Ver Versão Completa : Darkeden v2, alguem jogaria?
CCV_Love
10-12-2011, 06:00 PM
Tô com um amigo pra montar um v2, só que seria assim.
Exp: 1000x
Rank exp acompanhando lvl.
Drop bem legal.
Venda de items 3 opt por dinheiro real.
Deixar tudo organizado e mais algumas coisas pra ficar divertido tipo o funny. (E para durar.)
Vcs jogariam?
CCV_ThanatuS
10-12-2011, 06:11 PM
eu jogaria claro, ta na hora de abrir um V2 baum pra gente matar a saudade, pode contar comigo !
CCV_Barão
10-12-2011, 07:22 PM
eu jogaria, tô com uma saudades de um server v2
l.Toddy.l
10-12-2011, 10:51 PM
Eu tbm to dentro so abrir =D.:natal:
Vladimir Salvatore
10-12-2011, 11:23 PM
Teve uma parte:
Vai vender os itens de 3 opcoes, e se o player que tiver pagando escolher hpsteal+3, allatributs+3, dex+6 e por ai vai? Ja parou pra pensar nisso? A opcoes escolhidas? Ai somente donate vai matar.
Poderia me rsponder como ficaria isso?
l.Toddy.l
10-12-2011, 11:53 PM
tipo si nao tiver um preço abusivo eu concordo.ou e venda de items ou,
market pago pro serve ir para frente,serve totalmente free nao vi um que durace um tempinho bom
que seja pelo menos pra da uma descontraida.si o set for em torno de 20 25 reais acho que todos vao dar conta de
contribuir nao?em todo caso vai ter asy free nao vai ser dificio arrumar items.
abrçs!!
CCV_bigolinho
11-12-2011, 05:46 AM
vai rola esse server ou n? vo da closed se n rolar
kra abri servidor v2 nao tem mt moral, moral hj em dia é investir em v6, ou se conseguissem desenterra o DE INT ia se uma boa tb, só que agora com o DK atualizado la da ignited games, vai se complicado.
Vladimir Salvatore
11-12-2011, 09:29 AM
Alguem afim de montar server de darkeden? Eu pago o host, a configuração é com voces, dou o host e o resto vcs assume, mas quero algo serio, se alguem do ccv quiser me procure ok? Aguardando resposta! abraçssss
alucard51
11-12-2011, 11:12 AM
Um v2 bem montado tudo certinho no lugar sem bugs. tah valendo.
apesar de estar jogando no twilight eu jogaria.
so q esses servers numca vao pra frente. sempre dura no maximo uns 3 meses e closed, ja era se for serio mesmo tou dentro.:natal2:
CCV_Love
11-12-2011, 02:50 PM
Teve uma parte:
Vai vender os itens de 3 opcoes, e se o player que tiver pagando escolher hpsteal+3, allatributs+3, dex+6 e por ai vai? Ja parou pra pensar nisso? A opcoes escolhidas? Ai somente donate vai matar.
Poderia me rsponder como ficaria isso?
Essas opções seriam pre-determinadas.
Não iria ser nada abusivo, só ia dar um pouco de vantagem a mais.
vai rola esse server ou n? vo da closed se n rolar
kra abri servidor v2 nao tem mt moral, moral hj em dia é investir em v6, ou se conseguissem desenterra o DE INT ia se uma boa tb, só que agora com o DK atualizado la da ignited games, vai se complicado.
Não é nescessário closar o tópico, o mesmo foi criando para discussão da possibilidade de ser criado um server V2 com as características acima citadas.
Eu também sou moderador daqui, quando chegar a hora de fechar pode deixar que eu fecho :)
CCV_bigolinho
11-12-2011, 07:30 PM
blz entao, so acho que esse topico nao vai pra frente, so falam e falam e nao fazem nada, tem 500 servers piratas on ja, pra que abrir +1?
CCV_Love
11-12-2011, 09:32 PM
Eu ja estou fazendo o server rsrs, mas tô deixando em aberto pro pessoal postar opiniões e eu saber qnts vão jogar e talz, isso não é só um tópico, é também uma enquete.
+1 porque não conheço nenhum legal, se não eu não ia abrir e sim jogar.
Vladimir Salvatore
11-12-2011, 11:18 PM
blz entao, so acho que esse topico nao vai pra frente, so falam e falam e nao fazem nada, tem 500 servers piratas on ja, pra que abrir +1?
Eu sei que é frustrante vvc ver um server abrindo e fexando por falta de fundos ou de continuidade mas issu que vc disse ai?
