PDA

Ver Versão Completa : Convocação a todos os CCVS

CCV_NazGuL
13-12-2011, 12:23 PM
iae povo...

Nós que jogamos no ragnarok estamos convocando todos os ccvs pra jogarem ragnarok.. quem for jogar vai ganhar equips e lvl 95.. e estamos precisando de vocês pra levar o nome ccv a frente pois so contamos com 11 membros e apenas 5 são ativos... precisamos de vocês para dominar o castelo.. o still enviou e-mail pro adm do servidor que jogamos para ganharmos o guild pack (http://jogueragnarok.com.br/projetoPackGuild.pdf) só que precisamos de 12 pessoas ativas..

servidor > www.jogueragnarok.com.br
Dinasty

contamos com vcs

abraços..

CCV_iStiu
13-12-2011, 12:54 PM
Bom pessoal, espero muito que nós consigamos estruturar o ccv no servidor, com membros ativos e dedicados.
O grande problema atual como Naz falou, são a quantidade de membros ativos, pois alguns não jogam por falta de tempo, outros porque estão jogando outros jogos, e outros por pura falta de vontade ou preguiça.

Então nós buscamos membros realmente que gostem e queiram jogar, e não aqueles que falam que vai participar, mas só vão entrar uma vez ou outra pra dar uma "brincadinha", queremos dedicação e vontade de jogar.

Espero que algum de vocês se interessem, pois ragnarok é um ótimo jogo e com certeza deve ter feito parte da infancia de muita gente ai, como fez da minha.

obs: Leiam o arquivo pdf antes de perguntarem algo

CCV_Love
13-12-2011, 01:02 PM
Eu poderia até jogar mas só pra ajudar vocês a pegar esse tal castelo, pois pra jogar sério mesmo e ser ativo não vai rolar.

CCV_iStiu
13-12-2011, 03:32 PM
Eu poderia até jogar mas só pra ajudar vocês a pegar esse tal castelo, pois pra jogar sério mesmo e ser ativo não vai rolar.
Pra pegar o castelo é preciso participar pra woe, e pra participar da woe é preciso upar, bons equips, e a woe tem toda semana, ou seja, pra fazer isso tudo é preciso ser ativo, hehe :D

edit: Esse anúncio que criaram só vai visualizar esse que tem a tag ccv né ? Porque se não a pessoa clique no link, e vem pro ccv exclusivo, dai como vai visualizar ? u.u

Souske
13-12-2011, 03:56 PM
Vou fazer o seguinte, vou dar um incentivo para jogarem.

Os dois primeiros membros que se alistarem na divisão irá ganhar um mês de vip gratis, tudo por minha conta :'( !

Claro que, não irá ganhar tão facil assim, terá que participar, jogar frequentemente, e permanecer na divisão no minimo por dois meses (terá que dar sua palavra) se a pessoa quiser permanecer por mais de dois meses ai já é problema dela.

Não vou dizer que vai ser facil, pois eu estaria mentindo, mas com o VIP já vai facilitar muita coisa no jogo, inclusive a XP ....

Corram enquanto eu estou de bom humor... :natal2:

*So vale, claro, para membros novos!

CCV_iStiu
13-12-2011, 04:15 PM
Vou fazer o seguinte, vou dar um incentivo para jogarem.

Os dois primeiros membros que se alistarem na divisão irá ganhar um mês de vip gratis, tudo por minha conta :'( !

Claro que, não irá ganhar tão facil assim, terá que participar, jogar frequentemente, e permanecer na divisão no minimo por dois meses (terá que dar sua palavra) se a pessoa quiser permanecer por mais de dois meses ai já é problema dela.

Não vou dizer que vai ser facil, pois eu estaria mentindo, mas com o VIP já vai facilitar muita coisa no jogo, inclusive a XP ....

Corram enquanto eu estou de bom humor... :natal2:

*So vale, claro, para membros novos!

Olha só hein, por essa eu não esperava, huahuahuaua
Alguém colocando a mão no bolso. Muito bom cara, gostei da ideia.

Além do pack guild que já vai dar 2 meses de vip, vai ganhar mais 1 ainda.

CCV_XNinoX
13-12-2011, 04:34 PM
Eu refiz o char, to só esperando ser recolado na guild

(Toda vez que eu acho alguem da guidl, este alguem tá afk)

CCV_BasketE
13-12-2011, 06:18 PM
Eu refiz o char, to só esperando ser recolado na guild

(Toda vez que eu acho alguem da guidl, este alguem tá afk)

Voce sabe como sou gostoso, por isso:
PM BaSkA in-forum/game e ele te chama pra guild. Isto, é claro, se não precisar de rank para invitar já que sou o ralé da ralé em niveis de guild

CCV_Love
14-12-2011, 06:41 AM
Pra pegar o castelo é preciso participar pra woe, e pra participar da woe é preciso upar, bons equips, e a woe tem toda semana, ou seja, pra fazer isso tudo é preciso ser ativo, hehe :D

edit: Esse anúncio que criaram só vai visualizar esse que tem a tag ccv né ? Porque se não a pessoa clique no link, e vem pro ccv exclusivo, dai como vai visualizar ? u.u

Então manim, é oque eu quis dizer, depois de completar o objetivo eu caspo-fora e dou meu char pra vcs.

