PDA

Ver Versão Completa : Entrevista com CCV_TRo_LLv (GTA)

CCV_ThanatuS
17-12-2011, 10:47 PM
- Quando o clan do CCV se inicio no GTA? E quem era o lider e subs da epoca?
28/04/2008 é a data exata da criação do clan, sob liderança de CCV_Gorax acompanhado por seus sublíders: CCV_TRIPLOx e CCV_Lorea

- CCV no GTA ja passou pela mão de alguns lideres. Quem seriam essas pessoas? E o que cada uma acrescento ao clan? Comentem sobre a liderança de cada um se possivel.

CCV_Gorax - Fez tudo que pode para o clan se estabelecer no servidor e se tornar uma divisao oficial no CCV, o sistema que usamos até hoje se baseia na liderança do mesmo, que concerteza foi o "pai" do clan.
CCV_lorea - Durante a liderança de Gorax foi seu braço direito e esteve sempre acompanhado as decisoes do mesmo para com a divisão, continuou de maneira explendida o trabalho iniciado por CCV_Gorax
CCV_TRIPLOx - Foi quem começou com a ideia de servidor proprio, a partir de sua liderança o CCV passou a ter seu proprio servidor, que fez muito sucesso de inicio, mas infelizmente com o tempo foi perdedendo a força, triplo foi considerado também um companheiro para todos os seu membros, onde tratava todos com igualdade e fraternidade!
CCV_saalada - Durou pouco menos de 1 mes na liderança, pouco pode mostrar com esse tempo, se aborreceu com algum acontecimento na divisão e achou melhor passar o cargo.
CCV_PolacoCAF - Na minha opiniao o melhor lider que ja assumiu o clan após os Gorax, sempre disposto a ajudar e presenciou diversos momentos do clan, pegou na epoca o clan meio que desunido e fez a uniao prevalecer, infelizmente seu tempo começou a esgotar e foi obrigado a passar a liderença, foi tambem na epoca do polaco que o servidor da CCV voltou a viver seus melhores momentos no SAMP.
CCV_BENTO_XVI - Continuou o trabalho iniciado por PolacoCAF, sempre tratou a divisão com linha dura, durante sua liderança o CCV continuou em um servidor proprio, se mostrando cada vez mais capaz de expandir, Bento sempre apoiou a ideia de irmos para a Click 21, porem poucos membros foram a favor disso, o tempo fez com que Bento nao pudesse mais tomar conta da divisao e então ele decidiu sair de seu cargo
CCV_Grillo - Seu "reinado" durou muito pouco tempo, porem foi preciso, a partir da liderança do grillo que o clan chegou no click 21 e assim mostrando que era capaz de mostrar toda sua força perante as Elites dos clans.
CCV_Gorax (Novamente) - Dessa vez voltou mais rigido, querendo com toda sua força levar o clan a top 1 do servidor, arranjou uma parceria com o clan [SyD] que porém de desgastou com o tempo e acabou se transformando em uma rivalidade, mais uma vez Gorax deixou suas ideias a serem seguidas e transformou a divisao GTA mais uma vez no que todos queriam.
CCV_TRo_Llv - Contornou alguns problemas que a divisão veio a ter, com um pouco de dificuldade no inicio porém ao passar do tempo foi conseguindo novos membros e dando continuidade ao projeto CCV returns, que atingiu seu auge eu junho de 2010, logo após veio o projeto "CCV a elite do GTA" que contou com a dominação total de membros do CCV no servidor da falecida click-21 games, sempre em disputas grandes com outros 2 clans, época da criada também do projeto CCV Global, que infelizmente não deu tão certo quanto o projeto CCV Returns.
CCV_LeaN - Pegou a divisão um pouco abalada pelo abuso sofrido por parte dos administradores, tirou por algum tempo o CCV do servidor click 21 e criou um projeto de A/D, além de se dedicar um pouco ao servidor Global, porém depois de alguns imprevistos foi decidido ue voltariamos para a click de cabeça erguida e assim foi feito, sua liderança terminou por falta de tempo.
CCV_Dhell - Um dos maiores destaques da divisão, pegou em cunho e se dedicou a uma seleção de membros, "somos poucos mas valemos por muitos", procurou assim escolher os membros que mais se destacavam no servidor e evitar punições para membros do clan, sua liderança não foi diferente do esperado, porém com alguns problemas com membros que queria parceria com o clan GtO abandonou a liderança.
CCV_z1kk - Foi selecionado por TRo_Llv pra cuidar da divisão após o abandono de CCV_Dhell, durou 1 mês na liderança, infelizmente em um momento que o CCV estava sem um servidor fixo ainda, com o falimento da click 21, porem a situação foi contornada com a abertura do servidor Terra, pouco tempo depois, CCV_z1kk abandonou a liderança por não conseguir com as expectativas e críticas dos demais membros
CCV_Kimimaro - Atual líder do clan, vem fazendo um excelente trabalho, com toda a sua maturidade e experiencia no samp, acompanhado por seus sub-líderes que são destaques atualmente, CCV_Scarface, CCV_Ballbuz e CCV_Geforce, além de ter aberto um projeto muito interessante de A/D junto com o CCV_Grande

