PDA

Ver Versão Completa : Proibido postar Downloads!

CCV_HEALbra
16-12-2011, 11:08 AM
Está PROIBIDO postar qualquer tipo de download de arquivos piratas no CCV!

Por qual motivo?

a Google, que nos mantém com o seu ADSense está cortando nosso PGTO até que seja removido todos os links de downloads. Por isso, peço para que os moderadores de cada área verifique seu fórum para remover todos os links que estejam enquadrado nessa nova regra!!

Obrigado

CCV_Grillo
16-12-2011, 12:25 PM
Sempre fui contra Downloads mesmo sendo de outro site.

Estarei fazendo uma limpa na minha area.

CCV_Vetor
16-12-2011, 12:34 PM
todos os link de downloads que postei
foi eu mesmo que upei do meu PC
tem que apagar tbm??

CCV_Yondaime
16-12-2011, 12:44 PM
Minha área não possui nenhum tipo de Download.

Mais iriei verificar tbm.

CCV_Love
16-12-2011, 12:57 PM
todos os link de downloads que postei
foi eu mesmo que upei do meu PC
tem que apagar tbm??

Cara, é só coisas como seriais, cracks, ou programas pagos que estão nulled.
Se você postou algo gratuito não tem problema.
Ex: Download do photoshop crackeado. (Download pirata)
Download alguma coisa Trial/Free. (não é pirata)

CCV_BasketE
16-12-2011, 01:36 PM
Ok, então tirem minha dúvida:
filmes que são colocados na entretenimento, o download deles, está proibido?
animes/mangas semanais que são postados os links, estão proibidos? e os online, também?

caso ambos estejam proibidos, creio que o sub-forum filmes(downloads) e a área anime inteira perdeu a razão de existir.

CCV_XNinoX
16-12-2011, 04:39 PM
Na verdade, tudo depende muito de como é colocado.

Filmes e animes, a galera escapa muito dizendo "captamos links postados na internet e organizamos. Não hospedamos, e não nos responsabilizamos por nenhuma arquivo aqui postado..."

CCV_SeaW
16-12-2011, 05:03 PM
Bom, acho que na minha área não tem nada disso.
Mas vou dar uma verificada mesmo assim...

CCV_Love
16-12-2011, 05:56 PM
Bom, acho que na minha área não tem nada disso.
Mas vou dar uma verificada mesmo assim...

Na sua tem sim, já vi alguns.

CCV_SeaW
16-12-2011, 06:05 PM
Na sua tem sim, já vi alguns.

Manda por mp os tópicos.

CCV_Rugopix
16-12-2011, 07:26 PM
como eh a historia? nao hospedamos nenhum arquivo pirata, apenas divulgamos links de terceiros... tem que ver isso ai heal

CCV_TITAM
16-12-2011, 08:39 PM
se não me engano, ja teve essa discursão antes, quando o Jon era sub ADM

eu até modifiquei as regras de postagem, olhem lá o modelo de postagem de filmes

se aquilo for dar merda pro CCV, então é o fim
até gif tem

ps: não posto o link pq não consigo navegar no forum

Ps2: win!

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35216-Campanha-CCV-Anti-Pirataria (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35216-Campanha-CCV-Anti-Pirataria)

CCV_Rugopix
16-12-2011, 08:52 PM
soh que agr pelo que vi eh diferente titam, o google esta cobrando a remoção dos links

possivelmente uma denuncia

CCV_TITAM
16-12-2011, 09:06 PM
vai ter que remover todos os links de download então?

eu até ajudaria se conseguisse usar o forum sem tomar erro
pra posta essa msg aki mesmo eu abri o forum em 3 abas e so não deu erro na terceira

CCV_Grande
16-12-2011, 09:11 PM
como eh a historia? nao hospedamos nenhum arquivo pirata, apenas divulgamos links de terceiros... tem que ver isso ai heal

@Rugo @Titam: Rugo retirou tudo da minha mente mano! Eu até postei o link do CCV anti-pirataria no exclusivo de moderadores!

Achei muito estranho depois de tempo o google vim cobrar essa remoção de links que existe a anos no fórum CCV! Nada haver um site ser proibido de postar o link de outros sites...(N)

CCV_Rugopix
16-12-2011, 09:12 PM
eu preciso ainda conversar com o healbra sobre isso.

pq temos que ver que o google pode ter interpretado mal tambem.

pirataria significa passar copias de um produto/gravacao para outras pessoas sem ter a autorização do autor do produto/gravacao.
porem estamos apenas pegando links de outros sites e divulgando aqui.
a responsabilidade de restringir o conteudo é do site ou da hospedagem que possui esses arquivos, e nao nossa.
creio que seja completamente injusto o google agir dessa forma diretamente conosco, ao invez de ir direto na raiz dos arquivos.

abraços

CCV_Love
16-12-2011, 09:12 PM
Eu removi todos no darkeden que são do primeiro post de tópicos, agora dos outros posts dos tópicos eu não tenho certeza se foram todos.
Nem sei como procurar.

