CCV_XNinoX
19-12-2011, 08:55 AM
Bom, como o pessoal já tá sabendo, esta semana rola um wipe no Dinasty.
Eu tive a chance de participar de uma das reuniões para decidir sobre isso, e de fato, até players full de longa data estavam dando uma força para ter o wipe e balancear as coisas...
Segue o como fica o server depois deste wipe, postado pelo proprio Fred, ADM do servidor.
Estou aqui para avisar sobre o que irá acontecer no Dinasty.
Como podem ver o Dinasty está numa situação complicada.
Os players tem reclamado constantemente da economia ruim e da falta de competição na WoE, principalmente.
Então a pedido de muitos jogadores, e com o único objetivo de intensificar a divulgação e atrair novos jogadores, vamos resetar o Dinasty e fazer algumas melhorias.
As melhorias são:
- Remoção do Amuleto de Ziegfried
- Drop de Carta MVP para 0,01
- Aspd 190
- Ativar o trocador de Moedas Poring (Já foi feito)
- Implementar nova DS
- Ajustar preço dos donates de acordo com a utilidade dele
- Atualizar quests que estão incompletas
- Disponibilizar NPC Habilidades de Platina para todos jogadores
- Aumentar a segurança do servidor atualizando o Harmony (nosso anti-hack)
Essas mudanças tem como objetivo melhorar a dinâmica do jogo e incentivar o trabalho em equipe. E, é claro, trazer novos players!
Veja o que vai acontecer quando o Dinasty for resetado:
- Com os personagens: voltarão a ser aprendizes 1/1
- Com os itens: todos serão removidos
- Com o zeny, será removido
- Com os itens comprados com ROPs: serão removidos
- Com os ROPs: serão removidos
Você nesse momento deve estar perguntando o que vai acontecer com suas doações já que os itens e os ROPs serão removidos.
Não se preocupe com isso que os ROPs de doação serão todos devolvidos.
Então se você fez uma doação de por exemplo R$50 que vale 25 mil ROPs. Mesmo que você já tenha gastado os ROPs você vai receber de volta os 25 mil ROPs.
Dessa forma quem fez doação não será prejudicado.
Algumas pessoas podem não ser a favor desse reset, mas isso vai ajudar muito o Dinasty a crescer.
Se perdermos alguns poucos jogadores vamos ganhar 10x mais depois que resetar e começar as divulgações.
Bom, a minha opnião sobre o treco, e sobre o posicionamento do CCV:
Nós começamos a pouco tempo, o server não é tão dificil de upar, e não é tão hard pegar equips... Creio que deveriamos dar uma chance e ficar um tempo, mesmo depois do wipe, para ver como vai ficar...
Sobre o Wipe, como eu falei, eu participei de uma das reuniões e realmente algum players fortes do server estavam reclamando de um exodo devido a varios desbalanceamentos do server devido as cartas MVP e preços de itens que não condiziam. o # Murphy, o # Reaper e o # Fred conversaram mais de uma vez com varios players e sempre teve mais gente favoravel ao wipe do que contra... E pelo que foi falado no topico, parece que a equipe está mesmo empenhada em fazer um wipe bem estruturado, então acho que vai dar certo.
Paralelo a isso, tem um topico paralelo sobre a mudança de nome do server pós wipe, confiram aqui (http://www.jogueragnarok.com.br/forum/index.php?/topic/12130-nome-do-servidor/).
Eu tive a chance de participar de uma das reuniões para decidir sobre isso, e de fato, até players full de longa data estavam dando uma força para ter o wipe e balancear as coisas...
Segue o como fica o server depois deste wipe, postado pelo proprio Fred, ADM do servidor.
Estou aqui para avisar sobre o que irá acontecer no Dinasty.
Como podem ver o Dinasty está numa situação complicada.
Os players tem reclamado constantemente da economia ruim e da falta de competição na WoE, principalmente.
Então a pedido de muitos jogadores, e com o único objetivo de intensificar a divulgação e atrair novos jogadores, vamos resetar o Dinasty e fazer algumas melhorias.
As melhorias são:
- Remoção do Amuleto de Ziegfried
- Drop de Carta MVP para 0,01
- Aspd 190
- Ativar o trocador de Moedas Poring (Já foi feito)
- Implementar nova DS
- Ajustar preço dos donates de acordo com a utilidade dele
- Atualizar quests que estão incompletas
- Disponibilizar NPC Habilidades de Platina para todos jogadores
- Aumentar a segurança do servidor atualizando o Harmony (nosso anti-hack)
Essas mudanças tem como objetivo melhorar a dinâmica do jogo e incentivar o trabalho em equipe. E, é claro, trazer novos players!
Veja o que vai acontecer quando o Dinasty for resetado:
- Com os personagens: voltarão a ser aprendizes 1/1
- Com os itens: todos serão removidos
- Com o zeny, será removido
- Com os itens comprados com ROPs: serão removidos
- Com os ROPs: serão removidos
Você nesse momento deve estar perguntando o que vai acontecer com suas doações já que os itens e os ROPs serão removidos.
Não se preocupe com isso que os ROPs de doação serão todos devolvidos.
Então se você fez uma doação de por exemplo R$50 que vale 25 mil ROPs. Mesmo que você já tenha gastado os ROPs você vai receber de volta os 25 mil ROPs.
Dessa forma quem fez doação não será prejudicado.
Algumas pessoas podem não ser a favor desse reset, mas isso vai ajudar muito o Dinasty a crescer.
Se perdermos alguns poucos jogadores vamos ganhar 10x mais depois que resetar e começar as divulgações.
Bom, a minha opnião sobre o treco, e sobre o posicionamento do CCV:
Nós começamos a pouco tempo, o server não é tão dificil de upar, e não é tão hard pegar equips... Creio que deveriamos dar uma chance e ficar um tempo, mesmo depois do wipe, para ver como vai ficar...
Sobre o Wipe, como eu falei, eu participei de uma das reuniões e realmente algum players fortes do server estavam reclamando de um exodo devido a varios desbalanceamentos do server devido as cartas MVP e preços de itens que não condiziam. o # Murphy, o # Reaper e o # Fred conversaram mais de uma vez com varios players e sempre teve mais gente favoravel ao wipe do que contra... E pelo que foi falado no topico, parece que a equipe está mesmo empenhada em fazer um wipe bem estruturado, então acho que vai dar certo.
Paralelo a isso, tem um topico paralelo sobre a mudança de nome do server pós wipe, confiram aqui (http://www.jogueragnarok.com.br/forum/index.php?/topic/12130-nome-do-servidor/).