- No Terra qual foi a melhor posição no rank que a guild ja ocupo e qual a posição atual?
Ocupamos por varias vezes o top 1, sem problemas e ate hoje disputamos o mesmo

- Atualmente CCV tem quantos membros? E quem são os membros de destaque dentro do clan?
3 membros tirando ,mas estamos em fase de crise , em relação a Sv.Muitos membros estão saindo por que a participação está ausente por motivos temporários.É por isso que não posso afirmar 33 membros exatos , por que dependemos de um Sv de DM o que nós realmente jogamos.Mas o caso é em relação ao host gringo com ping alto e nós estamos acustumados com ping baixo , e quando eu digo alto < e extemamente Alto level Beseker.
O membro que se destacou foi o BallBuzz , tomou a frente de vários membros antigos pela inteligência e sabedoria em diversas situações.

- Tro é o atual lider, gostaria que ele fala-se um pouco mais sobre ele.
A experiência dele foi muito boa na liderança tanto que nossa gang com nossos recrutas está como gang elite e até desenvolvimento de uma gang Rival GtO cuja a disputa está muito acirrada e ouve grandes confusões.

- Vcs tem planos futuros para o clan? E quais seriam suas metas atuais?
Nosso plano para o futuro é fazer o clan expandir cada vez mais e mais, estamos buscando filiais do clan em outros ramos, ja iniciamos um projeto de expanção em outro servidor e nossa proxima meta e estamos expandindo do clan para o A/D.

- Fale um pouco sobre os campeonatos/evento que o CCV participo no click 21.
Olha um evento muito comum para os guilds do Terra/SB é a disputa pela área 51, que ocorre semanalmente, algumas vezes é feita em forma de evento e outras em forma de disputa direta, quando é feita em forma de evento se transforma em um verdadeiro mata-mata, onde quem matar mais ganha, porem quando é feita em forma de disputa direta é bem mais divertida, o clan tem que juntar dinheiro desde o dia anterior, formar uma tatica e tentar comprar a base, quem consegue fica com ela durante uma semana até a outra disputa.

- Comente sobre as CFs e disputas de zones
Ultimamente tem sido bem comuns CF's, muito pelo nosso servidor de A/D, usamos assim para tcw, treinando a galera do clan e acostumando com o rítmo de jogos, para futuramente podermos ingressar em competições de grande nível no SAMP brasileiro

- O que atrai a atenção de vcs para o jogo? O que ele tem de bom?
O que me atrai a jogar cada vez mais o GTA são as disputas por territorios e zones, cada vez mais isso icentiva a jogar, quanto mais zones, mais xp pra guild conseguir top no jogo e assim aumenta a vontade de conseguir essas zones.

- Qual o recado que vcs gostariam de deixar para a galera do clan.
Olha eu gostaria de agradecer a toda staff pelo apoio que me deram assim que eu assumi a liderança e agradecer por todos que acompanham sempre a divisão GTA de perto, gostaria de fazer um convite a toda a galera que curte um jogo de disputas de Zones e territorios a vim jogar com o clan CCV no GTA!

CCV_LaMpArD
17-12-2011, 11:32 PM
CCV_Gorax (Novamente) - Deu um golpe na época para chegar a esse cargo, com ajuda de alguns adminstradores... vindo a "TROLLAR" o fórum CCV mais a frente.

CORRIGIDO.

CCV_Grande
18-12-2011, 12:00 AM
Ótima entrevista com o Gordin emo Trol xD!

@Lamp: Ele fez merda porém se não fosse por ele, não teriam iniciado uma gang no GTA SAMP desna de 2008 pelo menos!

- Tro é o atual lider,/\ /\ isso ta certo?