CCV_Grande
16-12-2011, 09:18 PM
eu preciso ainda conversar com o healbra sobre isso.

pq temos que ver que o google pode ter interpretado mal tambem.

pirataria significa passar copias de um produto/gravacao para outras pessoas sem ter a autorização do autor do produto/gravacao.
porem estamos apenas pegando links de outros sites e divulgando aqui.
a responsabilidade de restringir o conteudo é do site ou da hospedagem que possui esses arquivos, e nao nossa.
creio que seja completamente injusto o google agir dessa forma diretamente conosco, ao invez de ir direto na raiz dos arquivos.

abraçosexatamente...(Y)

Você viu o tópico raiz em que a google afirma que agente ta quebrando as regras? Esse aqui:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthr...os-aqui./page7 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?28566-Pedidos-dever%E3o-ser-feitos-aqui./page7)

Pareçendo que os links foram criados por nós!

Maiores informações aqui Rugo:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49012-Problemas-com-o-AD-Sense

CCV_HEALbra
16-12-2011, 09:34 PM
bom vou tentar explicar pelo o q eu entendo:

Não existe um Sr. Google, um ser físico q acessa o fórum e vê um texto escrito: Autoria ou Fonte.
Existe um bot q fica vasculhando todos os sites q tem AdSense por um link de download, NÃO IMPORTANDO A SUA FONTE, o site entra pra lista negra e suspendem o PGTO.

é assim q eu vejo...sem PGTO não temos hospedagem, domínio, .....

Melhor prevenir do que remediar!!

CCV_XNinoX
16-12-2011, 09:49 PM
Mas isso é relativo kra. Tem uma equipe que pode ouvir o seu lado da historia e verificar se o seu argumento é valido ou não.

Minha teoria? Apostem nos conteudos divulgados para private server, especialmente os de DarkEden.

Com uma empresa nova, fazendo um lançamento oficial, voltado para as americas, é bem possivel que eles estejam vasculhando servers não oficiais para tentar reduzir a "perda" de publico.

Paranoia? Pode até ser, mas é plausivel, visto que o aviso veio pouco tempo depois da abertura oficial do game...

CCV_Rugopix
16-12-2011, 09:56 PM
heal eh o seguinte, entramos com em um contrato com a google que diz que temos que dar um espaço para a google fazer sua divulgacao aqui no nosso forum, e fizemos tudo conforme o figurino. Se o google trata nosso contrato usando um BOT (praticamente um robo) eu acho isso uma falta de sensibilidade da parte deles (chega a ser uma falta de respeito).

ja tivemos problemas desse tipo, com o host da uol, mas eles tiveram a consideracao de mandar uma pessoa de carne e osso para conversar com o responsavel (rafael) do portal ccv.

para mim isso nao passa de uma resposta automatica de uma denuncia sem fundamentos.

CCV_BasketE
16-12-2011, 11:22 PM
possivelmente uma denuncia

Então meu caro, está tudo explicado.(revoltados descobriram um jeito de foder-nos, pelo visto)
Haters gonna hate, creio que este é o fim ou boa parte, da área 'entretenimento'.
sem dinheiro do google, nada de forum, obviamente o dinheiro é o que mantem tudo.

CCV_TITAM
17-12-2011, 08:21 AM
Entretenimento, bom enquanto durou

CCV_BasketE
17-12-2011, 08:27 AM
Entretenimento, bom enquanto durou

Sim... agora só teremos o nome verdadeiro: fórum de discussão... mas deu pra aproveitar bastante!

malditos haters :(

CCV_ThanatuS
17-12-2011, 02:19 PM
relaxa gente, ainda deve ter alguma solução....

CCV_BasketE
17-12-2011, 02:50 PM
relaxa gente, ainda deve ter alguma solução....

só que, se envolve dinheiro, a solução tem que ser veloz!
ngm aqui pode ser hipocrita e dizer: ah, se tirar download fico de mau buau-buau.. o negocio mantem o forum então o negocio não pode parar de 'entrar'...

CCV_Grande
17-12-2011, 09:57 PM
O problema é comcerveja vários visitantes pesquisam o fórum por causa de seus downloads e instruções principalmente sobre jogos na maioria das vezes em minha opinião (pelo menos 50%)! E sem visitantes significa sem lucros..