500 servers? BR nao tem nenhum e mesmo que tivesse 500 servidores e dae? se fosse assim nao teriam mais de 100 mil servidore de mu kkkkkkkkkk
O que importa é a concorrencia e mostrar que ele tem cara e peito pra montar independente se fique online 1 dia ou 1 ano!
É o primeiro forum que vejo uma pessoa discordando do topico de outro so porque ele fez uma pergunta simples do pessoal o que acha.
Ae Love eu acho que deve montar, pergunta nada mais nao cara, monta e deixa o negocio bombar. Precisar de ajuda pra pagar o dedicado me avise que lhe dou uma forsa ok man?
Tamos ai! :o
CCV_Love
11-12-2011, 11:49 PM
Eu sei que é frustrante vvc ver um server abrindo e fexando por falta de fundos ou de continuidade mas issu que vc disse ai?
500 servers? BR nao tem nenhum e mesmo que tivesse 500 servidores e dae? se fosse assim nao teriam mais de 100 mil servidore de mu kkkkkkkkkk
O que importa é a concorrencia e mostrar que ele tem cara e peito pra montar independente se fique online 1 dia ou 1 ano!
É o primeiro forum que vejo uma pessoa discordando do topico de outro so porque ele fez uma pergunta simples do pessoal o que acha.
Ae Love eu acho que deve montar, pergunta nada mais nao cara, monta e deixa o negocio bombar. Precisar de ajuda pra pagar o dedicado me avise que lhe dou uma forsa ok man?
Tamos ai! :o
Com dedicado é difícil por causa de combrança hehe, se eu conseguir fazer um bonzão certim, quem sabe nozes não fazemos uma vaquinha hehe.
Postem aí como seria o servidor perfeito pra vcs :)
l.Toddy.l
12-12-2011, 12:03 AM
cara to junto com vcs to afim de joga um v2 br que seja legal.
eu nao tenho mto mais eu ajudo na vaquinha uahsuahsuahsuaush.
um servidor legal e aquele que nao robe para a quase que colabore +.igualdade para todos
asy free que todos possam ter acesso a items dignos.mapas o normal mapas para o começo(nobs)
e para os de lvls altos a uparem satisfatoriamente.conheço uma galerinha que vai joga.
eles so nao possuem acc no CCV.
boa sorte com serve abrçs!!500 serves?pois é nos temos que continuar tentando né meu amigo bigolinho quem sabe
esse serve nao seja o melhor serve BR rum?si agente nao tentar nunca vai da certo ^^.
ABRÇS!
Vladimir Salvatore
12-12-2011, 12:15 AM
Love esqueci de perguntar: qual rev. vc esta usando? do apoca? do slet? de quem? oq tem nessa rev? é estilo dk2? Fiquei curioso a respeito da versão do server.
Nao intendi a parte que vc disse sobre o dedicado e a cobrança é dificil, explique-se.
CCV_Love
12-12-2011, 08:27 AM
Love esqueci de perguntar: qual rev. vc esta usando? do apoca? do slet? de quem? oq tem nessa rev? é estilo dk2? Fiquei curioso a respeito da versão do server.
Nao intendi a parte que vc disse sobre o dedicado e a cobrança é dificil, explique-se.
Vou usar os Server Files estilo DE Extreme.
E sobre a cobrança, é que pra se manter o dedicado tem que ser arrecadado uma certa quantidade de dinheiro no servidor, e isso não é fácil principalmente se tiver pressa.
Ja estava na hora de alguem cria um serve V2
bom tudo direitinho, pq pra mim V6 ja teve seu tempo
ja estou enjuado, nem darkeden eu quero mais joga pq so tem V6.
Fazendo esse Serve eu jogaria com maior prazer ainda chamava uns amigos akie
que estao doidos pra joga um V2.
PS: DeFunny bateu uma saudade agora..
voce pretente por esse serve via hamachi ?
Vladimir Salvatore
14-12-2011, 10:55 AM
Love como ta indo o andamento do projeto ai? O server vai sair ou nao vai?
To na espera querendo jogar o server manow.
CCV_Love
14-12-2011, 11:37 AM
Só sai quando estiver completo, porque se eu lançar e toda hora ter que deixar off pra mudar alguma coisa não rola.
Vou fazer de um jeito só e não mudo mais nada, nem que implorem rsrs.
Darkus
15-12-2011, 12:57 PM
Eu sou a favor que abra 1 server v2, e com certeza eu jogaria... Pois ultimamente só abre server v6 kk isso já se tornou algo repetitivo.
