Conectar

Ver Versão Completa : que darkeden e esse ?

Capeta
13-12-2011, 12:33 AM
http://www.youtube.com/watch?v=DQz1V_h7KpQ&feature=related

alguem ai saber me diser que dk e esse ai do video qual o xp dele e tals
e passa o site

porque pelo que vejo nao e tao dificil assim porque a galera tudo de rare itens fodas e tals

to esperando resposta

CCV_Kapivara
13-12-2011, 10:57 AM
DE JP

xp é baixa, servidor super estável e foi o melhor DE que já joguei, o problema que ele está bloqueado para quem não mora no Japão.

Capeta
13-12-2011, 02:42 PM
mas tem algum geito de jogar ele agora ?
programa ou algo do tipo ?
ele não parece tão dificil não sei porque todo mundo tem aura massa , rares e etc
fala ai mano se tem algum geito de joga ele porque fiquei doido pra jogar la

esse servidor e um dos mais atualizados de DE né ?

CCV_Chakira
13-12-2011, 02:54 PM
Kapivara,esse e a V7 Darkeden né?
Somos 2,tbm quero joga AHUhau (Y)

CCV_XNinoX
13-12-2011, 04:17 PM
É o dark eden japones, e não, ele não está mais bloqueado para quem não é do japão.

Ele mudou de empresa, e agora não tem mais ip block. Brasileiros podem jogar, mas é extra oficial novamente.

Mas assim, se tiverem na gana mesmo de jogar um server atualizado, e oficial, joguem o da ignited... ele tá com todos os updates que tem no japones agora (sim, eu loguei e conferi), e com o bonus de estar em ingles e não ter risco algum de tomar ban...

Isso mesmo, embora possamos logar no De japones de novo, nada impede que a nova empresa tome a mesma medida que a NetMarble tomou.

Só para constar, este video é do teste server do Dark Eden, antes do update que colocou as coisas novas. Por isso tá todo mundo com coisa fodastica... E fora do teste server tambem, mas por que tem nego que joga lá a mais de 7 anos... É o server com a xp mais hardcore que tem (1X em tudo), justamente por que é rate oficial.

Vladimir Salvatore
20-12-2011, 09:30 AM
Tem como jogar ai sim o pessoal que nao quer falar, eu vou tentar descobrir como jogar ai nesse server. :mellow:

CCV_XNinoX
20-12-2011, 10:20 AM
Kra, é exatamente o que eu falei!

Dark Ede Japones era da Netmarble. Brasileiros podiam jogar. No contrato do game dizia em letras garrafais: Somente em territorio Japones*. Continuamos jogando lá, mesmo sem suporte. Saiu o Global, voltado para as americas. Japoneses começaram a reclamar de extrangeiros no server. Houve um block de ip, se seu ip não era japones, nem a pagina abria. Todos os BRs pararem de jogar, exceto alguns que ainda tentavam com proxy.

Dark Eden mudou de empresa. Saiu o block por ip. O contrato que você assina ao migrar a sua conta, ou criar uma nova, diz novamente com letras garrafais: Somente em territorio japones*.

Sabendo disso, é previsivel que uma hora a ignited vai entrar em contato com a empresa para bloquear ip de não japones, pois vai estar oferecendo o serviço para não japoneses, os japas xenofobicos (não são todos, é verdade, mas tem) vão reclamar de lag, de BR chato (sabemos que tem muito noob do tipo "me upa", "ah não vai?" "filhadaputadeumjaponesdepaupequenodocaralho") e vai ter um novo block.

E ai, quer jogar lá sabendo que uma hora ou outra tu vai perder o acesso ao seu char, ou prefere entrar num server oficial, em ingles (que em tese a gente entende melhor), e que vai te oferecer suporte se você mandar um ticket para a equipe de administração?

Anyway, só de jogar no google "darkeden.jp" tu chega na pagina prinicpal: http://www.darkeden.jp/

Agora, fazer conta, é por sua conta, risco e paciencia de ficar traduzindo tudo com o google translator... por que o processo mudou totalmente de uma empresa a outra e eu não tenho mais a menor ideia de como é.

* Sim, eu fui hardcore o suficiente de traduzir e ler o contrato todo via google para ter certeza. Foram 7 anos jogando no server da netmarble até tomar um kick in my ass e perder meus 3 chars, com level, itens, grana e tudo mais. Um amigo legal fez a migração para mim, eu loguei no server novo, e ele é exatamente igual ao server da ignited, inclusive tendo que pagar premium para segundo set e os dois ultimos slots de biblia.