CCV_MentAA
14-12-2011, 10:52 AM
lol tava querendo baixa o jogo mas é grande de mais e com minha nternet levaria 1 dia e meio baixando...:/

CCV_iStiu
14-12-2011, 03:52 PM
Então manim, é oque eu quis dizer, depois de completar o objetivo eu caspo-fora e dou meu char pra vcs.
lol cara, você não entendeu. O nosso objetivo não é só conquistar o castle uma vez e pronto, e si formar uma clan bem estruturado e forte.
Como eu falei, toda semana tem woe, então Se a gente pega o castle hoje, e perder na próxima woe, não significa nada.
Sacou ? ;)

EDIT:
Pessoal, quem tiver online ingame agora, me mande por PM uma lista com todos os membros do clan atualmente, pois vou enviar para o ADM para pegar o pack guild.

obs: Quem ainda não entrou no clan, me avise antes, e entre logo, pois só vai ganhar o pack guild quem estiver no clan e estiver na lista.

CCV_BasketE
14-12-2011, 04:55 PM
EDIT:
Pessoal, quem tiver online ingame agora, me mande por PM uma lista com todos os membros do clan atualmente, pois vou enviar para o ADM para pegar o pack guild.

obs: Quem ainda não entrou no clan, me avise antes, e entre logo, pois só vai ganhar o pack guild quem estiver no clan e estiver na lista.

Droga! tava vendo filme e não entrei e nem vi essa msg na hora... bem, me põe na lista aí please!
obs: conforme o nazgul me informou, o 'pack' pode ser pego por um novo char, né? Seria bom ter um char 'high level' sem o pack e um outro (novo) com o pack :D

CCV_iStiu
14-12-2011, 04:57 PM
Droga! tava vendo filme e não entrei e nem vi essa msg na hora... bem, me põe na lista aí please!
obs: conforme o nazgul me informou, o 'pack' pode ser pego por um novo char, né? Seria bom ter um char 'high level' sem o pack e um outro (novo) com o pack :D

Cara, se você tiver em casa, entra ai e me manda a lista.
E lembrando que é só um personagem de cada conta, e não colocar todos os seus chars no clan.

Abs

CCV_Cerberus
16-12-2011, 04:36 PM
pode postar o link de download do client do ragna o do site ta off, se puder ser do megaupload seria de grande ajuda

Desde ja agradeço

Souske
16-12-2011, 04:44 PM
Os links para download estão lá na divisão, só é você dar uma olhadinha.

Caso não consiga baixar entre em contato comigo que iremos resolver isso.

CCV_BasketE
16-12-2011, 05:08 PM
pode postar o link de download do client do ragna o do site ta off, se puder ser do megaupload seria de grande ajuda

Desde ja agradeço

tem tudo aqui moço! http://revolution-ragnarok.com/?downloads
mas, direto seria: http://www.superdownloads.com.br/downloadlink/0FACCDC96E/08A8CFCB6D05

CCV_Yury157
10-01-2012, 10:57 AM
Boa tarde galera,

Estou afim de jogar ragnarok porém joguei apenas uma vez na vida e faz um tempinho. Gostaria de saber se vcs jogam direto, pois jogar sozinho é complicado e principalmente quando não se sabe

É dificil de upar?

Bom vamos ver, dependendo ai eu vou começar a jogar também

Abraços

Souske
10-01-2012, 11:51 AM
Boa tarde galera,

Estou afim de jogar ragnarok porém joguei apenas uma vez na vida e faz um tempinho. Gostaria de saber se vcs jogam direto, pois jogar sozinho é complicado e principalmente quando não se sabe

É dificil de upar?

Bom vamos ver, dependendo ai eu vou começar a jogar também

Abraços

Então amigo, estamos jogando direto estou sempre online no game. A XP está dobrada devido as férias, 50x, quando se cadastra você ganha 20 dias de VIP grátis, e se não me engano, com VIP sua XP aumenta também. Então não tá tão difícil por agora. Qualquer coisa estou aqui pra lhe orientar!

Te espero lá no game!

CCV_Yury157
10-01-2012, 12:19 PM
Ok tranquilho amigo, eu já baixei ele aqui e como tenho meu próprio comércio tenho bastante tempo sobrando para poder jogar, o duro no começo será aprender né mas com o tempo vou pegando as manhas , agora o que eu queria saber é qual servidor que vocês jogam? É esse Midgard?

Souske
10-01-2012, 12:30 PM
Ok tranquilho amigo, eu já baixei ele aqui e como tenho meu próprio comércio tenho bastante tempo sobrando para poder jogar, o duro no começo será aprender né mas com o tempo vou pegando as manhas , agora o que eu queria saber é qual servidor que vocês jogam? É esse Midgard?

É o Midgard, se entrar no game, agora, me procure para poder lhe recrutar no clan...

CCV_Yury157
10-01-2012, 12:41 PM
Ok, só estou tentando conseguir fazer ele funcionar pois está dando essa mensagem no log e ja entro

RO Game Client crashed!

---------- Post added at 12:41 PM ---------- Previous post was at 12:35 PM ----------

Consegui meu nick é

Yuryzinho

Estou lá

Souske
10-01-2012, 12:42 PM
Ok, só estou tentando conseguir fazer ele funcionar pois está dando essa mensagem no log e ja entro

RO Game Client crashed!

Tem um tutorial aqui explicando tudinho, desde a instalação a criação do personagem.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?48643-Tutorial-Primeiros-Passos

Da uma olhadinha no tuto e veja se tem algo diferente, se tiver pode postar lá mesmo!

CCV_Yury157
10-01-2012, 12:54 PM
Ah ok obrigado amigo, eu consegui entrar la estou em uma fase de treinamento parece qualquer coisa se puder me manda msg la

Abraços e valeu pela ajuda

CCV_Hellveto
15-01-2012, 04:17 PM
baxando esse game ai pra ver como é ^^

CCV_Boroka
18-01-2012, 07:21 PM
Vou começar a jogar também =)

Matador666
19-01-2012, 01:51 AM
to dentro começei agorinha + ja tenho uma experiencia em ragnarok meu nick e Matador666 sou hunter.