Conectar

Ver Versão Completa : Saída e Convite

PhX_
16-12-2011, 12:42 PM
Olá galerinha da CCV, primeiramente bom dia, tarde ou boa noite (Não sei quando lerão isto).

Bem, por este tópico venho confirmar minha saída da CCV por parte de todas as divisões que participava, os motivos foram expostos claramente para quem frequenta o fórum, onde vários membros e até mesmo líderes culpavam o TIME do A/D por a CCV estar a "beira da falência na parte do SA-MP", sendo que não tivemos nenhuma culpa disto ocorrer, e os líderes que não respeitam membros, nos ofendendo, não respeitanto as regras e fazendo anti jogos.

Mas também, é que fui para ADMINISTRAÇÃO do MegarenA com a equipe FataL GameR, uma das melhores administrações do Brasil. E não quero ter nenhum CLà e nenhuma GANG, e não tem esta história de falar "Ele trocou a CCV pela ADMINISTRAÇÃO" nada a ver, o principal motivo de minha saída foi citado no parágrafo acima.

Então, o servidor do MegarenA irá ser aberto no dia 18/12/2011 (Neste Domingo), não sabemos o horário ao certo, contém um ótimo sistema de GANG WAR, com a inclusão de GANG's ESPECIAIS e vários itens extras.

Foi feito por um dos melhores scripter's do Brasil, o famoso DuLioN, então, aguardo por vocês.

E é ADMINISTRADO por pessoas competentes e eficientes.

Aqui está o IP: HostName: .: MegarenA De Volta 18/12 Aguarde :.
Address: samp.fatalgamer.com.br:7777
Players: 0 / 100
Ping: -
Mode: Revolution Gang War
Map: San Andreas

Se tiverem dúvidas, acessem: www.fatalgamer.com.br

Obrigado e boa sorte :D

CCV_LaMpArD
16-12-2011, 11:54 PM
Mais um paraibano aqui no CCV, vai na paz e boa sorte!

CCV_Grande
17-12-2011, 12:44 AM
Vai na sombra meu brother!

Muito obrigado pelo convite também!

Abraços e closed...:bacana: