PDA

Ver Versão Completa : Quests tradicionais, fechadas por conta da Mestra das Classes?

CCV_XNinoX
13-12-2011, 04:31 PM
Bom, quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é de ir fazer a quest.

Mesmo com a mestra das classes, eu preferi ir fazer a quest normal para virar caçador... (por que é legal, e por que tu economiza 65K do arco do caçador que vem de brinde) Só que na ultima parte da quest, onde eu sou transportado para uma sala, recebo a indicação dos 4 montros para matar... Fico travado.

O Guia fala que "a quest começará quando você atravessar a porta"... Mas não tem porta! Tem uma mina escrito "Sala de espera". Eu clico nela... e bom, to esperando lá até agora... ¬¬

E, para completar minha raiva/angustia/nervoso/frustração/já entendeu... Mesmo usando Asa de Borboleta eu não consigo sair da sala!!!!

Alguem sabe o que tá errado, e como me ajudar?

CCV_iStiu
13-12-2011, 05:02 PM
Putz cara, muito estranho isso =S
Será que pelo fato de ter a mestra das classes, os npc de transformar job ficam bugados/desabilitados, ou vai ver ja tava bugado e pelo fato de ninguém usar, eles nunca arrumaram.
Acho bom entrar em contato com o GM ou ADM pra ver isso ai.

CCV_XNinoX
13-12-2011, 11:23 PM
É, eu vou ter que ver isso, por que não tá teleportando para a sala onde eu tenho que matar os monstros, e eu não consigo sair da antesala da quest para ir usar a mestra... to meio travado agora... u.u

---------- Post added at 11:23 PM ---------- Previous post was at 06:24 PM ----------

Espero que de merge.

Problema "resolvido". É um bug mesmo, postei hoje no forum e em menos de 1 hora uma das GMs do game já falou para marcar uma hora com ela no game para ela me dar recall e eles já tão tentando resolver o bug.

E sinceramente, eu gostei. Defeito dado, solução apresentada em pouco tempo... Sinal de staff interessada em player.

Killua
27-12-2011, 12:15 AM
Problema resolvido, qualquer coisa pm-me.

CLOSED