Ver Versão Completa : Clan CCV Ragnarok Criado...
CCV_NazGuL
08-12-2011, 09:41 PM
Ae galera contamos com 10 membros no clan... o clan foi criado com sucesso e o Lider é o still, que escolhera seus sub-lideres...
Todos os ccvs estão convidados para jogar, quem quiser por o char na guild me avisa aqui pelo forum ou in game nick : NazGuL, ou com still ou hettwer o nick deles encontra-se no forum ragnarok..
http://img580.imageshack.us/img580/2361/screendinasty005.jpg
abraços a todos
CCV_iStiu
09-12-2011, 08:27 AM
Na verdade acho que não são 10 membros né ? Ali mostra 6, e sem contar que tem 2 chars do Souske recrutado (só pra contar espaço haha).
Mas é isso ai, convidamos a todos os membros ai amantes ou iniciantes de ragnarok, e se juntarem a nosso clan :)
CCV_Henry
09-12-2011, 09:54 AM
Fiz minha prova hoje. Tenso que sexta que vem tenho a final... Vai ser o livro todo (meu livro de cálculo é maior que a bíblia ¬¬..sério)
Semana que vem vai ta tenso pra mim jogar tb. Mas depois disso entro de férias =)
Mas vou entrar hoje..me aceitem lá no clan. Abraços
CCV_XNinoX
09-12-2011, 10:05 AM
Fui convidado e to lá.
Não garanto um jogador com afinco, visto que a minha vida tá bem corrida agora, e no final do ano, se der tudo certo, vou para um "retiro sem internet" na minha cidade natal...
Mas eu curto demais ragnarok, e sempre vou dar umas brincadas por lá! ^^
CCV_NazGuL
09-12-2011, 01:07 PM
Na verdade acho que não são 10 membros né ? Ali mostra 6, e sem contar que tem 2 chars do Souske recrutado (só pra contar espaço haha).
Mas é isso ai, convidamos a todos os membros ai amantes ou iniciantes de ragnarok, e se juntarem a nosso clan :)
nao tira minha razao bicha auhzhuahuuhz
são 10 membros sim pow recrutamos o nino o binho e mais 2 caras lá... entaõ sao 10..
rsrs
CCV_Rugopix
09-12-2011, 01:10 PM
parabens ao pessoal! e sucesso para a divisao :D
CCV_ThanatuS
09-12-2011, 01:21 PM
eu to lá firme e forte, to meio noob ainda mais jaja fico forte ;)
sucesso para divisão Ragnarok \o/
Souske
09-12-2011, 01:23 PM
Interessante, eu sou lider e se quer tenho o comando de recrutar....:forca:
Vamo que vamo CCV!
eu to lá firme e forte, to meio noob ainda mais jaja fico forte ;)
sucesso para divisão Ragnarok \o/
Firme e forte onde ???
CCV_ThanatuS
09-12-2011, 01:27 PM
Firme e forte onde ???
eh... eu só to firme mesmo rsrs.
CCV_BasketE
09-12-2011, 02:00 PM
Fiz minha prova hoje. Tenso que sexta que vem tenho a final... Vai ser o livro todo (meu livro de cálculo é maior que a bíblia ¬¬..sério)
Semana que vem vai ta tenso pra mim jogar tb. Mas depois disso entro de férias =)
Mas vou entrar hoje..me aceitem lá no clan. Abraços
tomou pau em cálculo? sério? especial nããão!
integral de linha, superficie, dê-Ronde, tudo de boa...
faz igual eu: toma pau em eletromag e EDA e, na cagada, consegue fazer todas as matérias no período seguinte, tudo concomitante ou seja lá como se diz :D
on: me invite, BaSkA gostoso lá... só não sei mais onde upar, alguem sabe onde sniper 85 upa ._. ?
CCV_XNinoX
10-12-2011, 10:58 PM
Eu to apanhando para upar com o arqueiro...
Onde infernos se compra bons equips para arqueiro? To mega esquecido das coisas do ragnarok. Byt he way, onde eu acho Choco? Preciso dele para itens de uma quest.
Souske
10-12-2011, 11:06 PM
Nino, se não me engano você compra itens (só não sei se você encontrará "itens bons") para arqueiros em sua guild ou compra o vipzinho e tem acesso a sala vip para comprar diversos itens, tanto de arqueiro como de outra classe!
Tem um site de Database de Ragnarok que tem tudo, incluindo itens, quests etc...
RagData (http://www.ragdata.com/)
CCV_BasketE
12-12-2011, 12:56 PM
Eu to apanhando para upar com o arqueiro...
Onde infernos se compra bons equips para arqueiro? To mega esquecido das coisas do ragnarok. Byt he way, onde eu acho Choco? Preciso dele para itens de uma quest.
Não, vc nao precisa de matar choco. vai por mim, fiquei umas 4h para pegar 25 sucos aí descobri q tem como fazer suco _)_...
Só botar no google, tem tudo praticamente. n adianta eu ficar aqui explicando mas, basicamente (estou qs 99):
arranja de algum modo um arco de caça e bota +5 (n sei como faz isso, me deram isso de graça);
daí, pega level 50/60 +- matando lobo, 2 mapas debaixo de payon;
aí, vai na caverna de payon segundo andar, algo assim, e fica matando arqueiro esqueleto até dropar AoA. Este sou eu: AoA, esse arco+5 e uns itens aleatorios que caíram...
CCV_XNinoX
12-12-2011, 10:44 PM
Eu to tentando pegar as manhas do game de novo...
Lembro razoavelmente bem os lugares certos de upar (nos mapas velhos, pois sou de antes de muitos updates) e sets, mas algumas coisas tá tenso...
Tipo, para a de fazer flecha, preciso de escama que dropa do talo de verme... e não acho o inferno do bicho em lugar nenhum... já fui em todos os mapas mostrado no ragnadata e não acho o inferno do talo de verme.
Suco eu lembro que tem como fazer, mas não lembro onde tbm... aos poucos eu vou pegando o traquejo do game de novo...
CCV_BasketE
13-12-2011, 12:48 AM
precisa de gastar tempo fzendo flecha antes de virar transclasse nao... vai perder todas as skills mesmo! flecha prata/fogo vai na kafra robada, calaboucos, navio fantasma procura um npc na ilha q lá venderá prata/fogo.