Enfim ótimo tópico juntamente com a entrevista! Só faltou atualizar direito as antigas perguntas com as atuais...:bacana:

CCV_z1kK
18-12-2011, 12:22 AM
essa frase " somos poucos , mas valemos por muitos " quem inventou foi eu -'-
e queria continuar com essa mesma idéia no cargo de líder , porém a click faliu , o terra era fraco , e alguns membros e até parte da staff ultimamente , "me deixou na mão" ficaram jogando outros jogos enquanto isso , e não fazia nada para ajudar e melhorar , só reclamar , e quem me conhece sabe que minha paciência é curta , e já meti o pé logo pra não ficar estressando , e tendo que discutir com metade da divisão ...

e hoje ta ai , uma baderna de recruta , alguns novatos ai são até maneiros , mas o que me deixa mais magoado é o fato de alguns membros ai hj , que foram banido por xiters , traições e etc ... viviam causando confusão dentro do clan , foram banidos da divisão gta , é como se td que outras pessoas passaram antes com os mesmos , não resultasse em nada e acaba que hoje os mesmos estão ai , e os que batalharam pra tirar e banir esses cara da divisão , desistiram .
Cada um pensa o que quer , fazer o que ...

Parabéns para quem organizo a entrevista e para o tro que conto bastante coisa sobre o clan , fico maneiro !

CCV_NazGuL
18-12-2011, 12:24 AM
CCV_Gorax (Novamente) - Deu um golpe na época para chegar a esse cargo, com ajuda de alguns adminstradores... vindo a "TROLLAR" o fórum CCV mais a frente.

CORRIGIDO.

Piadista do ano...

Pów cara muito boa a entrevista eu pensei em fazer algo parecido mas cada um perguntava e era algo do cqm isso foi mais profundo e é bom para quem não acompanhou a div.. parabens..

CCV_Hades
18-12-2011, 12:46 AM
achei muito legal a entrevista pois entro nas profundidades da divisão de GTA bom sabe de cada divisão.

LORD
18-12-2011, 01:13 AM
boa entrevista em...

@Lamp... é uma minoria aqui os caras q fizeram merda pra fuder com o clan/forum
Gorax apronto das suas mais ajudo muito a galera do GTA... o q lhe subiu a cabeça foi o poder mesmo.. até pq desde q ele entro..para o clan(eu já estava a tempos) ele sempre teve umas ideias de querer Dominar o Mundo auhshaushu..

até mesmo ai na atual Staff tem caras q aprontaram da suas ajudaram e ajudam aqui ainda... e eu falo com conhecimento de causa.... dentre os que são/foram poucos não aprontaram com o galera do clan... falo de tentar dar golpe balão chingamento não entra pq isso ai é meio q "normal" coisa de momento

CCV_DheL
18-12-2011, 02:37 AM
essa frase " somos poucos , mas valemos por muitos " quem inventou foi eu -'-
Quem inventou eu não sei, só sei que na minha época de líder foi sempre essa a teoria, acho que por isso os bans por xiter foi praticamente 0...teve alguns, mas tudo por erro do passado (goldentec que teve sua segunda e por sinal tá tendo a terceira, emetc e um tal de joão, esse sim foi erro meu).

Eu vejo a maioria que já foi do clan falar mal do gorax, só não vejo motivos para isso...Foi ele que me convidou pra entrar no clan ná época que o clan estava tentando se reerguer, lembro que só tinha ele, polaco e mais 2 ou três...
O pouco tempo que joguei com ele deu pra vê que ele era um ótimo líder, não tenho nada a reclamar dele dentro do game.

Vou falar uma parada aqui e tem gente que vai até achar que sou metido e bla bla bla, mas foda-se. Fui um dos principais (se não o principal,) elemento para a ccv na parte GTA volta a ser um clan bom no DM.(claro que teve a ajuda de todos, até pq uma pessoa só não faz um clan)

Quando eu jogava isso sério (começo/meio do ano passado) mesmo ainda não sendo líder, era o membro mais dedicado dessa poha.Na época nem jogadores bons a gente tinha direito...Tro era/é um grande amigo, mas foi um péssimo líder, deixava tudo bagunçado e mal sabia jogar.Mas pro incrível que pareça foi a época que mais me divertia jogando.
Dps chegou o Lean e pelo o menos a organização do clan melhorou e muito, só não foi melhor pq ele não tinha tempo pra se dedicar...mas msm assim quando saiu deixou um clan fortalecido com uma jogabilidade muito melhor que antes.

