Ver Versão Completa : Hyperactive Incense, Alguém sabe para que serve?
LordFodauM
18-12-2011, 01:15 AM
8650 E ai? alguém sabe pra que que serve? Eu tinha 50 vampiric cores, ai troquei e veio isso ai...
CCV_ThanatuS
18-12-2011, 12:01 PM
Isso parece ser tipo um serum que recupera rapido o HP, nao sei se é exatamente isso mais é oque diz na descrição
CCV_Love
18-12-2011, 02:11 PM
Ele funciona como uma buff, ali em baixo ta mostrando o efeito.
CCV_Beecher
19-12-2011, 09:59 PM
tu aperta com o botão direito e ativa ele, por alguns minutos ele aumenta a velocidade de recuperação do teu ep(ouster)/mp(slayer)/hp(vamp)
CCV_Tarok
20-12-2011, 02:39 AM
Ele só aumenta a velocidade da cura heim, não tem nada a ver com o efeito de uma candy que cura!
LordFodauM
20-12-2011, 10:47 AM
tu aperta com o botão direito e ativa ele, por alguns minutos ele aumenta a velocidade de recuperação do teu ep(ouster)/mp(slayer)/hp(vamp)
Aff! Você é muito TOP! Valeu! Na verdade obrigado a todos! Sim, mas... E aquela parte dos 30% ali... Quer dizer o que?!
Mas me tire uma dúvida... tipo... ele fica enchendo por um certo tempo, tipo... Tô de life full, ai apanho e meu life desce, ele regenera mais rápido e depois não regenera mais ou ele vai ficar regenerando até acabar o tempo?
Me disseram que quando junta 1.000 dá um item muito bom, alguém sabe quais são os itens que recebesse por cada quantidade?!
Se não me engano as quantidades são: 10, 20, 50, 100 e 1.000 ( Se não for isso, quem souber coloca ae, tô no trabalho, não dá pra entrar no jogo pra olhar. Qualquer coisa é só ir em Castle Limbo, na NPC gorda, que lá tem as quantidades que podem ser trocadas, se alguém puder fazer esse favor, eu agradeço, senão eu coloco depois quando acessar ).