Ver Versão Completa : DE global ja ta free?
Kraftwerk
27-05-2008, 05:35 PM
Ei pessoal eu queria saber se o DE global ja ta aberto ao publico, e que ja tem muitos meses que não procuro nemhuma informação.
CCV_Bane
27-05-2008, 05:36 PM
Aberto ao publico ta só que se vc não paga premiun são poucos os mapas que vc pode joga...
Kraftwerk
27-05-2008, 05:38 PM
ja da pra entrar pelo ao menos em Perona?
CCV_Sweet
27-05-2008, 05:41 PM
Não :P
veio joga o JP
fiquei sabendo que vai ficar igual Global
e é free
Kraftwerk
27-05-2008, 05:42 PM
Hum legal , mas cara ja tem os patch de tradução pra o JP?
CCV_Sweet
27-05-2008, 05:45 PM
cara eu não jogo JP
mais eu posso perguntar pra uns amigos meus
qualquer coisa eu posto aqui
CCV_Bane
27-05-2008, 05:46 PM
Pro DE JP não temos os patch aqui mas pro DK2 temos pra tradução de op dos itens e logo vai sair um patch oficial em ingles...
Estou jogando lá no DK2 segundo server da lista se quiser de do uma mão de slayer lá. Abraço...
CCV_Willz
27-05-2008, 08:08 PM
Tem patch para o DE japonês, vou colocar aki o que tem na comunidade do DE servidor japonês!!!
http://rapidshare.com/files/103843140/Tradutor_DE_JP_By.ScRaBoWs.rar.html
O ruim é que como a atualização de verão está próxima talves esse tradutor fique obsoleto, devido a novos equipamentos e mapas!!!
Fonte: Comunidade DE Servidor japonês
Créditos: Scrabows
JonyBlaser
27-05-2008, 08:17 PM
Cara creio q o global nao ficara FREE nunca....
esse DE ja eu joguei uma vez mas pow a xp é fodaaaaaaa!!! xD
CCV_MAXIMUS_BR
27-05-2008, 09:46 PM
Continua pago. Eles deram Premium gratuitamente para todos por uns 60 dias, mais já acabou.
CCV_bigolinho
27-05-2008, 10:50 PM
kra......nao precisa paga pra joga DE GL....eh so ser inteligente......mas agora n adianta mais ser inteligeten nesses tempos q deram....de free pra geral....e xp time toda hora......teve uma galera de BR q fiko milionario no jogo e agora so fika comprando coins por dentro do jogo msm......talvez se o JP atualiza msm eu vo pra la....mas eh dificil eu larga o DK2
CCV_Willz
28-05-2008, 01:33 PM
DE Japa é uns dos melhores servers, só que tem que se dedicar muito para ficar forte, para quem não tem muito tempo pode acabar ficando desanimado, eu jogo muito pouco lá, faz uns dois anos e brs 150 são muito poucos, de slayer tem dois conhecidos, de vamp também tem dois, e ouster 1, os caras se dedicaram muito, praticamente passaram dois anos se dedicando!!! Para que curte jogo com rate baixa é o melhor e é totalmente free, vc só paga itens de site, mas pode comprar HG no jogo, coisa que no DK2 não pode!!!
esse DE. japones eh msm exp e skins do internacional ?
CCV_Willz
28-05-2008, 02:27 PM
esse DE. japones eh msm exp e skins do internacional ?
As skins são iguais as do DK2 com excessão dos skins level 180, 190 e 215, porém o jp tem umas skins de locica que nenhum DE atual tem nem no dk!!!
Mas o jp vai passar por uma atualização de verão que deverá acontecer lá pelo mês de Agosto, e deve ficar com a aparência do DE Koreano e Global!!
Quanto a xp a do inter era 10X e a do japa é bem mais baixa 1X ou 1,5X não sei como tá hj, acho que é 1,5 mesmo, a xp é bem devagar!!!
ricklokao
28-05-2008, 02:34 PM
willz a xp do JP eh x1....
teve manutenção lah esses dias e o pessual começa a tomar mto DC e perderam varios lvls e ate perderam itens... entaum vai rolar um evento de EXP x4...com HG vai pra x8 e tem evento de horario nos fds que ai vai pra x16 eh o maior evento de exp que teve no JP ate hj.. acho que esses dias vou me dedicar lah e pegar 100 na minha ouster topertinho lvl 83...
lah realmente eh mto diferente daki mas esse mw personagem lvl 83 eu fiz com 2 semanas... soh se dedicar que vc upa... e olha que eu nao ficava mto tempo jogando...