Dps que virei líder tentei digamos que tentei ''profissionalizar'' o clan, fechei o recrutamento e tentei chamar só quem realmente tinha vontade de ser ccv.Não cheguei a expulsar nenhum membro que já era ccv, até pq gta se aprende treinando, mas sempre cobrava e muito de todos (fui até um pouco chato nesse aspecto)
Mesmo a gente com poucos membros batíamos de frente com todos os clans existentes no server...E tenho certeza que a galera era bem unida e ria pra caralho no ts.
Sempre defendi a ideia que: Qualidade nem sempre é qualidade.
Aqueles que viviam chorando para recrutar sabiam que no fundo não estavam no nível que o clan se encontrava....eram poucos que ficava nesse mimimimii

Dps a vida atoa acabou (comecei a estudar dois períodos) e infelizmente criei desculpas para abandonar o clan e a liderança...dps até me arrependi e tentei voltar atrás, mas não foi possível...

De lá pra cá não sei direito oque vem acontecendo (depois que sai do clan jogar gta nunca mais teve a mesma graça), só sei que parece que jogaram tanto esforço no lixo...deixaram novamente virar bagunça...tem braço e boca vira ccv.
Lembrando que, não quero julgar ninguém, essa é só minha humilde opinião.

Acho que fujir um pouco do assunto do tópico, mas isso tbm faz parte da história da divisão gta e é sempre bom recordar um pouco.

Achei a entrevista bem maneira, parabéns a ambos. (:

CCV_Love
18-12-2011, 09:01 AM
Ótima entrevista com o Gordin emo Trol xD!

@Lamp: Ele fez merda porém se não fosse por ele, não teriam iniciado uma gang no GTA SAMP desna de 2008 pelo menos!

/\ /\ isso ta certo?

Enfim ótimo tópico juntamente com a entrevista! Só faltou atualizar direito as antigas perguntas com as atuais...:bacana:

Aquele acento não era pra estar lá, era pra ser :

Tro e o atual lider, gostaria que ele fala-se um pouco mais sobre ele. (Se referindo ao Kimi)
@Topic, Eu não conhecia nada sobre a divisão, agora que vou estar com mais tempo livre vou entrar pra divisão tbm.
Quem diria que a divisão ja passou por tudo isso.

CCV_bTTyeD
18-12-2011, 09:43 AM
Bom, muito interessante eu comecei a jogar SAMP na época do BENTOIV, um ótimo líder sempre ajudando... Mais com o tempo foi desgastando até que parei de jogar e hoje tamo ae denovo, to ajudando a gang do jeito que posso e bola pra frente ;)

CCV_Kimimaro
18-12-2011, 10:06 AM
Caraca bela entrevista , parabeins.
Thanatus vem fazendo um ótimo trabalho =D

CCV_ThanatuS
18-12-2011, 10:53 AM
Gostaria de agradecer ao Tro por essa entrevista atualizada, e tbm gostaria de parabénizar toda essa galera do clan GTA, um tempo atraz eu estava jogando e vi que são muitas dificuldades que existe no clan, e membros brigando entre si, traições entre outros tipos de problemas, e sempre vejo essa galera de cabeça erguida, muitas pessoas ve e aprende com a galera do gta, tantas dificuldades e tanta raiva que eu vejo essa galera do passar, mais sempre estão ai unidos é isso que eu acho o mais bonito da divisão GTA, eu acho que o CCV sem o GTA nao é o CCV, parabéns a toda essa galera da divisão gta.

CCV_GeForce
18-12-2011, 11:33 AM
Bela entrevista, tinha muita coisa ai que eu não sabia '-'

CCV_Yondaime
18-12-2011, 12:31 PM
Nunca joguei SAMP, achei muito bagunçado, pois minha net não é boa e qdo eu tentava jogar só toma MORTE!!! e tem varios players q usam hack. ai não vira:meioassim:

Mais a entrevista foi uma boa iniciativa, tomara q tenha varias outras entrevistas. ^^

CCV_Scar
20-12-2011, 10:28 PM
Que ilário Tro_Llv!
Muito bacana a intrevista do CCVTEAM GTA...
Estamos reeconhecendo o clan quando começou, aqueles que entraram por agora...
Show de bola! Parabéns!

CCV_NandoO
21-12-2011, 11:10 PM
Muito bom , gostei dimais, mas eu começo a rir com a paciencia de escrever tanto assim, kct olha só o q o dhel escreveu, só li o titulo.
lembrando, foi durante a liderança de Tro q entrei no Clan, onde estou até hj, e muito grato pela oportunidade.

CCV_Ph_D
22-12-2011, 07:28 PM
Foi uma Bela intrevista, só faltou eu na conversa, mas está tranquilo estou sumido por causa da carreira, e estou voltando.