Eu acho que aconteçeu somente uma grande atrapalhação do Heal sobre o pedido! Eu possuo o Adsense, conheço vários blogs que contém o adsense com arquivos de downloads de outras fontes e não vejo o google proibir...(Y)

CCV_ExWYD
18-12-2011, 06:15 PM
Não existe alguma possibilidade de alguem ter trollado o forum, mandando um email fake, se passando por alguem do google? rs

Se existe alguma possibilidade disso ter acontecido, vão trollar o forum direto com esses email ai... rs

Pq já vi muita coisa desse tipo na net, estou achando que é alguem trollando o forum. kkkk

CCV_Henry
19-12-2011, 10:06 AM
No pior dos casos é só coloca a área de Downloads lá no exclusivo...melhor do que mandar para lixeira...

CCV_HEALbra
19-12-2011, 10:55 AM
Henry o cyber falou justamente isso no fórum da administração...mas pelo meu conhecimento em sites vou tentar explicar algo (Q EU PENSO..não que seja verdade):

vc já viu q o user Merchan está em TODO lugar né? exclusivo, admin, sub, staff, público...ou seja...questão de acessos não se aplica a códigos e sim a usuários...

de todo jeito não daria certo deixar só no exclusivo (AO MEU VER)

CCV_TITAM
19-12-2011, 12:11 PM
imagina quantas visitas o forum ia perder sem os download de animes, seriados e filmes *-*

de uma forma ou de outra o forum vai perder parte da verba

CCV_HEALbra
19-12-2011, 12:47 PM
realmente!! vou falar com o pinto para analisarmos o analytcs...para ver da onde vem e o q visitam mais no fórum..se for download vamos ter q arrumar alguma coisa...senão vamos remover!

fiquem no aguardo por favor!!

CCV_BasketE
19-12-2011, 01:55 PM
Henry o cyber falou justamente isso no fórum da administração...mas pelo meu conhecimento em sites vou tentar explicar algo (Q EU PENSO..não que seja verdade):

vc já viu q o user Merchan está em TODO lugar né? exclusivo, admin, sub, staff, público...ou seja...questão de acessos não se aplica a códigos e sim a usuários...

de todo jeito não daria certo deixar só no exclusivo (AO MEU VER)

no meu humilde e imbecil conhecimento, isso depende.
já clicaram em algum link que apareceu nas respostas do google mas na hora de entrar falava q precisava de acc/direitos? pois é, isso dá para mudar pelo que sei.
depende do tipo de direitos/atributos que a engine de pesquisa tem, creio que dá pra esconder mas não deve ser simples.

resumo da história: camuflar as coisas não vai adiantar para o mestre satanás google.

CCV_Rugopix
19-12-2011, 03:00 PM
ah, o merchan é uma conta NOSSA e nao do google rs

o pinto a colocou para fazer postagens automaticas em todos os fóruns colocando o link das propagandas do google

---------- Post added at 02:00 PM ---------- Previous post was at 01:59 PM ----------

ah e mais uma coisa, remover os links dos topicos nao significa que vamos perder acessos, mas se remover o topico por completo sim ^^

CCV_HEALbra
19-12-2011, 05:18 PM
rugo vc n˜Ã¥o entendeu o q eu falei...o.o

---------- Post added at 05:18 PM ---------- Previous post was at 05:16 PM ----------

o Pinto acabou de me responder:

temos analytics.

Já foram removidos os downloads? Precisa no máximo HOJE!!!!

A conta é simples:

Sem google -> Perdemos 100% do faturamento

Sem downloads, no máximo perdemos 30% do faturamento

abs

CCV_BasketE
19-12-2011, 05:34 PM
rugo vc n˜Ã¥o entendeu o q eu falei...o.o

---------- Post added at 05:18 PM ---------- Previous post was at 05:16 PM ----------

o Pinto acabou de me responder:

Ok, como fazer para remover os downloads?
isso está mal explicado, downloads é algo muito vago!
tudo de animes, por exemplo, está incluso????

desta forma, tem é que arquivar mas tirar do ar TODOS os tópicos de algumas áreas, principalmente da minha.

CCV_HEALbra
19-12-2011, 07:17 PM
bom o que eu entendi de downloads até agora são os downloads PIRATAS...

CCV_BasketE
19-12-2011, 08:01 PM
bom o que eu entendi de downloads até agora são os downloads PIRATAS...

Ok, então tudo da área Filmes de entretenimento deve ser considerado pirataria. já os animes não faço ideia mas chuto que sim... músicas e documentarios tambem, talvez... ?

CCV_XNinoX
20-12-2011, 10:38 AM
Qualquer download que você não tenha direitos autorais, é pirata.

Unica coisa que vale é se o download redirecionar você para a pagina oficial de um software freeware ou trialware, ou mesmo para paginas que disponibilizam os arquivos multimidia (audio, video, foto) gratuitamente.

Se é algo hospedado em server tipo megaupload/rapidshare, já não conta.

Por exemplo, se disponibilizar o download do uTorrent, não é pirata, pois o software é "free" e você pode colocar o link direto da pagina de download da empresa.