CCV_Willz
28-05-2008, 02:43 PM
É eu soube desses dcs que tava tendo, tava tendo tendo comentário que era um hacker que ficava dando disconect toda hora, mas teve uma manutenção programada que uma galera perdeu aguns itens ou perderam xp, esse evento de xp que tá tendo é para compensar esses problemas, provavelmente vou logar lá para aproveitar também essa xp um pouco mais alta, se eu conseguir pegar level 80 aí vai ser massa upar no japa!!!
ricklokao
28-05-2008, 03:20 PM
eh... isso ai msm... era um hacker que tava dando disconnet msm... mas o evento eh bonzim msm... soh espero que lah nao seja q nem o global que começa com rate piquena e depois enche de evento exp... pois o que realmente preza o DE JP eh a rate... pq se não a maioria das pessoas iam pra lah e ia dar mto problema pois mtas pessoas num tao nem ai e avacalham os servers... como eu vejo no global... sao poucas as pessoas que realmente leva o jogo a serio lah..
CCV_mistermuscle
28-05-2008, 04:32 PM
bom eu ja joguei no DE japa , curti joga lah , upei ateh o lvl 85 ~ 90 (num lembro certinho)upei so por um messinhu :P me dediquei i tals , montei um set animal ! q na epoca, comprei dando varios moju+7 , aura stone ,.... e mais uma penca de itens ,de um japa 130+. Dai blz ... dei uma paradinha pq fui viaja e tals , depois nunca mais loguei . Depois de uns messes fui loga , e tinha mudado muita coisa!!! ..... meus itens desvalorizaram pra caralho =/ ! qdu vazei era quase mito uma amor q tinha ( k amor dmg+2 ) , qdu voltei tinha nego vendendo amor ainda melhor (currisir ) dmg +2 por um preco ridiculo ! dai tinha me fudido legal com meu setzinho :( :P
Dai comecei a joga o global mais num curti tanto ele parei no lvl 40, exp lerda d+ (mais q o japa) ! e sem fala q" no money no play;)" , e vai continua sendo paga sim ............
Dai baxei o DK 2 a muito tempo atraz e joguei ,amei , parei, e agr to voltando a joga denovo ! Agr num eh so no japones q tem dedicacao......... no DK2 tbm tem q ter, so q eh outro tipo de dedicacao , enquanto no japones e global , qql um consegue monta um set bom , pelo itens serem desvalorizados , no DK2 eh foda ! a dedicacao pra fica forte no DK2 eh justamente nos itens . Mais eu prefiro muito mais um sever onde exp eh baixa , pq da pra faze mais de um char fodao ! ja no japa , tem nego jogando 2 anos direto e num consegue chegar no lvl 150. :)
Mais gosto eh gosto , num to aqui pra julga gosto de ninguem ^^
CCV_Willz
28-05-2008, 04:55 PM
Mas aí é que tá, muita gente desistiu de jogar no japa, e tipo não era cara noob, era cara master ou 130+, porque nesses levels a xp não anda!!!
CCV_mistermuscle
28-05-2008, 05:18 PM
Eh foda realmente , eles deixam a exp assim so pra player compra hg no site :(
mais o japa pra quem podi gasta uma grana boa nele , se diverte ^^, mais q no DK2 ! e no japa tem mais opcoes de itens vendendo no site do q no dk2 , sem fala q na vantagem q vc msm falo (willz) de pode compra HG de player por grana do jogo . isso num sei pq num tem no dk2 =/
CCV_Boroka
28-05-2008, 06:14 PM
Velho, joguei + de 1 ano o DE JP, qdo comecei soh tinha 3 slayers BR, fui o 4 slayer BR a pegar master e o 1 a pegar 110, mas dai tava demorando d+, ainda peguei level 115 e resolvi parar de vez.
Eu tinha q jogar 12 hrs por dia pra poder conseguir alguma coisa hauha
ricklokao
28-05-2008, 06:38 PM
tbm não sei pq não tem pra vende pelo jogo.... quando vim pro DK2 achei estranho o pessual falava q tava usando mas nunk via ninguem vendendo...
se desse pra vender pelo jogo mtas pessoas iam ficar ricas vendendo HG
CCV_mistermuscle
28-05-2008, 08:05 PM
bom num tem HG pra vende mais tem cake , revival pet , aura stone ,aquela muchila lah , shaphira.... varios itens q pode vende q a galera faz fortunas com eles :PPP
mais se vendesse hg a procura ia se alta no dk2 , principalmente por conta do bug da quest lvl150 q ti upa 5 lvl