Conectar

Ver Versão Completa : [Indicação] BlizZarD.x2

Brucie
06-12-2011, 11:24 PM
»» Player indicado:BlizZarD.x2

»» Motivo da indicação:Ajuda a Bastante, de boa o muleke tá querendo entrar faz tempo e mostra Esforço pra isso.
»» Qualidade principal do player indicado:Ruuning
Eu, [CCV]Bruciez1nhO indico o player BlizZarD.x2 para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_Hades
07-12-2011, 07:57 AM
acho que o play merece ser do clan ajuda muito o clan quando pode.

CCV_BaLLBuzZ
07-12-2011, 06:34 PM
olha so pelo interesse dos membros indicados
ATÉ hoje nao vi a ficha do blizzard, do Halls e do CLK, fica dificil assim ne

PS: ao membros da CCV VAMOS PARAR DE FLOODAR nos topico de [Indicação], deixa que aqui o Lider e os Sub-Liders analisa
algum membro so deve postar se tiver algo contra a indicaçao, nada mais (:
espero que me entendam (y)

Brucie
08-12-2011, 08:37 PM
BaLLBuz é que o Blizard não consegue registar sua conta ai é tenso amanhã peço pra ele a ficha e eu posto pra ele ok?

---------- Post added at 08:37 PM ---------- Previous post was at 02:04 AM ----------

Bom vou Postar pro player ele não está conseguindo criar uma conta.
»» Nome : Kaio da Silva Nascimento
»» Nick: BlizZarD.x2
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 15 anos
»» Onde mora: Sp- praia grande
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano
»» Horarios disponiveis: de amanha;8:00 até 12:00 de noite: 5:30 até 10:30
»» Possui microfone Sim
»» Possui TS Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum Sim mais ou Menos
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu Sim : Sai pq os cara tudo paro de joga samp e o sv faliu
»» Por que gostaria de entrar no Clan Eu gostaria que entra no clan pq eu gostei do clan e tbm os cara sao muitos organizado e ajuda o clans que eu entro
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM Qual Nao Só DM
Eu, BlizZarD me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_BaLLBuzZ
08-12-2011, 10:10 PM
Brucie você sabe que nao pode emprestar conta pra postar ficha,
entao vou dar um prazo de 3 dias para o mesmo fazer uma conta no forum da CCV e postar a ficha
Cada membro do clan CCV e obrigatorio ter uma conta no forum ...
aguardando a conta do BlizZarD.x2

Blizzard
08-12-2011, 11:03 PM
Bom vou Postar pro player ele não está conseguindo criar uma conta.
»» Nome : Kaio da Silva Nascimento
»» Nick: BlizZarD.x2
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 15 anos
»» Onde mora: Sp- praia grande
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano
»» Horarios disponiveis: de amanha;8:00 até 12:00 de noite: 5:30 até 10:30
»» Possui microfone Sim
»» Possui TS Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum Sim mais ou Menos
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu Sim : Sai pq os cara tudo paro de joga samp e o sv faliu
»» Por que gostaria de entrar no Clan Eu gostaria que entra no clan pq eu gostei do clan e tbm os cara sao muitos organizado e ajuda o clans que eu entro
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM Qual Nao Só DM
Eu, BlizZarD me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

---------- Post added at 07:33 AM ---------- Previous post was at 07:33 AM ----------

pronto consegui lembra minha senha vlw eae brucie

CCV_BaLLBuzZ
08-12-2011, 11:08 PM
'' BlizZarD.x2 '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.