PDA

Ver Versão Completa : [H]all[S][AG]

CCV_Dmenor
06-12-2011, 12:57 PM
»» Player indicado: [H]all[S][AG]
»» Motivo da indicação: Por ele ser novato ele está aprendendo rápido , ajuda bastante pois nãotem muitas maldades em mente
»» Qualidade principal do player indicado: Running

Eu, " [CCV]D'menor " indico o player " [H]all[S][AG]
" para o clan CCV, eu não me responsabilizando por todas as atitudes, por ele ser uma pessoa que fica perguntado o "porque" ao "invés" (me responsabilizarei por atos que acha que o membro está certo) de fazer do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

__________________________________________________ _________________________________

Eu não tenho assinatura att: [CCV]Dmenor

CCV_Aroldo
06-12-2011, 01:16 PM
Sempre achei que esse [H]all[S] era fake do dmenor e não e só eu que pensava assim ñ...

Brucie
06-12-2011, 11:28 PM
Ele sempre está metindo em confusão , mas por mim não vejo nada de ele entrar, mas ele não é calmo. Ajuda de mais tambem.

Por minha entrava.

Lol fralda.

CCV_Hades
07-12-2011, 07:56 AM
gosto dele só precisa para de briga mais merece ser do clan.

CCV_BullZarD
07-12-2011, 07:59 PM
Esse [H]all[S] é fake do Dmenor so pode, ele ta no ts de vez em quando mas nunca fala nd, e pode reparar q nunca bate do Dmenor e o Halls estarem onllino ao msm tempo. Unico jeito é so ele vim no ts e fala com a gente.

[H]all[S]
07-12-2011, 10:28 PM
KKKKKKKKKK'
Sou Primo do Dmenor .
Nao falo Ts pois nao possuo Microfone ;D

CCV_BaLLBuzZ
07-12-2011, 10:39 PM
é é cade a Ficha ?
assim nao da bé meu jovem

Brucie
08-12-2011, 02:06 AM
Primo? Então porque não compra um microfone? 10 Reais Cara. Acho que esse muleke não entra sem falar ai no ts, mas eu já que eu não mando em nada mesmo...

CCV_GeForce
08-12-2011, 11:47 AM
Caramba, pra que todo esse drama, se é fake só consultar IP e pronto, deixa de fica acusando o cara ai sem ao menos ter provas...

Halls Posta a ficha ai meu filho.

CCV_Kimimaro
08-12-2011, 12:34 PM
Para aqueles que não sabem esse Halls = Gladystone um colega que vivia na gang sem nenhum problema e nenhuma confusão , ao meu ver está aprovado.

Estou no aguardo da ficha...

[H]all[S]
09-12-2011, 07:57 PM
»» Nome : Glaydsthone Louzada
»» Nick: [H]all[S][AG]
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 15
»» Onde mora: Espirito Santo
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e meio
»» Horarios disponiveis: Varios
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? Sim , +ou-
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Nao tive .
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Eu gostaria que entra no clan pq eu gostei do clan e tbm os cara sao gente boa, e ajuda o clan tbm .
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nao .
Eu, [H]all[S][AG] me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

Recrutamento CANCELADO!!