Conectar

Ver Versão Completa : Vocês conseguem?

CCV_Papercut
08-12-2011, 01:31 AM
Vocês conseguem abrir duas contas ao mesmo tempo? Tentei aqui, mas não aconteceu nada =/

Preciso de um mercador '-'

CCV_Henry
08-12-2011, 08:21 AM
Bem...isso eu nunca tentei.

O que acontece ai, da erro? Ou só não abre o jogo?

Qualquer coisa, é só usar uma máquina virtual rsrs

CCV_iStiu
08-12-2011, 08:38 AM
Tem um amigo meu que usava um programa pra abrir 2 contas.
Mas pra que você precisa de duas contas ? Quer uma pra deixa vendendo ? Se for isso é só usar o @autotrade ;)

CCV_Henry
08-12-2011, 09:15 AM
[QUOTE=CCV_Still;434624
Mas pra que você precisa de duas contas ? Quer uma pra deixa vendendo ? Se for isso é só usar o @autotrade ;)[/QUOTE]

Como assim @autotrade? '-'

O que essa parada ai faz?

CCV_Papercut
08-12-2011, 11:23 AM
Tem um amigo meu que usava um programa pra abrir 2 contas.
Mas pra que você precisa de duas contas ? Quer uma pra deixa vendendo ? Se for isso é só usar o @autotrade ;)

Eu preciso pra mercador mesmo, mas como vou passar os itens para a outra conta, alguém pode me ajudar?

Souske
08-12-2011, 12:51 PM
Eu preciso pra mercador mesmo, mas como vou passar os itens para a outra conta, alguém pode me ajudar?

Chega lá no game e passa pra qualquer um de nós que agente ajuda, galera ta aqui pra isso.

Como assim @autotrade? '-'

O que essa parada ai faz?

Deixa o personagem, mercador, vendendo itens mesmo sem estar conectado no jogo. É dali que ele tira o pão de cada dia...

CCV_iStiu
08-12-2011, 01:32 PM
Só não entendi ainda, pra que o mercador ? Tu quer deixa uma acc só vendendo forever, e outra só pra upar ?

CCV_Papercut
08-12-2011, 08:16 PM
Só não entendi ainda, pra que o mercador ? Tu quer deixa uma acc só vendendo forever, e outra só pra upar ?

isso, isso, isso, isso....
Ai eu uso a habilidade de market e deixo vendendo, enquanto eu estou upando e juntando mais itens para vender x)

CCV_XNinoX
09-12-2011, 10:11 AM
Kra, salvo engano, mesmo usando o patch, ainda abre o "gameguard" do Bro... e isso impede duas contas.

Pelo menos, a seculos atras antes do bro ficar pago, não dava para abrir duas contas...