Conectar

Ver Versão Completa : bTTyeD

CCV_Crook
18-12-2011, 07:17 PM
»» Player indicado: bTTyeD
»» Motivo da indicação: joga limpo,e sempre que fazer o melhor para o clan :D
»» Qualidade principal do player indicado: Running

Eu, CCV_Crook indico o player bTTyeD para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_bTTyeD
18-12-2011, 09:33 PM
»» Nome : David Garcia
»» Nick: bTTyeD
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 16
»» Onde mora: SC
»» Tempo de Jogo no SAMP: Tempão, más parei e voltei agora ;)
»» Horarios disponiveis: Tarde e find's
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? Claro 2 anos de forum =D
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Já tive foi recruta da SyD por pouco tempo naquela época era muito zuado depois entrai na CCV com o BentoIV e parei por que começei a trabalhar e para mim era muito puxado
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Por que quero ajudar a crescer
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Jogo só DM mesmo por enquanto
Eu, "bTTyeD" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_Hades
19-12-2011, 08:19 AM
apesar de conhece o play merece ser do clan sempre quis fazer o melhor para todos.(H)

CCV_TRo_LLv
19-12-2011, 09:19 AM
Se aceitarem o mesmo, podem retirar meu rank da divisão GTA...

Sorry

CCV_GeForce
19-12-2011, 11:27 AM
Pra que tudo isso TRo, assim tu só piora as coisas.

@topic
Quanto ao recrutamento, não posso falar nada, pois nunca joguei com o player...

CCV_TRo_LLv
19-12-2011, 12:34 PM
Não quero piorar as coisas, quero apenas facilitar, eu poderia vim aqui e falar que não quero ele no clan e tudo mais, mas nao, se quiserem ele no clan podem o recrutar, só me recuso a ficar no mesmo clan que um cara sem caráter, falso, infantil, traira...

No more

CCV_bTTyeD
19-12-2011, 01:51 PM
Não quero piorar as coisas, quero apenas facilitar, eu poderia vim aqui e falar que não quero ele no clan e tudo mais, mas nao, se quiserem ele no clan podem o recrutar, só me recuso a ficar no mesmo clan que um cara sem caráter, falso, infantil, traira...

No more

Opa gostei, falso criança ? Hum muito bom ....
Falo com você via PM. não to afim de bagunçar meu topico Tank's

CCV_Hades
19-12-2011, 02:11 PM
Práque isso jogo com ele todo dia pb cara legal e apoia vc acho que esta errado sobre falso e etc pelo que conheço ele muito diferente do que vc fala

CCV_FAcToR
19-12-2011, 02:40 PM
Jogueei com ele e jogo com o player, ajudou e acredito que ainda ajuda o clan in-game...

Player comigo foi gente boa.......e acredito com os demais players que jogaram com ele mesmo....

Eu apoio seu recrutamento no clan-GTA....(mas quem sou eu aqi para dizer isso)

Mas lider , sub-lider , acredito que vem a dar sua opiniao e o que acham que é o melhor para o Clan...*-*

Vlw te maais...

CCV_bTTyeD
22-12-2011, 10:57 PM
Então vai rolar o recrute ou não *-* ??
To a espera ... Abraços ;)

---------- Post added 22/12/2011 at 10:57 PM ---------- Previous post was 19/12/2011 at 08:22 PM ----------

Bom pode cancelar meu pedido ai não quero joga com individuos da gang que não tem o tatal respeito com o player da GG. Acho que o cla deveria mudar uma coisinha minina. O respeito entre si fica essa dica para o [ACV]V1 ... << ..
Abraços causo ele for removido da gg eu entro blz estarei jogando ;)

CCV_Grande
23-12-2011, 04:07 AM
Recrutamento cancelado!

Abçs e desculpas por qualquer coisa manolol...(Y)