Ver Versão Completa : nova WoW do CCV?
CCV_Kapivara
16-12-2011, 01:13 AM
eita, tá em posição diferente e sub áreas limpas? ¬¬
sumiram os meus tópicos =P, principalmente aquele que falava do meu início no WoW e a seleção de imagens WoW :'(
e a guilda, já foi batizada, procedimento de entrada?
CCV_Keffey
16-12-2011, 01:23 AM
O Zieg criou a guild ontem, o reino que estamos jogando é o Goldrinn e a facção é aliança novamente. Ele limpou o forum já que a guild está recomeçando (de novo). Tem uma nova área de alistamento com a ficha pra preencher :)
Depois entra lá no jogo que a gente te adiciona na guild
CCV_Kapivara
16-12-2011, 01:30 AM
=P
detonou meu "lançamento no WoW", detonou minha história :P
ps: acabei de preencher o formulário de inscrição ¬¬
CCV_ZieGfrieDz
16-12-2011, 01:20 PM
opa kapivara nada foi deletado e sim pedi para 1 adm ocultar a antiga divisao e criar nova pois tinham topicos demasiados irei conversar com eles para restauração de alguns topicos relacionados a blizzard.
fica trankilo Hoje Começa nossa HISTORIA na blizzard juntamente com a nossa divisao de wow! seja bem vindo!
---------- Post added at 01:20 PM ---------- Previous post was at 01:18 PM ----------
obs agora que estamos com a guild tirem ss boas para post para criarmos a historia da divisao no goldrinn xD obs ao atingir 10 membros tiraremos a primeira SS em grupo da guild.
agora prescisamos achar uma sede no map para reunião da guild. aproveitem aceito indicações!preferencia em cidades proximas as principais cidades.
CCV_Kapivara
17-12-2011, 12:00 AM
hum, tomara que resgatem os tópicos relacionados com a Blizzard, pois eles mostram como tudo começou a nossa ida para esse servidor =) e a ida de alguns (eu, por exemplo) para um jogo novo (para mim) (Y)
bom, quando a sugestão... hahaha já mando uma =P
http://img860.imageshack.us/img860/1723/wowscrnshot121611224458.jpg
Karanos fica perto da capital Altaforja de Dun Morogh
Não é tão movimentada e ao mesmo tempo aconchegante (Y) e a posição geográfica... bom, fica a meio caminho de quase tudo. (Y)
ps: depois que tivermos algumas sugestões bem conceituadas, poderia ser montado uma enquete para votar e escolher qual seria a nossa sede (Y)
(H)