PDA

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Shadi: Flood

Souske
18-12-2011, 11:43 AM
Post: Votem nos CCV'S do ano 2011... (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=436035)
Usuário: CCV_Shadi (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=182)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Usuário já notificado sobre floods e mesmo assim continua, vou dar apenas uma advertência mas da próxima vez não hesitarei, darei 50 pontos por flood.

Post Original:

vc ainda pergunta? lol

Claro =(

CCV_Shadi
18-12-2011, 06:24 PM
Achei super mal dado pois meu nome estava no tópico sem minha autorização e eu perguntei o motivo dele estar lá, rugo perguntou de forma brincalhona ( o que eu dou liberdade para o mesmo ) e eu confirmei de forma a dizer: "realmente, não sei o motivo." E então tomei essa advertência por flood.

Totalmente inadequada e peço que enviem um manual de como dar advertência por flood ao responsável por essa advertência, obrigado.

Souske
18-12-2011, 06:30 PM
Apenas denunciaram seu post, so tenho isso a dizer!

CCV_Love
18-12-2011, 06:34 PM
Mas terem denunciado não tem nada a ver com ser flood ou não, se fosse assim, 80% do fórum já teria levado muitos bans.
E por este post ter sido no CQM reforça ainda mais o fato de que a advertência foi desnecessária.
CQM = Lugar para floodar.

CCV_ThanatuS
18-12-2011, 06:35 PM
meu nome tá lá no CCV Pink tbm shadi sem minha autorização e mesmo assim eu nao floodei no topico rsrs.
e eu ainda pedi pra vc e o rugo pararem de floodar e vc ainda continuou... tenso em.

CCV_Love
18-12-2011, 06:37 PM
meu nome tá lá no CCV Pink tbm shadi sem minha autorização e mesmo assim eu nao floodei no topico rsrs.
e eu ainda pedi pra vc e o rugo pararem de floodar e vc ainda continuou... tenso em.

Nah putinho, ninguém especificou no tópico de que só era pra postar se fosse pra votar.

Souske
18-12-2011, 06:45 PM
O próprio Thanatus fez a denuncia e apresentou o motivo não tinha mais o que se discutir, se quiserem reverter a infração fiquem a vontade.

Não sabia que o CQM era lugar para se floodar e sim lugar para descontração.

Pra não render discussão vou fechar o tópico, se forem reverter abram novamente informando ao usuário.

CCV_ThanatuS
18-12-2011, 07:34 PM
Esta infração foi revertida.

Razão:
Engano