Minos
15-12-2011, 01:09 PM
V6 pra min nao é muito prazeroso de se jogar , tanto como um belo V2 ...
darkeden2
15-12-2011, 01:46 PM
Eu jogo v2 sim: é simples e divertido.
Vou aproveitar essa oportunidade porque não sou de usar muito foruns e recebi o convite por MSN então deixarei aqui pouco da minha experiencia em relação aos servidores v2...
Como player sempre respeitei e entendi o quanto é dificil manter um servidor, mas acima disso é preciso saber oferecer as coisas. E isso é o grande tempero de um bom v2... os pequenos ajustes que deixam o v2 bom para se divertir e levar a sério. Eu vou colocar em astericos todas as minhas ideias separadas para que os interessados leiam.
* Os mapas... cada ou senão os principais mapas devem ter mobs diferentes.
* Market pago sim, mas de nada adianta um market que quer capar as bolas dos caras e o server não ter condição de crescer... é o que sempre digo.
* Keeper esse FDP nunca dropa nada que presta... custa algo editar os drops dele, porrra é o unico boss da v2 nego se mata pra derrubar ele e as summons pra catar def30 com int5... poem saphira nele.
* Market bugado o cara compra 1 sapph. e clica 100 vezes pra bugar e é apenas um usuario VIP? bug isso.
* Sistema de encanto. Ok, levando em consideração que sapphira é o canal e pode ser paga ou dificil de se conseguir (keeper) porque não editar os blue birds 2 pra eles funcionar 100% e colocar isso bem acessivel em boss yellow em alguns mapas? um sistema de encanto simples sets com 2 opt pra balancear as coisas ne?
* Rate decente 100 a 200 ta perfeito nada menos nada mais...
* RA de ouster e lobão ninguem gosta então acho que da pra ficar sem...
* Items JC no NPC valendo dinheiro sei la 200kk um item horus 20
* Dano de slayer e dano de ouster? vamos rever os conceitos... obviamente slayer tem sim um dano elevado mas ouster tem mais HP e divine spirits e as earths o RA e tendril então a coisa é como saber jogar, mas falando de dano unicamente de dano posso confirmar que em v2 o dano de ouster depende da luva elemental o level da luva... uma ouster com 200 de INT mas com uma luva 230 tem um dano igual ao de uma ouster lv 170 com 600 INT (full INT) testei isso em v2 então o que posso dizer de dano é apenas uma questão de saber jogar e do server oferecer recursos que ajudem ou melhor que façam muitos players ver as coisas antes de chorar...
* HP de vamp e set afire... isso sim é algo a se discutir mas não proibir ou estragar as coisas. Primeiramente vamp tem darkness mesmo sendo combate em v2 e todos sabem que darkness é util em uma bible war no pvp ou qualquer coisa, mas o que darkness tem aver com HP? Os items tem associados ao level tem... mas se um servidor v2 tiver sets balanceados para cada raça as coisas podem ser favoraveis as tres raças, quem sabe tirando status de item de vamp ou fazer o rate meio baixo? os caras tem HPs bom.
* Muita gente reclama do tohit de Ouster combate... e é verdade sei que a 170 sempre acerta qualquer coisa no PvP e as vezes PvM mas para acertar depende de um set também mas sobretudo da defesa adversaria, a começar por vamps, para que item horus se item horus só da + def? e denoite eles tem def. então dar items horus para vampiros em v2 é o mesmo que bugar a defesa e eliminar ouster combate no pvp...
* HPs... essa é outra coisa que deixa v2 chato d+.
* Lair é algo discutivel, muita gente curte outros não eu gosto.
* Forjas e blue birds... isso existe? sim existe e é bom e menos apelão um set assim da pra upar e fazer pvp de boa sem essas coisas de 3 opt full...
Então resumindo v2 é bom sim mas os sets tem que serem equilibrados mesmo que o server tenha 2 anos já player com set bom é nubisse.
Da para experimentar 2 opt. com forjas e blue birds pro pessoal fazer sets com acerto bom de 100%, evento de torneios 3vs3, items do market e horus no NPC.
Ai o cara pergunta, pow e asylion como fica? e as 3 opt. vc ta louco meu?
por mim pode tirar porque o jogo pra mim não depende de set e sim da raça e da classe, quanto mais voltado a isso e as skills melhor ficará uma v2...
paz a todos.
Vladimir Salvatore
15-12-2011, 02:42 PM
E ae sai ou nao sai o server?