 02:56 PM
fora o clã que anda meio parado (na verdade, só está aparecendo gente que não conheço, os conhecidos não apareceram mais =/), mas fora isso, normal :poker:
o ZieGfrieDz, vc e outros não apareceram mais... pensava que já haviam abandonado o jogo, é bom saber que vc volta e só parou de ir por outros problemas, apesar que não sou um grande exemplo de assiduidade no jogo, tb estou indo poucas vezes (trabalho dando trabalho =P).
:joia2:
CCV_Ashx
02-12-2012, 11:05 PM
Meu HD foi pro lixo.
Ainda não consertei mas estou logando com um pc emprestado.
Finalmente upando um Warlock.