Ver Versão Completa : Dica de arqueiro, alguem?
CCV_XNinoX
08-12-2011, 05:05 PM
Bom, não resisti a tentação e vou começar a brincar, sem muito compromisso, neste server de ragnarok...
Estou a MUITO tempo sem jogar Rag (da ultima vez, arqueiro podia virar bardo ou hunter), então gostaria que alguem pudesse me dar umas dicas de build e skill tree para um char que eu pretendo que comece e termine sua evolução com arco e flecha...
E se possivel, a mesma coisa com um char gatuno que siga pelo caminho de assassino.
São as minhas classes favoritas.
PS: Gunslinger é legal?
CCV_Henry
08-12-2011, 08:11 PM
Eu tinha criado um tópico pedindo dicas de Archer tb, mas depois resolvi virar assasin rsrs.
Posso falar pra vc de assasin...
Coloca bastante agil dex e str.... Agilidade > STR +- = DEX. Eu to colocando um pouco de Vit tb.
Mas não se preocupa mt com isso não..pq depois vc vai resetar. Ai vai da pra vc ter pelo menos uma noçãozinha de como vc vai querer deixar seu assasin =).
Abraços ^^
CCV_iStiu
09-12-2011, 08:34 AM
Eu tinha criado um tópico pedindo dicas de Archer tb, mas depois resolvi virar assasin rsrs.
Posso falar pra vc de assasin...
Coloca bastante agil dex e str.... Agilidade > STR +- = DEX. Eu to colocando um pouco de Vit tb.
Mas não se preocupa mt com isso não..pq depois vc vai resetar. Ai vai da pra vc ter pelo menos uma noçãozinha de como vc vai querer deixar seu assasin =).
Abraços ^^
NADA de Str!
Coloque apenas agi e dex inicialmente, e um pouquinho em vit.
Isso ja basta ;)
Quando tiver um level alto fechando a build escolha em ter mais agi ou mais dex (são chamado de dex-agi ou agi-dex), e é bom colocar pelo menos uns 40 de vit.
Lembrando que SOMENTE se for usar da woe, é bom botar um pouco de str, pra carregar mais traps.
Existem também a opção do falconer, que é aquele que o falcão ataca sozinho juntamente com seu ataque, pra aumentar as chances do falcão atacar sozinho coloque SOR.
E tem também o Full Falconer que só ataca com o falcão. Que precisaria de INT pra aumentar o dano do falcão.
No geral bem resumidamente são esses os tipos que eu conheço.
Abs
CCV_XNinoX
09-12-2011, 10:17 AM
Bom, confirmado então... Eu ainda não esqueci muita coisa de rag... ^^
Vlw a dica!
CCV_NazGuL
09-12-2011, 01:05 PM
Estou a MUITO tempo sem jogar Rag (da ultima vez, arqueiro podia virar bardo ou hunter), então gostaria que alguem pudesse me dar umas dicas de build e skill tree para um char que eu pretendo que comece e termine sua evolução com arco e flecha...
E se possivel, a mesma coisa com um char gatuno que siga pelo caminho de assassino.
seguinte.. archeiro eh full dex agi e um pouco de vip... bardo a mesma coisa...
Assasino Cross como esse server tem um delayzinho a build fica a seguinte... se vc for de laminas e pro pvp
90 str << procure sempre focar o bonus de 10
70 dex
30 agi
resto vit
essa eh a build que eu uso pra laminas...de sinx