CCV_Kimimaro
18-12-2011, 11:01 AM
Venho aqui informar que o Gm do TERRA não irá mudar , hoje loguei por que 1 membro havia dito que o Deshawn falou que não ia remover o UGW. Eu pensei " Pow ? O cara me fala 1 coisa e faz outra?" Mas hj eu confirmei com o Admin Winder que o Gm não mudará para o SGW . "PQ?" Pelo simples motivo que o SgW criado pelo Minds iria ser o mesmo Gm só que sem erros /bugs.
Venho pedir minhas sinceras disculpas pela ausência ,por 2 motivo Bobo ( achei que o UgW do terra não iria ser permanente e por esperar a troca do Host da SB de Gringo para Brasileiro (Gringo ping : Alto d +/ Brasileiro ping : Pequeno =normal para nós)
Venho pedir a participação dos membros no Sv do TERRA, para deixar a gang elite como era antes . Endereço:
HostName: TERRA - San Andreas: MP #DM - BR
Address: 200.177.229.44:7777
Players: ~~ / 115
Ping: ~~
Mode: Ultimate Gang War 7.3c
Map: San Andreas - BRASIL
Até...
Venho pedir minhas sinceras disculpas pela ausência ,por 2 motivo Bobo ( achei que o UgW do terra não iria ser permanente e por esperar a troca do Host da SB de Gringo para Brasileiro (Gringo ping : Alto d +/ Brasileiro ping : Pequeno =normal para nós)
Venho pedir a participação dos membros no Sv do TERRA, para deixar a gang elite como era antes . Endereço:
HostName: TERRA - San Andreas: MP #DM - BR
Address: 200.177.229.44:7777
Players: ~~ / 115
Ping: ~~
Mode: Ultimate Gang War 7.3c
Map: San Andreas - BRASIL
Até...